Publicidade

Esse amor vai durar... 10 sinais que dizem TUDO!

Um ser humano apaixonado costuma dar algumas pistas indisfarçáveis daquilo que sente. Se você tem dúvidas sobre o status da sua relação, conheça 10 sinais claros de que o que está rolando entre vocês é algo mais que um crush!

  • Vida a dois
  • Conselhos

Muitas pessoas são intensas em suas emoções e não se preocupam em disfarçar aquilo que sentem, outras nem tanto. Mas uma coisa é certa, um ser humano apaixonado costuma dar algumas pistas indisfarçáveis daquilo que sente. Reunimos aqui 10 sinais que dizem TUDO, esse amor vai durar!

salvar
Foto: Attrape Reves Photographe – Zankyou França

1. A vontade de ouvir o que você tem a dizer

Publicidade

Você tem qualidades admiráveis, tem conhecimentos surpreendentes, vê a vida de uma maneira especial. Por isso, cada informação nova que você traz fica guardada com carinho, e o interesse em saber mais do que você tem a dizer só aumenta.

2. A risada das piadas sem graça

Aquele gif que não é mais novidade para ninguém, aquela história louca com as amigas na noitada, ou mesmo uma piada sem graça. Se você se diverte, o outro também se diverte. Se um está feliz, o outro também está.

Sexo no primeiro encontro, sim ou não, eis a questão!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

salvarCasal apaixonado
Foto: Monica Dantas

3. Ceder às suas manias

Ver a temporada inteira daquela série antiga de uma só vez no sofá no sábado à noite? Levar o cachorro para fazer um longo passeio pela rua no meio da madrugada? Comer feijoada no auge do verão? Ceder aos gostos do outro é um indício clássico de que há muito interesse!

4. Trocar os amigos por você

Esse é o clássico dos clássicos indicativos de que aquele relacionamento que começou sem grandes expectativas evoluiu muito bem. Preferir a sua companhia a dos amigos é um dos sinais mais claros de que o outro aposta no futuro dessa relação.

Leia também: 14 Formas muito masculinas de dizer eu te amo!

salvarCasal na praia
Foto: Fernanda Ferraro

5. As fotos juntos nas redes sociais

Não é preciso mudar o status do relacionamento. Se um dos dois publica fotos de casal em seus perfis nas redes sociais, é sinal de que quer dizer para o mundo que tem algo sério aí, você não acha?

6. Apresentar à família

Uma coisa é família saber que tem algo rolando entre vocês. Outra coisa, bem diferente, é conhecerem você. Apresentar seu novo amor à família tem um peso grande porque, muitas vezes, gera uma grande expectativa sobre a relação. Mas se vocês deram esse passo, pode ter certeza: algo bem bacana está sendo esperado.

Não perca: As 12 MAIORES diferenças entre o eterno namorado e o futuro marido!

salvarEnsaio pré-wedding
Foto: Tempo Digital

7. Não fazer joguinhos

É bem comum o relacionamento passar por uma fase em que um fica analisando e interpretando cada atitude do outro, tentando ler os ‘sinais’. Mas quando as ligações e mensagens carinhosas começam a rolar a qualquer hora do dia e a noite de sábado é dedicada a vocês dois… Miga, esse relacionamento mudou de patamar. Fato!

8. Falar em ‘nós’ em vez de ‘eu’

Quando a programação no fim de semana passa a ser planejada a dois, vocês dividem momentos prosaicos como as compras para o churrasco e até fazem planos de viagem para o próximo feriado, é sinal de que vocês querem fazer parte da vida um do outro.

Você vai amar: 63 anos casados, ensaio emocionante para celebrar o amor de uma vida!

salvarmas que momentos
Foto: Más que Momentos – Zankyou Espanha

9. Procurar um ao outro o tempo todo

Uma mensagem, uma ligação ao acaso que se prolonga… Para compartilhar uma boa notícia ou para pedir colo quando algo corre mal, qualquer desculpa é perfeita para vocês estarem em contato. Vocês querem deixar claro que estão disponíveis um para o outro para o que der e vier.

10. Rir muito juntos

Vocês não têm medo do ridículo nem do que os outros possam pensar vendo os dois juntos, tão sorridentes, de mãos dadas por aí. O mantra ‘mais amor, por favor’ poderia até ser tatuado por vocês. Vocês são mais felizes quando estão juntos e isso é o que importa.

Confira: 5 momentos íntimos que UNEM muito mais que o SEXO!

salvarEnsaio pré-wedding
Foto: Douglas Neves

Muitas vezes a melhor maneira de ter certeza de que aquele interesse inicial virou algo mais é sentir. Os sinais ajudam, claro, mas sentir o coração palpitar a cada telefonema ou a ansiedade pelo próximo encontro são os maiores indicativos de que o que está rolando entre vocês é paixão. Leia também: Sexo no primeiro encontro, sim ou não, eis a questão!

* Post publicado em 20/01/2017. Post republicado em 02/07/2018.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Tempo Digital Foto Fotógrafos para casamentos
Monica Dantas Fotógrafos para casamentos
Publicidade

Deixe seu comentário