DJ Fabio Reder: vasta experiência e versatilidade para fazer a pista de dança do casamento bombar do início ao fim!

DJ Fabio Reder: vasta experiência e versatilidade para fazer a pista de dança do casamento bombar do início ao fim!

Deixe a pista de dança do seu casamento nas mãos de quem entende! Conheça abaixo o perfil do DJ Fabio Reder, que tem quase três décadas de experiência e um vasto repertório para agradar noivos de todos os estilos.

DJ Fabio Reder: vasta experiência e versatilidade para fazer a pista de dança do casamento bombar do início ao fim!
  • Música e animação
  • Recomendações
  • Sponsored

O seu maior sonho é comemorar o casamento como se não houvesse amanhã com direito a pista de dança lotada até o fim da festa? Então se liga nas nossas dicas!

O primeiro passo é escolher de forma certeira o DJ que vai agitar vocês e seus convidados. O segundo passo é se jogar na pista e curtir todos os momentos deste dia tão especial. Afinal, os noivos são a alma da festa e a animação de vocês durante o casamento vai contagiar todos os presentes!

Para acertar na contratação do DJ, vocês precisam levar em conta a experiência do profissional no mercado, se o estilo dele combina com o de vocês, e se na primeira reunião rola empatia entre vocês e ele. Assim, vai ser meio caminho andado para uma festa perfeita e animadíssima.

Quer uma sugestão? Vocês precisam conhecer o DJ Fabio Reder, que há quase 30 anos é responsável por animar grandes festas e casamentos dos mais variados estilos. Versátil e com muita experiência em comandar as pistas de dança, ele segue o conceito “DJ open format”, ou seja, que consegue se adaptar a todos os estilos de festa.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Fabio Reder já fez a alegria de milhares de noivos ao longo da carreira como DJ, e está preparado para fazer do seu casamento um sucesso retumbante! Continue lendo e descubra porque ele é a melhor escolha para o seu grande dia!

salvar DJ Fabio RederMarque a sua reunião com DJ Fabio Reder
DJ Fabio Reder. Foto: divulgação

Das baladas para os casamentos

DJ profissional desde o início da década de 1990, Fabio Reder começou tocando em clubes e grandes festas, além de integrar o casting de DJs de rádios na capital paulista. Depois de bombar em grandes festas de São Paulo, incluindo a primeira edição do festival Skol Beats, ele passou a se dedicar a eventos sociais, principalmente casamentos, se consolidando como um dos melhores do mercado.

salvar DJ Fabio RederMarque a sua reunião com DJ Fabio Reder
DJ Fabio Reder. Foto: divulgação

Já fiz muitos casamentos nesses anos como DJ, de todos os tipos, segmentos e culturas. Fui um dos primeiros DJs do Brasil a se especializar em casamentos judaicos, que faço até hoje, quando nenhum DJ queria ou sabia fazer. Também já  fiz casamentos árabes, gregos, franceses, italianos e até belgas. A música não possui barreiras e eu como DJ levo essas músicas a quem quiser ouvir e curtir”, conta Fabio, que está baseado em São Paulo, mas atua a nível nacional.

salvar DJ Fabio RederMarque a sua reunião com DJ Fabio Reder
DJ Fabio Reder. Foto: divulgação

Hoje, ele contabiliza milhares de casórios dos mais variados formatos, desde mini weddings até casamentos grandiosos, sempre com a mesma dedicação de quem se realiza colocando a festa inteira para dançar. “O que me deixa mais feliz é atuar no que amo com o desafio de fazer cada festa única. Adoro colocar sorrisos nos rostos das pessoas, as mãos para o alto, os convidados cantando, dançando, pulando e, no final, os noivos exaustos mas com enormes sorrisos nos rostos de satisfação e alegria”, complementa o DJ.

Versatilidade para agradar todos os estilos

Com um vasto repertório que o ajuda a criar setlists personalizados de acordo com os desejos de cada casal, o DJ Fabio Reder se destaca pela assessoria musical que oferece aos clientes desde o primeiro momento.

O maior desafio é entender os desejos dos noivos no momento da criação do repertório. Até esse momento, o casal ia a festas como convidados e não tinham essa responsabilidade. Como noivos e anfitriões, eles devem tentar agradar ao máximo seus convidados e a eles próprios. Não dá para exigir que todos saibam nomes de músicas ou tipos de músicas de cada momento. Por isso, deixar claro o repertório musical é sempre importante para deixar os noivos seguros com relação a músicas que serão tocadas”, diz o DJ.

salvar DJ Fabio RederMarque a sua reunião com DJ Fabio Reder
DJ Fabio Reder. Foto: divulgação

Segundo ele, um bom DJ deve ter profissionalismo, responsabilidade, experiência, atitude e muita versatilidade. Todas as qualidades que ele mais preza no próprio serviço. “O bom profissional é aquele que faz a festa de casamento para as pessoas, esquecendo seu gosto pessoal”, completa Fabio.

Para conseguir agradar em cheio, o DJ Fabio Reder procura conhecer os noivos profundamente e se comportar como se cada festa fosse o seu próprio casamento. “Eu ouço o que os noivos têm a dizer, absorvo o máximo de informações possível e sugiro alternativas para dúvidas e acontecimentos que eles queiram na festa. Tudo o que eles sonharam são as partes mais importantes da festa e eu me comprometo a adequar da melhor maneira possível em termos musicais para que os sonhos deles se tornem realidade”, comenta o DJ.

salvar DJ Fabio RederMarque a sua reunião com DJ Fabio Reder
DJ Fabio Reder. Foto: divulgação

Dicas de quem entende!

Com muita experiência e milhares de casamentos no currículo, o DJ Fabio Reder é especializado em fazer a pista de dança bombar do início ao fim e pode dar aos noivos dicas valiosas para eles acertarem neste item tão importante do grande dia. Vamos a elas?

  • Um casamento único e especial deve ter a cara dos noivos e dos convidados. Cada pessoa é única, sendo assim, cada casamento também será. Eu respeito isso como prioridade principal aliando ao meu feeling de repertório musical para também fazer parte da festa”.
  • Os noivos devem ser claros e incisivos nos pedidos musicais do que deve ou não ser tocado na festa de casamento. Devem lembrar que é uma festa de família e diversos tipos de amigos, então alguns tipos de músicas devem ser evitadas ou pelo menos adiadas para um momento mais distante do início da pista de dança”.
  • Ouça as orientações musicais de um DJ profissional para um bom desenvolvimento da pista de dança. Sistemas de streaming de áudio da internet devem ser usados como orientação e não como regra para as músicas serem tocadas na festa”.
  • As músicas são tão importantes quanto qualquer item do casamento e deve ser dada a devida importância nas escolhas e do DJ que executará as escolhas”.

O DJ Fabio Reder tem um mix perfeito entre experiência, versatilidade e empolgação para fazer de cada casamento um evento único e inesquecível. Então se vocês ainda não escolheram o DJ do grande dia, não percam mais tempo e entrem em contato com ele!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

DJ Fabio Reder DJ casamentos