Diga adeus à Selfie: 2018 será o ano do #Jelfie!

As selfies se mostraram como uma verdadeira revolução, que mudou por completo o conceito da fotografia. A moda já experimentou a “duck face” (bochechas e lábios contraídos), “fish gape” (lábios ligeiramente entreabertos), gestos e perfis em selfies. Em 2018, tudo isso será deixado para trás, trazendo consigo algo muito mais leve e espontâneo do que você poderia imaginar. Este é o ano em que as “jelfies” chegam com tudo, pois já vêm se destacando em várias redes sociais, como Facebook e Instagram. Mas o que é jelfie? Se trata de combinar a palavra jump (salto em inglês) com selfie. Atualmente, todos estão loucos com esta pose, que sem sombra de dúvida, é alegre e muito divertida. Então aproveite e Diga adeus à Selfie: 2018 será o ano do #Jelfie!

Jelfie é a versão atual de outra grande tendência dos anos 50, conhecida como “jampology”. Durante esta fase, grandes celebridades foram imortalizadas durante o momento do salto. O resultado? Registros onde seus protagonistas surgiam suspensos no ar. É provável que você já tenha feito imagens como estas mais de uma vez durante sua vida. Saltar no momento certo, cria uma fotografia divertida, alegre e única, não é a toa que famosas como Grace Kelly, Marilyn Monroe e Audrey Hepburn, se renderam a estes registros, com base em gestos belos e até mesmo sensuais. Conheça alguns deles!

Aproveite e Anote: fotos de casamento que todos os casais devem ter

Marilyn Monroe
©PHILIPPE HALSMAN – MAGNUM PHOTOS
Grace Kelly
©PHILIPPE HALSMAN – MAGNUM PHOTOS
Audrey Hepburn
©PHILIPPE HALSMAN – MAGNUM PHOTOS

Atualmente, o hashtag #Jelfie começou a aparecer em todos os lugares. Já se encontra entre os top 10 do Instagram, e continua aumentando. Entre as celebridades que vêm aderindo à esta tendência, nos deparamos com Lady Gaga, Chriara Ferragni e Beyoncé. Você só precisa escrever “jelfie” no Instagram ou mesmo no Google, para ver a quantidade de resultados que surgem, como uma forma de trazer a “jampology” para esta época.

É óbvio que uma tendência deste nível, também acabou influenciando o mundo dos casamentos. Cada dia que passa, mais e mais fotógrafos convidam noivos e familiares, para imortalizar seu grande momento com um #jelfie, além dos registros que seguem os protocolos. São momentos descontraídos que, sem dúvida, se tornam uma parte incrível do dia mais importante de suas vidas.

A brincadeira pode começar logo no ensaio do casal, como na imagem capturada por Lorena Viéga. A fotógrafa se aproveitou do jelfie para fazer um “enquadramento”, que deixou a foto dos noivos com uma carinha super divertida.

Descubra As 10 melhores fotos de casais em 10 destinos diferentes!

A diversão continua durante os momentos do making of, onde a noiva, pode conseguir fotos descontraídas junto a suas madrinhas e familiares. Pular sobre a cama relembra as brincadeiras de infância, e gera registros impressionantes para o álbum.

Saiba Como inovar nas fotos do seu casamento: 5 ideias para ter fotos mais divertidas e autênticas

Entre a cerimônia e a festa, o casal pode aproveitar para criar registros arrebatadores, como este clicado pela dupla Eliane e Marcos Pellegrini, casal de fotógrafos e grandes artistas por trás da premiada empresa Lentes Claras Fotografia.

Para finalizar, aproveite o momento para se divertir com estas pessoas maravilhosas que sempre estiveram ao seu lado, apostando em uma foto onde noivos, padrinhos e familiares surgem suspensos no ar, como nesta imagem fantástica capturada pelo grande fotógrafo Hugo Carneiro.

Conheça as melhores Inspirações para inovar nas fotos com os padrinhos

Esta tendência explosiva chegou com tudo, por isso, não percam a oportunidade de ter recordações espetaculares em seu álbum. Peçam para seu fotógrafo não deixar de registrar este momento divertido e único, desfrutando da presença de padrinhos, amigos e familiares. Aproveite também para descobrir como obter Fotografias que mais parecem obras de arte: o segredo para ter fotos incríveis no seu casamento!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Foto: Déborah Oliveira Fotografia
Engagement Moon: conheça esta nova tendência para 2018!
Fazer uma festa de noivado ou curtir momentos maravilhosos junto à seu amor aumentando ainda mais sua conexão e cumplicidade? Saiba tudo sobre Engagement Moon: conheça esta nova tendência para 2018!
Foto: Carol Ritzmann Fotografia
Descubra quais são as datas de 2018 em que você NÃO deve celebrar seu casamento!
A escolha da data é um dos itens mais importantes para a organização do grande dia. Se ainda está em dúvida sobre qual dia escolher, descubra quais são as datas de 2018 em que você NÃO deve celebrar seu casamento!
Banda Acqua Marina - Foto: REVO photo+film
Tendências que vão bombar nas pistas de dança em 2018
Todo casal sonha com uma festa incrível, onde todos caiam na balada em se divirtam até o sol raiar. Se este é seu desejo, não deixe de conferir as tendências que vão bombar nas pistas de dança em 2018!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações