Dizem por aqui: veja o que as leitoras do Zankyou têm a contar sobre os celebrantes!

Dizem por aqui: veja o que as leitoras do Zankyou têm a contar sobre os celebrantes!

Está em busca de um profissional para comandar a sua cerimônia? Confira as recomendações que vão lhe ajudar a encontrar quem faça da sua cerimônia a mais especial de todas!

Dizem por aqui: veja o que as leitoras do Zankyou têm a contar sobre os celebrantes!
Foto: divulgação
  • Cerimônia
  • Recomendações
  • Sponsored
  • Cerimônia

No momento que você vira noiva, mergulha de cabeça em um mundo completamente diferente, expectativas e detalhes que nem pensava que existiam. Um dos fornecedores mais importantes do grande dia é o celebrante, diante o qual os noivos vão se comprometer um com o outro na frente dos familiares e amigos.

salvarCelebrante Paulo GodoyConfira o trabalho do Celebrante Paulo Godoy
Celebrante: Paulo Godoy | Foto: divulgação

É um momento emocionante que vai refletir a personalidade do casal e ficará marcado na memória de todos os presentes. Confira abaixo a lista que preparamos com os depoimentos sobre celebrantes queridinhos do Zankyou!

Celebrando Amor | Por Geovanna Tominaga

O talento para contar histórias da jornalista Geovanna Tominaga ganhou uma importância maior em 2017, quando ela lançou o projeto Celebrando Amor e assumiu a missão de realizar cerimônias de casamento especiais. Com textos customizados baseados na história única de cada casal que ela celebra, Geovanna consegue proporcionar momentos inesquecíveis celebrando com leveza e personalidade todas as formas de amor.

Camilla Salles contratou a Celebrando Amor para seu casamento e ficou impressionada com o trabalho de Geovanna. “No meio daquele turbilhão de coisas para resolver, os encontros foram fundamentais para nos lembrar o real motivo de toda aquela correria e aquecer o coração já apertado de ansiedade. No grande dia, ouvir a nossa história ser contada com tanto carinho nos emocionou, nos surpreendeu, nos permitiu perceber o quanto era incrível a nossa história“, lembra a noiva.

salvarCelebrando Amor | Por Geovanna TominagaConfira o trabalho da Celebrando Amor | Por Geovanna Tominaga
Celebrante: Celebrando Amor | Por Geovanna Tominaga | Foto: WGallo

Celebrante Paulo Godoy

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

O momento mais emocionante de um casamento é cerimônia. De maneira natural e descontraída, o Celebrante Paulo Godoy consegue transparecer a emoção do casal, convidado os presentes a conhecer a fundo a história dos noivos. Por meio e um questionário bastante detalhado, o profissional consegue contar um texto personalizado e diferenciado, como o casal sempre sonhou.

A noiva Laura define bem o trabalho do celebrante: “O Paulo é o diferencial de qualquer cerimônia de casamento, ele encanta pela sua leveza, pela forma delicada que conta sua história, e pelo carinho e respeito que dedica a este momento, que para nos noivos é tão especial. Todos no meu casamento estão apaixonados, alguns querendo até renovar votos para ter a oportunidade de fazer uma celebração com o Paulo“, conta.

salvarCelebrante Paulo GodoyConfira o trabalho do Celebrante Paulo Godoy
Celebrante: Celebrante Paulo Godoy | Foto: Divulgação

Escrito nas Estrelas

Durante a busca por celebrantes para seu casamento, a escritora Natalia Avila acabou optando por assinar o texto da cerimônia e se deliciou ao relembrar a história de amor com seu noivo. Depois do sucesso da celebração, ela mergulhou de cabeça no mundo do casamento e assim surgiu a Escrito nas Estrelas, empresa especializada em retratar os detalhes singulares de cada relacionamento. Por meio da poesia, música ou cultura pop, a celebrante consegue transmitir para os presentes o amor que une os noivos.

Palloma Lemos presenciou em primeira mão o trabalho de Natalia e ficou impressionada: “fiquei encantada com a magia a mais que uma cerimônia pode ter. Cada frase me envolvia e me levava mais fundo na história daquele casal. A poesia une os corações e eleva as vibrações, tem coisa melhor pra esse momento?“, questiona.

salvarEscrito nas EstrelasConfira o trabalho da Escrito nas Estrelas
Celebrante: Escrito nas Estrelas | Foto: Divulgação

Johansson Celebrante de Casamento

Com 15 anos de atuação, Johansson possui uma história realizando casamentos nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. É especialista em cerimônias criativas e emocionantes ao ar livre, utilizando o local do casório como pano de fundo para celebrar a trajetória de amor do casal. Com um atendimento personalizado e exclusivo, o celebrante conta com a participação do casal em todo o processo para fazer deste um momento inesquecível na vida deles.

Neide Maria escolheu Johansson para eternizar o seu dia. “Uma maneira emocionante de conduzir a cerimônia, contando a história como se fosse um amigo de infância. A insegurança do desconhecido se desfez nos primeiros contatos. Sempre pronto e à disposição para responder a qualquer momento. Um celebrante completo“, recomenda.

salvarJohansson Celebrante de CasamentoConfira o trabalho do Johansson Celebrante de Casamento
Celebrante: Johansson Celebrante de Casamento | Foto: Estúdio LM

Casamento com Afeto e Poesia

Liderada por Clariana de Castro, a Casamento com Afeto e Poesia é uma empresa que eterniza o amor, a história e os sentimentos dos noivos através da poesia. A celebrante consegue traduzir com textos minuciosamente personalizados as emoções do dia mais importante da vida do casal transformando-o em lindas palavras que ficaram marcadas para sempre por eles e pelos convidados da celebração.

Para o destination wedding da Marina Nishitani, Clariana foi até a Itália, e com sua sensibilidade celebrou a união do casal e emocionou a noiva. “Ela tem o dom das palavras e isso faz com que ela saiba dizer as mais incríveis e marcantes possíveis. Só tenho a agradecê-la pela dedicação e empenho em fazer nosso dia tão único e inesquecível“, elogia Marina.

salvarCasamento com Afeto e PoesiaConfira o trabalho da Casamento com Afeto e Poesia
Celebrante: Casamento com Afeto e Poesia | Foto: Divulgação

Bem Dita Cerimônia

Mãe e Filha, Valdete Campos e Tamaris Fontanella são de uma família de mulheres benzedeiras. Presentes nos momentos mais importantes das vidas das pessoas, criaram a Bem dita Cerimônia para levar para o mundo do casamento uma celebração baseada no afeto, nos valores do casal e na história que eles compartilharam até aquele momento. Habilitada para realizar cerimônias com e sem efeito civil, a equipe da Bem Dita orienta os noivos durante todo o processo, passando pela documentação necessária, os prazos, todas as questões legais até as diretrizes finais.

A noiva Gisele Endrigo é só elogios para o trabalho de Valdete e Tamaris. “As casamenteiras mais maravilhosas de São Paulo! Elas vão celebrar a sua união do jeitinho que você quer, com as palavras que você deseja ouvir nesse momento tão especial! Super recomendo!“.

salvarBem Dita CerimôniaConfira o trabalho da Bem Dita Cerimônia
Celebrante: Bem Dita Cerimônia | Foto: Divulgação

Lucas Lujan

“Escrevo sobre o amar”. É assim que Lucas Lujan se descreve no seu perfil do Instagram. Autor do livro de poesias “Tamanho de Flor”, Lucas entrou no mercado de casamento há mais de 8 anos e já oficializou mais de 100 cerimônias. O escritor se especializou em celebrar casamentos guiados por discursos poéticos exclusivos que têm conexão total com a história dos noivos.

Vi poucos casamentos com tanta delicadeza e verdade, como a cerimônia do Lucas“, elogia Camila Schumf, presente em um dos casamentos celebrados por ele.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.