Dicas para quem foi pedida em casamento e vai casar em 2013!

Ano novo começou cheio de emoção quando o seu namorado resolveu te pedir em casamento? Que maravilha de notícia, parabéns! Nada melhor do que começar um novo ciclo planejando um dos dias mais importantes da sua vida. Para te dar uma mãozinha, a Zankyou selecionou os melhores post das tendências de casamento para 2013 e resumiu em um só. Tudo o que você precisava nesse momento, não? Mãos à obra!

  • Planejamento
  • 2013
salvar
Foi pedida em casamento e casa em 2013? Foto: Layla Eloá

Ano novo começou cheio de emoção quando o seu namorado resolveu te pedir em casamento? Que maravilha de notícia, parabéns! Nada melhor do que começar um novo ciclo planejando um dos dias mais importantes da sua vida!

Para te dar uma mãozinha, o Zankyou selecionou os melhores post das tendências de casamento para 2013 e resumiu em um só. Tudo o que você precisava nesse momento, não? Mãos à obra!

1. Vestido de Noiva: Colo Coberto
Tendência desfilada por quase todos as marcas do universo bridal, parece um tomara que caia mas não é. O vestido conta com uma renda ou tule com bordados até o pescoço, criando este efeito de ilusão de tomara que caia e ao mesmo tempo um modelo mais coberto mostrando a riqueza da renda ou bordado . Para ver os 12 vestidos tops de 2012, clique aqui.

salvar
Vestidos de noiva La Sposa 2013 delicadeza nos detalhes. Foto: La Sposa.

2. Beleza de Noiva: Acessórios de Luxo
Com ou sem brilho e ainda combinando com diversos estilos de penteado. Escolha um acessório grande, importante, que seja protagonista no seu look de noiva e arrase. Se você faz o estilo mais clássica, pode apostar por um coque bailarina ou em outras tendências de penteado de noiva em 2013.

salvar
Acessórios como protagonistas. Foto: Sarah Seven 2013 

3. Tendências de decoração: casamentos personalizados
Esse movimento começou em 2012, mas ganhará mais força em 2013. A ideia é incluir elementos pessoais na decoração do casamento como móveis, livros na decoração, fotografias, quadros ou qualquer objeto que faça parte da história do casal, transformando o ambiente em um lugar aconchegante e cheio de recordações. Confira agora mesmo as tendências de decoração em 2013.

salvar
Fotografias dos noivos e da família dão o toque pessoal e íntimo. Foto: Rafael Porto

4. Presentes que você realmente precisa: lista de casamento flexível
Muitos casais já moram juntos, ou então já tem uma casa montada. Porque não então fazer uma lista onde seus convidados colaborem na realização de algum sonho do casal? A lista de casamento Zankyou é perfeita para isso, pois os noivos usam o dinheiro recebido como quiser, numa viagem para a Europa, ajudando a pagar uma parte da futura casa ou até mesmo cobrindo os gastos iniciais com o primeiro herdeiro.

salvar
Qual o melhor dia para se casar em 2013? Foto: Fran Russo

5. Quando casar? A numerologia diz o melhor dia.
Tudo depende da energia que você quer que guie o seu casamento e claro, da disponibilidade dos fornecedores e principalmente do local do casamento. Mas se você decicir apostar no que diz a numerologia, leia esse post super bacana sobre qual o melhor dia para se casar em 2013 segundo a numerologia, escrito pela Aparecida Liberato especialmente para o Zankyou.

E isso é só o começo. Tem bastante trabalho te esperando esse ano, que entre todos os preparativos e o grande dia, promete ser um ano inesquecível. Bem vindo 2013!

Feliz 2013!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!