Divertida tendência: destination wedding às avessas para fotos surpreendentes e cheias de cumplicidade!

Destination wedding é um termo bem popular no universo de casamentos, certo? Agora, você já ouviu no termo destination wedding às avessas? Pois ele existe, sim, e nós vamos apresentar um pouco mais dessa descoberta que pode interessar aos noivos que adoram uma novidade!

O “tradicional” e mais conhecido é quando os noivos decidem celebrar o casamento em um local que não a cidade em que vivem. Seja no interior, na praia ou mesmo em outro país. Portanto, o que esperar do termo “às avessas”? Quem explica é o casal de fotógrafos Laryssa e Felipe, da Berolatti Wedding Photography.

O destination às avessas é sair da zona de conforto, é fazer o diferente e viver uma experiência! É sobre renovar suas energias e com essa leveza deixar os sentimentos transparecerem. 

Em busca deste diferente, de fugir do comum, de viver novas experiências, um perfil de noivos tem experimentado o às avessas, que no caso de serviço de fotografia cai perfeitamente. Ou seja, o destination wedding às avessas se resume no fato de o casal ir até a cidade do fotógrafo para serem fotografados, e não o contrário, como de costume.

Curiosidade

No caso, por que os noivos vão até a cidade dos fotógrafos para serem fotografados?

A busca por um novo olhar, um novo cenário onde além da demostração de amor também terão registrada a energia da descoberta à dois de um lugar desconhecido com leveza de estar vivenciando um passeio. O que enche as fotos de sentimentos tornando-as muito mais significativas para o casal.

O casal pode aproveitar que marcou uma viagem para aquela cidade e a partir daí procurar um fotógrafo local para criar imagens cheias de significado. 

Laryssa e Felipe dizem que “eles se identificam com o olhar que temos ao fotografar na nossa cidade, eles buscam por algo diferente do convencional que seria fazer o ensaio do pré-casamento na própria cidade. 

Portanto, é isso, sem segredos mesmo. O que vale é a experiência. Muitas vezes já lemos aqui no Zankyou os fotógrafos destacando a importância de um ensaio pré-wedding, pois ele tende a aproximar o casal e o profissional, além de ajudar na timidez dos noivos, se for o caso. Desta forma, no grande dia, todos estarão mais acostumados e à vontade com as fotos.

O diferencial do às avessas é exatamente esse ensaio. Os noivos devem ter em conta que pode ser a última viagem a sós antes de o casamento acontecer. É um momento de cumplicidade e de entrega à nova fase. E o casal vai descobrir novas paisagens, cenários e serem fotografados lado a lado nessa descoberta. É uma experiência das mais gostosas e tem tudo para ser descontraída. Tudo o que os noivos precisam antes do casamento!

Serviços

Para além desse serviço divertido e que tem tudo para virar tendência, Laryssa e Felipe da Berolatti Wedding Photography realizam os demais serviços tradicionais de foto.

Oferecemos, primeiramente, suporte ao casal caso eles precisem de indicações de algum profissional ou alguma dica. Temos diferentes propostas que incluem o pré-casamento, o making of da noiva e do noivo, cerimônia, festa e o pós-casamento. Na linha gráfica oferecemos álbuns, quadros, fotos impressas em uma caixinha de madeira com pen drive e muito carinho no que fazemos! 

Portanto, técnica, profissionalismo e empatia são fundamentais. Os noivos devem se atentar a esses três pilares. “O principal sem dúvida é se identificar com o estilo do fotógrafo. O olhar, as cores, a vontade de estar naquela foto e a afinidade na hora do atendimento também são elementos fundamentais“, completam os fotógrafos.  

Contratando

O mais indicado é procurar pelo profissional que tem o estilo que os noivos buscam e se identificam e não apenas por indicação, que é bem importante e vale ser pesquisada. 

Mas, no fim das contas, o fotógrafo indicado nem sempre tem o que você procura. O ideal é ser um mix disso tudo, você tem que simpatizar com o seu fotógrafo, pois isso te deixará mais confortável na hora das fotos e essa proximidade pode vir na reunião, na troca de mensagens.

Tem que se identificar com o estilo fotográfico, pois essa é a lembrança física que ficará para sempre, então você tem que olhar aquelas fotos e amá-las e isso não vai acontecer se você não curtir o estilo das fotos.

Os noivos devem olhar bem o site e as redes sociais do fotógrafo para ter certeza que se identificam com aquele estilo, a clareza na apresentação do orçamento, gostar do atendimento. E o que devem olhar são os comentários e depoimentos dos que já foram clicados por eles, olhar antes o contrato com calma.

Clique incrível

Para um clique incrível, fácil, sintam-se incríveis no casamento. Relaxem e curtam a festa sem preocupações. Houve planejamento, amor e esforço, os amigos e familiares estão presentes e, principalmente, os noivos estão celebrando o seu amor. Curtam para valer! Essa emoção, esse sentimento verdadeiro e único será o principal responsável por registros lindos e cheios de emoção.

Laryssa e Felipe, da Berolatti Wedding Photography dizem o seguinte. Para fotos incríveis, o casal deve “Curtir o momento, viver aquele momento e não se preocupar demais com os detalhes, é o dia onde as pessoas estão ali para celebrar o amor de duas pessoas. Então se amem, se olhem, se beijem, deem suas gargalhadas, suas lágrimas, curta com seus amigos, sua família, arraste os avós para a pista de dança e é essa energia que será a base para as fotos incríveis. 

Está esperando o quê? Entre em contato com esse casal apaixonado por fotos e casamentos para garantir imagens maravilhosas do seu grande dia!

Nós nos dedicamos a apenas um casamento por dia. Ao contratar a Berolatti Wedding Photography, você estará contratando Laryssa e Felipe, não aparecerão outras pessoas desconhecidas no nosso lugar lá no dia. E nós somos um casal que também está nessa procura pelo casamento dos sonhos, nós entendemos toda a ansiedade e o turbilhão de sentimentos. Afinal, quem melhor pra fotografar um casal apaixonado pronto para casar do que um casal apaixonado pronto para casar?! 

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

10 fotógrafos de Destination Wedding TOP no Brasil!
10 fotógrafos de Destination Wedding TOP no Brasil!
Europa, América, África, Ásia, Oceania: escolha o continente que nós te ajudamos a escolher o fotógrafo!
Wedding and Wedding Flowers
Como fazer um casamento Pokémon Go: temática atual e super divertida!
A febre que tomou conta do Brasil! Aproveite para conhecer todos os detalhes de um casamento baseado no jogo Pokémon Go, uma ideia divertida e diferente!
Foto: Estúdio Síntese
5 conselhos para que as fotos em grupo de seu casamento sejam um sucesso!
Com o casório se aproximando, muitos noivos começam a ficar preocupados com as imagens que irão compor seu álbum, principalmente com aquelas onde padrinhos, amigos e familiares se tornam coadjuvantes. Se esta é sua preocupação, não deixe de conferir os 5 conselhos para que as fotos em grupo de seu casamento sejam um sucesso!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações