Do cinema para sua casa: 7 segredos sexuais inspirados em "50 Tons de cinza"

Até que enfim chega nos cinemas brasileiros o filme bestseller 50 tons de Cinza da autora E.L. James, neste 12 de fevereiro!

O plano perfeito para comemorar o Valentine´s day, que é dia 14 de fevereiro: ir com seu amor e com a mente bem aberta para aprender como o desejo, o poder, o amor e o sexo jogam um papel crucial na vida de qualquer casal.

Se vocês são fãs de cine, vejam os 8 casais do cinema que roubaram nossos corações: as comédias românticas mais famosas do mundo!

Foto: Cena do filme 50 tons de Cinza - Universal Pictures

Mas, o que podemos aprender desse livro tão exitoso?

Indo além da história e das opiniões de cada um a respeito, nele existem algumas lições muito úteis para a vida sexual de um casal.

Caso você não tenha nem ideia do que trata o livro, se atualize rápidamente vendo o trailer do filme que por enquanto é o mais visto do ano passado!

Confira então os 7 segredos sexuais inspirados em 50 tons de cinza e coloque-os em prática!

  • 1. Mente aberta

Se você já é casada ou tem uma relação de longa duração e deseja manter a paixão acesa na cama, trazer ar fresco para a relação constantemente é uma boa dica. Da mesma forma que no livro, você deve tentar cumprir as fantasias de vocês, vestir uma lingerie sexy, se disfarçar, fingir ser outra, provar novas posições, transportar seu amor a outro mundo e claro, sempre desfrutar do processo.

Se quer renovar seu guarda roupa íntimo e prefere uma asssitência mais personalizada, visite as lojas top do mercado. Por exemplo, no Rio de Janeiro: a Il Faut Rêver, em Belo Horizonte: a Ama mi e em São Paulo: a Já Fui Santa. Enquanto isso, inspire-se nas tendências 2015 de lingerie hiper-feminina!

Foto: Os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson escolhidos para dar vida aos protagonistas do livro

Não deixe que sua vida sexual seja afetada pelas preocupações da vida cotidiana e não sinta vergonha de ser mais ousada, ou do que o outro pensará de você. Entre quatro paredes tudo é normal se ambos estão de acordo. Provavelmente ele adore suas ideias mais picantes! Saiba como não deixar seu casamento cair na rotina!

  • 2. Se entregue!

Conforme os capítulos vão avançando, a protagonista vai aprendendo a se entregar cada vez mais. Para isso é fundamental ter confiança, cumplicidade e segurança na sua relação, tanto na vida diária como nas horas de prazer. Assim fica mais fácil tomar a iniciativa de seduzir e cumprir seus desejos!

Foto: Cena do filme 50 tons de Cinza - Universal Pictures

Se deixar dominar na cama não tem nada a ver com submissão e às vezes é imprescindível para que o homem consiga que nos sintamos mulher de verdade. Deixar que ele tenha poder dá mais liberdade para que ele te faça sentir única e desejada.

Outro detalhe muito importante que podemos aprender de Christian Grey é a forte auto-confiança que ele tem, notada em como atua, fala e no seu papel de dominante. Ter confiança em si mesmo é uma grande parte do bom sexo. Uma mulher segura de si própria é uma mulher sexy, mesmo sem ter um corpo de capa de revista ou sem saber mil e um malabarismos pornôs. A confiança, sem dúvida, é um dos 10 hábitos saudáveis de casais felizes, veja!

Foto: Cena do filme 50 tons de Cinza - Universal Pictures
  • 3. O êxito melhora o amor

Já dizia o velho ditado: “quando a fome bate na porta, o amor sai pela janela”. O contrário também é válido, portanto quando o casal tem dinheiro é provável que encontrem mais formas de curtir juntos. Mais liberdade para fazer escapadas românticas, jantar naquele restaurante fantástico, pagar uma faxineira e não ter que brigar mais pelas tarefas domésticas. Menos estresse, mais ânimos para dar miminhos e para se entregar na cama. Sem ideias novas? Confira as 10 coisas super românticas que as mulheres esperam viver pelo menos uma vez na vida!

  • 4. Boa comunicação com seu par

Um dos mandamentos do 50 tons de cinza é que não existe bom sexo sem comunicação. Não falamos em gemer mais ou menos, senão em falar de coisas que realmente são importantes para você, tanto na cama como fora dela. Verbalize seus gostos, fantasias, necessidades, desejos sexuais. 

O outro não tem bola de cristal e provavelmente vai apreciar muito sua sinceridade. Esqueça por um momento o prazer do seu par e pense realmente no que te dá prazer. Se você sabe isso bem, é muito mais fácil que outro consiga te satisfazer. Veja também as dicas de sexo para recém casados.

Foto: Getty Images

No 50 tons de cinza, a personagem Anastasia sempre tem curiosidade e trata de descobrir porque Christian Grey é como é. No dia a dia, presumimos de conhecer a quem temos ao lado, e esquecemos que cada um de nós temos muitas facetas e nunca é possível conhecer alguém 100%. Esse mistério gera um interesse por compreender quem é o seu par e saber do que realmente ele gosta. É preciso manter a curiosidade viva no sexo do casal.

  • 5. Não se acostume ao mal sexo

Talvez um dos maiores motivos do tremendo sucesso do livro é que muitas mulheres sonhavam em ser satisfeitas como a protagonista era. A vida é muito curta para se acostumar ao mal sexo. A mensagem do livro é clara: as mulheres sempre querem bom sexo e não há motivos para se envergonhar disso.

O único obstáculo é que para nós é mais complicado chegar ao orgasmo. Por isso milhões de mulheres no mundo todo sonhavam com o Sr. Grey, porque sua única preocupação era satisfazer sua amada e se divertia com isso. Por isso vale a pena lembrar: vida sexual plena e egoísmo são incompatíveis.

Foto: Cena do filme 50 tons de Cinza - Universal Pictures
  • 6. Falar “frases picantes” na hora H

Enquanto os homens se excitam com o que veem, as mulheres se excitam pelo que escutam. Christian Grey sabia disso, por isso falava tão sensualmente com Anastasia. Não é só falar, senão falar sem medo, sem pudor. Deixar de lado as inibições, se liberar de velhas culpas e falar o quanto é gostoso o que ele está fazendo no momento. Elogie! Ninguém é vulgar na cama.

  • 7. Caprichar nas preliminares

As preliminares são a parte favorita de muitas mulheres, e são chave para o orgasmo feminino. O prazer masculino é mais local enquanto o corpo da mulher é inteiro sexual, por isso demora mais tempo em ficar “excitada”. Mas quando fica, o corpo todo vibra, e pode chegar ao ápice várias vezes seguidas, ao contrário dos homens. Nas preliminares vemos quem é realmente bom amante ou não. Nelas temos a chance de mostrar nossas habilidades mais íntimas e surpreender nosso parceiro.

Foto: Cena do filme 50 tons de Cinza - Universal Pictures

Curtiu as dicas? Informar-se é fundamental para apimentar sua vida sexual, por isso divida essa matéria com o seu parceiro. Afinal de contas, por algúm motivo se venderam mais de 31 milhões de cópias dessa obra no mundo inteiro! Não perca os 10 erros inadimissíveis que podem ameaçar seu relacionamento!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Foto: Amanda Costa.  Divulgação / Dona Amélie
Por que fazer uma identidade visual personalizada e exclusiva para o seu casamento?
Seu convite de casamento pode dizer muito mais sobre os noivos do que você imagina. Mas é possível imprimir seus gostos pessoais em vários detalhes para o seu grande dia. Saiba por que vale a pena investir na identidade visual do seu casamento e inspire-se.
Comidinhas de boteco requintadas no seu casamento: unanimidade entre os convidados!
Comidinhas de boteco requintadas no seu casamento: unanimidade entre os convidados!
A comida de boteco ganhou status de comidinha chique e vem marcando cada vez mais presença em casamentos descontraídos e divertidos. Descubra como você pode lançar mão desse cardápio com um toque de sofisticação!
Foto: Javier Berenguer
16 coisas que são esquecidas, até pelas noivas mais organizadas!
Entre tanta coisa para pensar, às vezes alguns detalhes passam desapercebidos e devem ser resolvidos no último minuto. Tranquila, estamos aqui para antecipar os problemas para que não sejam problemas, e sim, "detalhes".

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações