• Magazine

É o fim da era do silicone? Famosas aderem à moda dos seios naturais!

Extra, extra! Parece que finalmente terminou a ditadura dos seios "turbinados"! Mulheres que ficaram famosas, muitas delas precisamente pela dianteira avantajada, resolveram voltar ao seu estado natural e retirar as próteses de silicone exageradas.

  • Depois do casamento
  • Conselhos
  • Recomendações
  • Divertido
  • Original
  • Humor
  • Saúde
  • Tapete vermelho

Extra, extra! Parece que finalmente terminou a ditadura dos seios “turbinados”!

Mulheres que ficaram famosas, muitas delas precisamente pela dianteira avantajada, resolveram voltar ao seu estado natural e retirar as próteses de silicone exageradas.

A eterna musa e salva-vidas da série SOS Malibu, Pamela Anderson, foi a pioneira: em 2012 se submeteu a uma cirurgia para a troca de um implante tamanho GG,  por outro bem mais de acordo com o seu tipo físico, e muito mais natural.

A seguinte celebrity em voltar ao decote andrógeno foi Victoria Beckham, e a partir daí, segue uma longa lista de mulheres que aderiram à moda.

salvarPamela Anderson Foto: Mercy for Animals
Pamela Anderson
Foto: Mercy for Animals

O avanço da medicina, no que se refere a implantes mamários, foi fundamental para esta mudança de conceito de beleza em relação aos seios femininos.

Antes, só importava o tamanho: as primeiras próteses eram redondas, em alguns casos muitos artificiais, e tinham que ser trocadas cada 10 anos – muitas mulheres desistiram da cirurgia, justamente por este motivo.

Porém, em 2002, surgiram os primeiros implantes anatômicos com forma de pera, com uma caída bem mais natural e que são muito difíceis de saber se são obra da natureza, ou da mesa de um bom cirurgião. (quem duvida que algumas famosas tenham seios de silicone e guardem o segredo a 7 chaves?)

salvarVictoria Beckham  Foto: LG Mobile Phone Touch event
Victoria Beckham
Foto: LG Mobile Phone Touch event

Que as atrizes de Hollywood retirem os implantes ou troquem por modelos reduzidos, não quer dizer que “seios grandes estão fora de moda” e sim, que finalmente conseguimos terminar com uma ditadura no que se refere à imagem feminina, ou ao menos, alguma delas.

Você sabia que os homens preferem os seios naturais, mesmo que não sejam muito grandes ou durinhos? Veja as 14 coisas que atraem os homens em uma mulher!

É claro que seios grandes, dependendo do tipo físico da mulher, podem ser divinos! Você conseguiria imaginar a voluptuosa Christina Hendricks (que interpreta Joan Holloway na série Mad Men) sem o seu célebre decote? Não, verdade?

salvarChristina Hendricks Foto: PaleyFest 2014
Christina Hendricks
Foto: PaleyFest 2014

O que fica claro é que nem toda mulher tem que ter seios fartos, para ser atraente. Keira Knightley é uma das mais conhecidas e badaladas atrizes americanas que sempre assumiu os seios naturais, assim como Natalie Portman, que, vamos combinar, não pode ser mais bela e autêntica, do que é.

Você já viu as fotos inspiradoras e intensas de uma noiva exótica e estilosa?

Aqui o que está em jogo é assumir a nossa beleza, dizer ao mundo que todas as mulheres têm o direito de ser diferentes e maravilhosas. Que não seguimos padrões, que somos bonitas como somos.

salvarKeira Knightley
Keira Knightley

Concluindo: o passo dado com a retirada dos implantes mamários por parte das celebridades, não é apenas moda, é um caminho que nos leva a poder ser, e a poder amar-nos como somos; gordinhas, magrinhas, altas, baixas, com seios fartos, com seios pequenos, loiras, morenas e com a nossa autoestima lá nas nuvens, como tem que ser!

Seja como você for, certamente encontrará o vestido ideal aqui no Zankyou! Veja os vestidos de festa Pronovias 2016!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!