Dicas incríveis para casais que já moram juntos e vão se casar

Dicas incríveis para casais que já moram juntos e vão se casar

  • Vida a dois
salvar
Casais que já moram juntos e vão se casar. Foto: Eric Velado

Alguns casais decidem morar juntos antes de se casar! E cada vez mais vemos pessoas que estão na dúvida se devem primeiramente se casar ou juntar simplesmente. Então preferem começar na mesma casa para viverem a verdadeira experiência da convivência e, aí sim, decidirem se casam ou não…

salvar
Dicas para casais que moram juntos e vão se casar. Foto: Fabio Borgatto

Geralmente organizar o casamento pode se tornar uma tarefa cansativa, então, tente organizar tudo em conjunto. Faça com que os dois sejam responsáveis, assim vocês podem dividir todas as angústias e, é claro, os momentos felizes dos preparativos. A união do casal é muito importante, inclusive nesse momento, então, tente organizar o casamento sem stress.

salvar
Parceria na organização do casamento. Foto: Eric Velado

Outra dica é manter tentar manter a chama acessa, consultar umas boas dicas de sexo pode ser uma ótima ideia.

Fazer uma viagem “pré lua de mel”, indo para destinos de lua de mel no Brasil mesmo. O importante é que compartilhem momentos juntos, onde estejam só vocês dois e que possam fazer como nos velhos tempos quando ainda não moravam no mesmo teto.

salvar
Ideias para casais que moram juntos e vão se casar. Foto Andre Pacinni

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Para manter um clima de mistério e dar mais vontade ainda de ver o maridão, a dica é ficar uma semana morando separados um do outro. Pode parecer um pouco paradoxal, mas essa curta distância acaba ajudando o casal resolver os últimos ajustes ou festas, como por exemplo, a sua verdadeira despedida de solteiro da noiva e ter muitas ideias para o chá de lingerie, só com as amigas.

salvar
Lista de casamento Zankyou. Foto: Divulgação

Mas a grande dica mesmo é fazer uma lista de casamento onde você possa colocar uma lista de presentes virtuais para que os convidados possam acessar, comprar os presentes e os noivos receberem os presentes convertidos em dinheiro. No Zankyou os casais podem fazer um site próprio, nova tendência em casamentos é fazer um site dos noivos, sem dúvida!

Faça já o seu site e sua lista de casamento no Zankyou!