Dois vestidos de noiva em uma noite

Se você é apaixonada por moda e se divide entre gostos e estilos diferentes, talvez tenha mais dificuldade na hora de escolher o seu vestido de noiva. Atemporal ou inovador? Tradicional ou despojado? Pois saiba que há uma solução bem prática para o seu dilema. Talvez não seja a mais em conta, mas com certeza é a mais original: usar dois vestidos de noiva na mesma noite!

Os dois vestidos de Kate - Fotos: Reprodução

Kate Middleton e Stefany Britto foram noivas que optaram por dois looks diferentes: um pomposo e tradicional para a cerimônia e outro mais sequinho e leve no corpo para a festa, o que torna tudo mais confortável. O vestido de noiva de Stefany era um Dolce & Gabbana curtinho, todo trabalhado e cheio de detalhes (porque a noiva tem que vestir sempre o look mais lindo da festa, sendo ele curto ou não).

Os dois looks de Stefany, que optou por um curto para a festa - Fotos: Reprodução

Quem não lembra daquela Barbie Noiva, que tinha a parte da saia removível, transformando seu corpete em um vestido tubinho branco? É como se fosse a mesma coisa. Você pode, inclusive, usar saias e corpetes separados: a longa para cerimônia e recepção e a curta para a festa.

Se você optar por dois vestidos de noiva no mesmo dia, lembre de ousar e encomende dois modelos diferentes. Afinal, de nada adianta mudar de roupa e as pessoas não repararem, não é? Deixe as rendas, o véu e os bordados mais “pesados” para o primeiro look e opte por um tecido como o cetim e bastante brilho para o segundo para se destacar mais ainda na festa.

Saiba mais sobre “Pronovias”
Rendas mais trabalhadas e véu são ideais para a cerimônia. Foto: Divulgação. Pronovias.

Opte por um modelo mais confortável para a festa - Foto: Paulo Herédia

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Como fazer seu convite de casamento em dois idiomas
Como fazer seu convite de casamento em dois idiomas
E com a lista feita, é hora de fazer os convites de casamento, seus convidados têm todas as informações e o primeiro contato com o seu dia! Mas como fazer neste caso, quando nem todos os seus convidados moram no mesmo país ou não falam o mesmo idioma? O Zankyou mostra solução para fazer seu convite de casamento em dois idiomas.
Casamento Alline e Leonardo: uma noite iluminada
Casamento Alline e Leonardo: uma noite iluminada
Alline e Leonardo escolheram o Espaço Boa Vista para o "big day" deles! E que grande dia, aliás, grande noite! Com o conceito "Noite Iluminada" para a decoração do casamento, feita pela Cetim, no estilo rústico chique, o casamento foi exatamente como queriam, nas palavras da noiva: "uma noite iluminada, abençoada, com muito amor e alegria"!
Casamento Juliana e Roberto: emoções de uma noite inesquecível e mágica
Casamento Juliana e Roberto: emoções de uma noite inesquecível e mágica
Emoção do inicio ao fim e a realização de um sonho assim se resume o que significou a noite do dia 18 de maio deste ano para Juliana Peralta, publicitária, e Roberto Alexandre Heckmann, bacharel em direito. A hora do sim foi mais perfeita do que os noivos mesmo imaginaram que pudesse ser.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações