Dica para noivas e noivos: casando de All star

Se antigamente o que se via nos casamentos era algo tradicional e clássico, hoje em dia, a situação mudou! Os noivos estão cada vez mais criativos e incluem no casamento elementos que tenham a ver com suas personalidades e histórias. E isto vale também para os trajes, como o sapato de noiva.

Os modelos clássicos para noivas, brancos e com saltos baixos, cada vez mais, vêm perdendo espaço para o moderno e ousado. E, claro, o conforto e estilo também fazem toda diferença na escolha, inclusive para os noivos. Por isto, já pensaram em usar tênis ao invés de sapato? O All star é uma opção para lá de original!

All star personalizado para noivas estilosas. Foto: Bianca Valemtim

As opções são inúmeras. Com a diversidade de cores que o tênis oferece, você pode casar com um All star que combine com o buquê, com a gravata ou até mesmo com a decoração! Escolha aquele que combina mais com a personalidade de vocês e pronto. É só aproveitar a festa!

All star pode ser personalizado com o gosto do noivo, como este! Foto: Bianca Valentim

A praticidade oferecida pelo All star é uma vantagem sem tamanho para quem não abre mão de conforto. É possível passar o casamento inteiro apenas com eles nos pés ao invés de investir em um sapato extra para quando já estiver cansada, mas não abrir mão de curtir. Uma tranquilidade a mais!

All star é uma opção confortável para o dia do casamento. Foto: Bianca Valentim

Se você gosta do estilo americano de casamento, podem aproveitar o estilo e pedir para que os padrinhos também estejam com o tênis! Além de fotos originais e divertidas, todos terão conforto e estarão em perfeita harmonia!

Noivos e padrinhos com a modernidade do all star. Foto: Green Wedding Shoes

Mas se você não abre mão de ter pelo menos um toque de tradicionalismo, por que não optar pelo modelo clássico do tênis, na sua versão branca? É modernidade e estilo, sem perder o charme de ser noiva!

All star branco para um toque de clássico. Foto: Converse

E você usaria All star no seu casamento?

Comentários (2)

Deixe seu comentário

Casamento na Ponte Aérea: paulistas casando no Rio
Casamento na Ponte Aérea: paulistas casando no Rio
Quando pensamos em Destination Weddings, quase sempre pensamos em destinos fora do país, o que torna a organização mais complicada e os custos do casamento mais altos. A nossa ideia hoje é pensar em um Destination Wedding muito mais perto do que você imagina e nossa insipiração vem dos noivinhos paulistas Alê e Aaron que resolveram casar no Rio de Janeiro.
Dica de penteado para noivas:
Dica de penteado para noivas: "Chignon", o cabelo das francesas
Faz algum tempo que as francesinhas estão desfilando com um penteado super fofo: o "Chignon". O cabelo, que fica preso por um headband ou elástico, é dos mais práticos e bonitos de se fazer!
Dica de beleza para noivas: fascinators, coques e arranjos de cabelo em destaque
Dica de beleza para noivas: fascinators, coques e arranjos de cabelo em destaque
Oito entre dez noivinhas acabam escolhendo prender os cabelos da maneira tradicional, muitas vezes com medo de ousar, escolhendo um penteado que fique datado nas fotos. Bem, há um caminho do meio para quem não quer inovar tanto, mas também gostaria de sair um pouco dos clichês. Que tal repaginar coque?

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações