Donald & Melanie Trump: seria o novo casal nota 10 da Casa Branca?

Donald & Melanie Trump: seria o novo casal nota 10 da Casa Branca?

Por que há amores que parecem verdadeiros e outros aos que falta vida e alegria...

  • Celebridades
  • Tendências
  • International
  • Humor
  • 2017

É quase unanimidade: o casal Barack e Michelle Obama é um dos mais fofos de todos tempos. Com os resultados das eleições presidenciais dos EUA, a Casa Branca ganhou novos inquilinos. Como não podia ser diferente, aqui no Zankyou fizemos uma análise do papel de Donald e Melanie Trump como o novo casal, o mais queridinho do planeta, ou seria totalmente o oposto?

É evidente que o novo Presidente dos EUA e a Primeira Dama não despertam a mesma simpatia e comoção que seus antecessores. As redes sociais já estão a todo vapor e as críticas aparecem em todos os meios.

Leia também: 6 fatos que comprovam que os Obama são o casal mais incrível da história da política mundial!

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

O amor deve ser alimentado dia a dia

Mesmo que seja um casal mega apaixonado, nunca é demais conquistar o seu parceiro(a) a cada dia e manter aceso o fogo da paixão com um pouquinho de charme e sedução. O novo presidente é um ótimo exemplar de homem sedutor, encantador, principalmente com sua piscadinha a la James Bond. Agora sabemos por que Melanie não resistiu aos seus “encantos“.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Talvez este seja o motivo do charme de Trump: Quais são as características das pessoas irresistíveis? A 3 é unanimidade!

trump

Nunca finja

Em situações em que Melanie é protagonista e aparece em primeiro plano nas fotos, ela e Donald parecem, na verdade, dois recém casados. É possível ver o brilho nos olhos e como dançam como um casal dos anos 50 ao som de Frank Sinatra. Assim aconteceu no ato de posse do presidente. Tudo parecia emoção e cumplicidade entre o casal. Será?

Tradução: Que casal presidencial perfeito!

Compartilhando o protagonismo

Mas sabemos que a realidade é bem diferente, principalmente, quando os holofotes estão direcionados ao simpático Donald. Melanie, sempre impecáveis por sua beleza e por seus trajes elegantes “à la Jackie Kennedy“, fica em segundo plano nessas situações. É fácil notar que tal situação não a favorece em nada (Mel, mesmo que você não perceba, as lentes dos fotógrafos estão em você, ok?). Uma imagem que lembra o pátio do colégio naquelas situações em que somos os últimos escolhidos para o time de futebol ou para o basquete…

Tradução: Quanto Donald and Melania Trump se odeiam?

Não se conforme

É possível passar da alegria a tristeza em questão de segundos, o bico feito por Melanie prova essa transição meteórica. Talvez o melhor fosse comprovar se sua relação está no bom caminho. Como o álbum mais lindo do Facebook ou a foto com o mais belo filtro do Instagram, aqui fica a sensação de que a realidade é outra completamente diferente. Já estão bem crescidinhos para fingir felicidade, não é mesmo?

A importância da química

QuímicaPara Donald e Melanie Trump, esta palavra parece ser só mais uma matéria do ensino médio. As fotos da posse do novo líder dos EUA demonstram que entre eles há um enorme iceberg, digno de afundar o Titanic. Quem sabe uma boa terapia possa ajudar o  casal a esquentar a relação?

Apoio permanente

Ela, que demonstrou fidelidade e compromisso, para que aprendeu como funcionam os casais. Trabalho de formiguinha constante! Muito bem, Melanie, assim funciona!

Será que Trump e Malanie, mesmo não sendo marinheiros de primeira viagem, irão gostar das nossas 40 dicas para recém casados entrarem na casa nova com o pé direito!

Tradução: Estou profundamente honrada em servir esse maravilhoso país como Primeira Dama!

No entanto, reciprocidade não parece ser bem um item do cardápio da Família Trump. Melanie parece triste. Sozinha, abandonada à sua sorte nos atos públicos, ao menos encontrou apoio com os Obama, dois ícones das aparições públicas e, sobretudo, duas pessoas acolhedoras e afetuosas que sabem estender a mão aos seus rivais. Enquanto Donald já estava distante a vários quilômetros, com sua esposa praticamente abandonada, os Obama atuaram diplomaticamente com Melanie.

Obs: Uma estrelinha para o ex-presidente e esposa por sua cordialidade, lembrando que não foram convidados para o jantar na casa que poucas horas antes era sua residência oficial.

Tradução: Esta foto me chocou. Pobre Melanie, Parabéns aos Obama por esse cuidado e carinho.

Chega de sexismo

Por alguma estranha razão, o começo do evento de posse foi como um banho de realidade para Melanie, que, na opinião de muitos, assumiu o papel de vaso de planta, linda ornamentação ao lado do marido…

Aviso aos navegantes: por muito famoso ou famosa que seja, seria ideal tratar a sua parceira(o) como se fosse uma pessoa, e não como um mero acessório.

Tradução: Definitivamente Melanie é o enfeite deste senhor. Não consegue nem aparentar ser cavalheiro

O dinheiro não traz felicidade

Melanie Trump tem tudo, uma verdadeira Bonequinha de Luxo ao estilo Audrey Hepburn no filme, e não sejamos hipócritas, uma conta bancária recheada nos livra de uma série de preocupações, mas será mesmo que isso é tudo? Felicidade mais verdadeira que produtos de grife da 25 de março…

Tradução: Encontrei esta foto de Melanie Trump e é desde já minha foto favorita de uma primeira dama comendo joias.

Agora, depois de uma dura campanha, Melanie também sustenta o trono do mundo, mesmo que assuma somente o papel secundário. Mas depois de conquistar o magnata milionário e converter-se em uma das mulheres mais reconhecidas do mundo, a Sra. Trump não parece muito feliz. Mas, boa notícia, com um pouco de humildade e verdadeira magia, a felicidade é possível.

Se busca a felicidade em casal, já sabe o que NÃO deve fazer. Seu parceiro(a) deve ser importante para você, valorizá-la e ter uma conexão é fundamental. Caso contrário, corra!

Para dar aquela força para Melanie e Trump, mais duas sugestões de publicações bem bacanas para prolongar a relação: Esse amor vai durar… 10 sinais que dizem TUDO! e Amor sem fim: 10 segredos que farão de vocês um casal ainda mais feliz!