Dizem por aqui: veja o que as leitoras do Zankyou têm a contar sobre os celebrantes!

Dizem por aqui: veja o que as leitoras do Zankyou têm a contar sobre os celebrantes!

Está em busca de um profissional para comandar a sua cerimônia? Confira as recomendações que vão lhe ajudar a encontrar quem faça da sua cerimônia a mais especial de todas!

Dizem por aqui: veja o que as leitoras do Zankyou têm a contar sobre os celebrantes!
Foto: divulgação
  • Cerimônia
  • Recomendações
  • Sponsored
  • Cerimônia

No momento que você vira noiva, mergulha de cabeça em um mundo completamente diferente, expectativas e detalhes que nem pensava que existiam. Um dos fornecedores mais importantes do grande dia é o celebrante, diante o qual os noivos vão se comprometer um com o outro na frente dos familiares e amigos.

salvarCelebrante Paulo GodoyConfira o trabalho do Celebrante Paulo Godoy
Celebrante: Paulo Godoy | Foto: divulgação

É um momento emocionante que vai refletir a personalidade do casal e ficará marcado na memória de todos os presentes. Confira abaixo a lista que preparamos com os depoimentos sobre celebrantes queridinhos do Zankyou!

Celebrando Amor | Por Geovanna Tominaga

O talento para contar histórias da jornalista Geovanna Tominaga ganhou uma importância maior em 2017, quando ela lançou o projeto Celebrando Amor e assumiu a missão de realizar cerimônias de casamento especiais. Com textos customizados baseados na história única de cada casal que ela celebra, Geovanna consegue proporcionar momentos inesquecíveis celebrando com leveza e personalidade todas as formas de amor.

Camilla Salles contratou a Celebrando Amor para seu casamento e ficou impressionada com o trabalho de Geovanna. “No meio daquele turbilhão de coisas para resolver, os encontros foram fundamentais para nos lembrar o real motivo de toda aquela correria e aquecer o coração já apertado de ansiedade. No grande dia, ouvir a nossa história ser contada com tanto carinho nos emocionou, nos surpreendeu, nos permitiu perceber o quanto era incrível a nossa história“, lembra a noiva.

salvarCelebrando Amor | Por Geovanna TominagaConfira o trabalho da Celebrando Amor | Por Geovanna Tominaga
Celebrante: Celebrando Amor | Por Geovanna Tominaga | Foto: WGallo

Celebrante Paulo Godoy

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

O momento mais emocionante de um casamento é cerimônia. De maneira natural e descontraída, o Celebrante Paulo Godoy consegue transparecer a emoção do casal, convidado os presentes a conhecer a fundo a história dos noivos. Por meio e um questionário bastante detalhado, o profissional consegue contar um texto personalizado e diferenciado, como o casal sempre sonhou.

A noiva Laura define bem o trabalho do celebrante: “O Paulo é o diferencial de qualquer cerimônia de casamento, ele encanta pela sua leveza, pela forma delicada que conta sua história, e pelo carinho e respeito que dedica a este momento, que para nos noivos é tão especial. Todos no meu casamento estão apaixonados, alguns querendo até renovar votos para ter a oportunidade de fazer uma celebração com o Paulo“, conta.

salvarCelebrante Paulo GodoyConfira o trabalho do Celebrante Paulo Godoy
Celebrante: Celebrante Paulo Godoy | Foto: Divulgação

Escrito nas Estrelas

Durante a busca por celebrantes para seu casamento, a escritora Natalia Avila acabou optando por assinar o texto da cerimônia e se deliciou ao relembrar a história de amor com seu noivo. Depois do sucesso da celebração, ela mergulhou de cabeça no mundo do casamento e assim surgiu a Escrito nas Estrelas, empresa especializada em retratar os detalhes singulares de cada relacionamento. Por meio da poesia, música ou cultura pop, a celebrante consegue transmitir para os presentes o amor que une os noivos.

Palloma Lemos presenciou em primeira mão o trabalho de Natalia e ficou impressionada: “fiquei encantada com a magia a mais que uma cerimônia pode ter. Cada frase me envolvia e me levava mais fundo na história daquele casal. A poesia une os corações e eleva as vibrações, tem coisa melhor pra esse momento?“, questiona.

salvarEscrito nas EstrelasConfira o trabalho da Escrito nas Estrelas
Celebrante: Escrito nas Estrelas | Foto: Divulgação

Johansson Celebrante de Casamento

Com 15 anos de atuação, Johansson possui uma história realizando casamentos nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. É especialista em cerimônias criativas e emocionantes ao ar livre, utilizando o local do casório como pano de fundo para celebrar a trajetória de amor do casal. Com um atendimento personalizado e exclusivo, o celebrante conta com a participação do casal em todo o processo para fazer deste um momento inesquecível na vida deles.

Neide Maria escolheu Johansson para eternizar o seu dia. “Uma maneira emocionante de conduzir a cerimônia, contando a história como se fosse um amigo de infância. A insegurança do desconhecido se desfez nos primeiros contatos. Sempre pronto e à disposição para responder a qualquer momento. Um celebrante completo“, recomenda.

salvarJohansson Celebrante de CasamentoConfira o trabalho do Johansson Celebrante de Casamento
Celebrante: Johansson Celebrante de Casamento | Foto: Estúdio LM

Casamento com Afeto e Poesia

Liderada por Clariana de Castro, a Casamento com Afeto e Poesia é uma empresa que eterniza o amor, a história e os sentimentos dos noivos através da poesia. A celebrante consegue traduzir com textos minuciosamente personalizados as emoções do dia mais importante da vida do casal transformando-o em lindas palavras que ficaram marcadas para sempre por eles e pelos convidados da celebração.

Para o destination wedding da Marina Nishitani, Clariana foi até a Itália, e com sua sensibilidade celebrou a união do casal e emocionou a noiva. “Ela tem o dom das palavras e isso faz com que ela saiba dizer as mais incríveis e marcantes possíveis. Só tenho a agradecê-la pela dedicação e empenho em fazer nosso dia tão único e inesquecível“, elogia Marina.

salvarCasamento com Afeto e PoesiaConfira o trabalho da Casamento com Afeto e Poesia
Celebrante: Casamento com Afeto e Poesia | Foto: Divulgação

Bem Dita Cerimônia

Mãe e Filha, Valdete Campos e Tamaris Fontanella são de uma família de mulheres benzedeiras. Presentes nos momentos mais importantes das vidas das pessoas, criaram a Bem dita Cerimônia para levar para o mundo do casamento uma celebração baseada no afeto, nos valores do casal e na história que eles compartilharam até aquele momento. Habilitada para realizar cerimônias com e sem efeito civil, a equipe da Bem Dita orienta os noivos durante todo o processo, passando pela documentação necessária, os prazos, todas as questões legais até as diretrizes finais.

A noiva Gisele Endrigo é só elogios para o trabalho de Valdete e Tamaris. “As casamenteiras mais maravilhosas de São Paulo! Elas vão celebrar a sua união do jeitinho que você quer, com as palavras que você deseja ouvir nesse momento tão especial! Super recomendo!“.

salvarBem Dita CerimôniaConfira o trabalho da Bem Dita Cerimônia
Celebrante: Bem Dita Cerimônia | Foto: Divulgação

Lucas Lujan

“Escrevo sobre o amar”. É assim que Lucas Lujan se descreve no seu perfil do Instagram. Autor do livro de poesias “Tamanho de Flor”, Lucas entrou no mercado de casamento há mais de 8 anos e já oficializou mais de 100 cerimônias. O escritor se especializou em celebrar casamentos guiados por discursos poéticos exclusivos que têm conexão total com a história dos noivos.

Vi poucos casamentos com tanta delicadeza e verdade, como a cerimônia do Lucas“, elogia Camila Schumf, presente em um dos casamentos celebrados por ele.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!