Do sonho de uma viagem à viagem dos sonhos...

Foto: Carolina Pires

Post enviado por Jacqueline Mikahil, sócia fundadora da Be Happy Viagens, agência especializada em Lua de Mel. Obrigada Jacque!

Sonho talvez seja a palavra mais adequada para nortear todo o planejamento de uma viagem. E quando pensamos em lua de mel, as proporções se multiplicam, portanto, fazê-la sair perfeita é quase um dever.

Quando recebo os casais que me procuram para a lua de mel, começo pelas perguntas mais simples: qual é o sonho de viagem de vocês quando pensam em um lugar para passar a lua de mel? O que vocês imaginam vivenciar ao lado da pessoa que amam? Não me importo se o desejo é estar em Paris, Bora Bora, Fernando de Noronha ou África. Em qualquer ponto deste planeta há lugares exclusivos e especiais.  O que irá fazer a diferença são os detalhes do planejamento para a viagem e a indicação do que e como tirar todo o proveito da viagem de lua de mel.

Toscana, África do Sul, Capadócia e Grécia. Não te parece uma viagem dos sonhos? - Fotos: Be Happy

Comece o seu planejamento com 10 a 6 meses de antecedência, para assegurar uma experiência memorável. Ao procurar a agência, o casal deve ter em mente dois pontos fundamentais para que o sonho se torne realidade: em qual período do ano irá acontecer a lua de mel e quantos dias  deve durar. É surreal desejar conhecer o leste europeu e ter apenas uma semana para isso, já que só em deslocamentos perde-se de dois a três dias. Da mesma forma, casar entre os meses de agosto e outubro e planejar ir para o Caribe não é uma decisão sensata, pois, nesta época do ano, há intempéries climáticas.

Ao definir o roteiro e outros detalhes, é preciso atentar-se à distribuição de recursos disponíveis. Talvez seja preferível passar uma semana com altas mordomias num lugar fantástico a ficar um mês no exterior em hotéis simplesmente “simpáticos”.

Para garantir uma lua de mel inesquecível, procurar uma agência especializada é fundamental, pois além de assessoria super personalizada, a agência indica os passeios mais adequados, exclusivos e concilia os interesses dos noivos. E mais: seleciona a dedo os parceiros que atenderão ao casal durante a viagem, o que garantirá a tranqüilidade e o risco zero de cair em armadilhas.

A nossa maior satisfação é ouvir dos casais, na volta da lua de mel, que a viagem foi um sonho. Mais uma vez, a palavra de ordem é sonho!

Mais informação sobre

Comentários (1)

Deixe seu comentário

5 dicas infalíveis para economizar na lua de mel!
5 dicas infalíveis para economizar na lua de mel!
Ter a lua de mel dos sonhos sem extrapolar o orçamento é possível sim! Fique atento à estas dicas e faça a viagem da sua vida ao lado do seu amor!
10 dos mais lindos vestidos de noiva de Vera Wang: o sonho de toda princesa
10 dos mais lindos vestidos de noiva de Vera Wang: o sonho de toda princesa
Você gosta das passarelas de moda e está ao tanto das últimas tendências? Então o nome de Vera Wang seguramente te soa familiar. Ainda que ela tenha se aventurado em diferentes âmbitos da moda, esta desenhadora de Nova York destacou-se por seus formosos vestidos nupciais, sempre elegantes, femininos e pouco convencionais.
Sibelle e Alan: casamento dos sonhos, lindo e feliz em Belo Horizonte
Sibelle e Alan: casamento dos sonhos, lindo e feliz em Belo Horizonte
A festa foi pra lá de animada e inesquecível, no final, como os próprios noivos relatam: “...valeu muito a pena! Foi uma noite linda e feliz, exatamente como sonhamos". Confira as fotos realizadas pelo Álbum de Casamento e emocione-se com tanta felicidade!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações