Dicas preciosas para quem vai se casar no campo

O estilo de casamento campestre é uma ótima opção para quem idealiza um casamento ao ar livredurante o dia, original, aconchegante e romântico. Por ser mais despojado é possível fazer algo bem diferente e menos formal, o que despertará a curiosidade dos convidados e tornará a festa inesquecível.

Saiba mais sobre “Duo Borgatto”
Foto: Duo Borgatto

Quando e onde se casar? A grande dica para quem quer casar no campo é escolher bem o período do ano, pois esse estilo de festa não combina com tempo chuvoso. O local mais apropriado seria um ambiente com muitas árvores e verde ao redor. Locais como a Fazenda Lageado no interior de São Paulo, são ótimas opções para seu casamento no campo.

Foto: Fazenda Lageado
Foto: Duo Borgatto

Para a decoração de um casamento no campo, aposte em muitas flores, toalhas de mesa com estampas marcantes e luzes aparentes, se ela for bem executada e criativa fará toda a diferença na festa. Confiram algumas imagens de casamento no campo, que estão de inspirar.

Foto: Rodrigo Castro
Saiba mais sobre “Maira Erlich”
Foto: Maira Erlich

Na hora de escolher o vestidos de noiva para casamentos no campo, o mais apropriado seria optar por algo mais leve, sem muita armação ou brilho e abusar da renda, pois ela remete a ideia de romantismo que é o grande tema de um casamento como este. O penteado e acessório do cabelo farão toda diferença no visual da noiva. Algumas sugestões nossas de vestido para casamento no campo:

Saiba mais sobre “Carol Hungria”
Foto: Patrick Vilela via Facebook Carol Hungria
Saiba mais sobre “Tete Rezende”
Foto: Dois Cliques Fotografia via Facebook Tete Rezende

Quanto às fotos, nem precisamos dizer que são realmente impressionantes. Quando se trata de um casamento ao ar livre, o horário, o local e todo o conjunto contribuem para um resultado único e belo.

Saiba mais sobre “Maira Erlich”
Foto: Maira Erlich
Saiba mais sobre “Duo Borgatto”
Foto: Duo Borgatto

Quer saber as melhores dicas para quem vai se casar em 2014? Confira todas as tendências de casamento de 2014 e fique por dentro de tudo!


Colunista: Thaise Paiva é fotógrafa e blogueira no Lá vem a noiva!

Você é expert em casamento e quer ser colunista? Entre em contato com o Zankyou!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Casamento homoafetivo: os direitos de quem casou e de quem fez união estável
Casamento homoafetivo: os direitos de quem casou e de quem fez união estável
A vida civil seja com casamento ou união estável, , tem o mesmo efeito que casamentos e uniões héteros. A pessoa passa a ter direitos sobre diversas coisas, confira!
Vai casar na praia ou no campo? 15 coisas fundamentais que você precisa saber!
Vai casar na praia ou no campo? 15 coisas fundamentais que você precisa saber!
Casamento no campo e na praia estão em alta, por isso apresento algumas dicas para os noivinhos que escolheram um destes dois cenários em meio à natureza para se casarem!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações