Dicas para quem quer ser assessora de casamento: 2ª edição Wedding Connection

Desde pequena quem nunca sonhou em planejar seu casamento, cuidando de todos os detalhes com amor e carinho? Tem anotações, recortes de vestidos de noiva e penteados e uma pasta de inspirações de casamento no seu computador?

Quer ser assessora de casamento? Confira a 2ª edição do Wedding Connection. Foto: 2Rings Trouwfoto

E agora que ficou noiva, não pensa em outra coisa, senão seu casamento, certo? E, cá entre nós, até já pensou muitas vezes: “Já sou expert em organizar casamentos…”O mundo dos casamentos é mesmo assim, encantador, fascinante e até chega a ser viciante, por ser um momento único de muita emoção, cumplicidade, beleza e felicidade.

Cerimonialistas e Assessores de casamento. Foto: Flavia Soares
Cerimonialistas e Assessores de casamento. Foto: Flavia Soares

Muito profissionais começaram neste meio porque organizaram seu próprio casamento, da sua irmã, ou de um primo, e tal foi a empolgação e o sucesso, que foram recebendo pedidos de amigos e familiares, e rapidamente, a paixão virou profissão!

Na realidade, planejar casamentos e outros eventos sociais é um assunto muito sério e complexo, porque mexe com muitos fatores emocionais, logísticos e financeiros. Se você está pensando em se tornar uma assessora de casamentos, confira que bacana esta oportunidade:

Wedding Connection, que acontecerá no espaço de eventos da Amcham, em São Paulo nos dias 1 e 2 de Setembro. Repetindo o sucesso da Wedding Connection 2012.

Save the Date: Wedding Connection 2013
Save the Date: Wedding Connection 2013

As idealizadoras Cristina Nudelman do Blog Mother Of The Bride e Maíra Tamberlini da Gamata Assessoria de Eventos escolheram para o tema deste ano “A arte de convidar, produzir e receber através dos 5 sentidos”. A própria Cristina Nudelman, uma das organizadoras, decidiu trabalhar com o tema depois de planejar o casamento da sua filha. Além dela, outros profissionais estarão presentes para darem feedbacks sobre como é trabalhar nesta área.

Dos muitos palestrantes e ótimos profissionais que vão dar formação durante estes dias, destacamos em especial o Roberto Cohen e a Boutique de Três. Dois exemplos inspiradores e de sucesso, mas que mantêm os pés bem firmes na terra e que certamente irão dividir com vocês as alegrias e os desafios de trabalhar neste meio.

Fica aqui a dica! Se você quer entrar para o mundo do casamentos, ou inclusive se já é um profissional ativo neste meio, aproveite o Wedding Connection e outros eventos deste tipo para aprofundar, renovar seus conhecimentos e aumentar a sua rede de contatos.

Para mais informações sobre o Wedding Connection acesse seu site.

Espero encontrar você por lá!

Mais informação sobre

Comentários (26)

Ver mais comentários

Deixe seu comentário

Guia completo para noivos cariocas: do cartório às lembrancinhas!
Guia completo para noivos cariocas: do cartório às lembrancinhas!
Todas as informações que você precisa para realizar um casamento maravilhoso e inesquecível no Rio de Janeiro - Um guia completo para noivos cariocas desde à documentação necessária até as lembrancinhas!
Qual será o estilo do seu casamento? Faça o QUIZ e descubra!
Qual será o estilo do seu casamento? Faça o QUIZ e descubra!
Você vai casar e ainda não sabe se vai optar por uma festa boho-chic, clássica, vintage, rústica ou mega moderna? Calma, preparamos um teste que vai esclarecer todas as suas dúvidas. Confira!
Como fazer um casamento em 1 ano: check list perfeito de uma assessora!
Como fazer um casamento em 1 ano: check list perfeito de uma assessora!
Pedimos a Tatiana Mattos Assessoria & Cerimonial o cronograma perfeito para planejar o seu casamento em um ano.Você confere agora as dicas para cada etapa do planejamento!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações