Esse amor vai durar... 10 sinais que dizem TUDO!

Muitas pessoas são intensas em suas emoções e não se preocupam em disfarçar aquilo que sentem, outras nem tanto. Mas uma coisa é certa, um ser humano apaixonado costuma dar algumas pistas indisfarçáveis daquilo que sente. Reunimos aqui 10 sinais que dizem TUDO, esse amor vai durar!

Foto: Attrape Reves Photographe – Zankyou França

1. A vontade de ouvir o que você tem a dizer

Você tem qualidades admiráveis, tem conhecimentos surpreendentes, vê a vida de uma maneira especial. Por isso, cada informação nova que você traz fica guardada com carinho, e o interesse em saber mais do que você tem a dizer só aumenta.

2. A risada das piadas sem graça

Aquele gif que não é mais novidade para ninguém, aquela história louca com as amigas na noitada, ou mesmo uma piada sem graça. Se você se diverte, o outro também se diverte. Se um está feliz, o outro também está.

Sexo no primeiro encontro, sim ou não, eis a questão!

Casal apaixonado
Foto: Monica Dantas

3. Ceder às suas manias

Ver a temporada inteira daquela série antiga de uma só vez no sofá no sábado à noite? Levar o cachorro para fazer um longo passeio pela rua no meio da madrugada? Comer feijoada no auge do verão? Ceder aos gostos do outro é um indício clássico de que há muito interesse!

4. Trocar os amigos por você

Esse é o clássico dos clássicos indicativos de que aquele relacionamento que começou sem grandes expectativas evoluiu muito bem. Preferir a sua companhia a dos amigos é um dos sinais mais claros de que o outro aposta no futuro dessa relação.

Leia também: 14 Formas muito masculinas de dizer eu te amo!

Casal na praia
Foto: Fernanda Ferraro

5. As fotos juntos nas redes sociais

Não é preciso mudar o status do relacionamento. Se um dos dois publica fotos de casal em seus perfis nas redes sociais, é sinal de que quer dizer para o mundo que tem algo sério aí, você não acha?

6. Apresentar à família

Uma coisa é família saber que tem algo rolando entre vocês. Outra coisa, bem diferente, é conhecerem você. Apresentar seu novo amor à família tem um peso grande porque, muitas vezes, gera uma grande expectativa sobre a relação. Mas se vocês deram esse passo, pode ter certeza: algo bem bacana está sendo esperado.

Não perca: As 12 MAIORES diferenças entre o eterno namorado e o futuro marido!

Ensaio pré-wedding
Foto: Tempo Digital

7. Não fazer joguinhos

É bem comum o relacionamento passar por uma fase em que um fica analisando e interpretando cada atitude do outro, tentando ler os ‘sinais’. Mas quando as ligações e mensagens carinhosas começam a rolar a qualquer hora do dia e a noite de sábado é dedicada a vocês dois… Miga, esse relacionamento mudou de patamar. Fato!

8. Falar em ‘nós’ em vez de ‘eu’

Quando a programação no fim de semana passa a ser planejada a dois, vocês dividem momentos prosaicos como as compras para o churrasco e até fazem planos de viagem para o próximo feriado, é sinal de que vocês querem fazer parte da vida um do outro.

Você vai amar: 63 anos casados, ensaio emocionante para celebrar o amor de uma vida!

mas que momentos
Foto: Más que Momentos – Zankyou Espanha

9. Procurar um ao outro o tempo todo

Uma mensagem, uma ligação ao acaso que se prolonga… Para compartilhar uma boa notícia ou para pedir colo quando algo corre mal, qualquer desculpa é perfeita para vocês estarem em contato. Vocês querem deixar claro que estão disponíveis um para o outro para o que der e vier.

10. Rir muito juntos

Vocês não têm medo do ridículo nem do que os outros possam pensar vendo os dois juntos, tão sorridentes, de mãos dadas por aí. O mantra ‘mais amor, por favor’ poderia até ser tatuado por vocês. Vocês são mais felizes quando estão juntos e isso é o que importa.

Confira: 5 momentos íntimos que UNEM muito mais que o SEXO!

Ensaio pré-wedding
Foto: Douglas Neves

Muitas vezes a melhor maneira de ter certeza de que aquele interesse inicial virou algo mais é sentir. Os sinais ajudam, claro, mas sentir o coração palpitar a cada telefonema ou a ansiedade pelo próximo encontro são os maiores indicativos de que o que está rolando entre vocês é paixão. Leia também: Sexo no primeiro encontro, sim ou não, eis a questão!

* Post publicado em 20/01/2017. Post republicado em 02/07/2018.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

12 conselhos de um divorciado para você não cometer os mesmos erros dele no seu casamento!
12 conselhos de um divorciado para você não cometer os mesmos erros dele no seu casamento!
A experiência de outros sempre pode ajuar a melhorar a nossa vida a dois, por isso, fique ligada nos conselhos de alguém que já passou por um divórcio!
17 mentirinhas que os convidados dizem nos casamentos: prepare o seu ouvido!
17 mentirinhas que os convidados dizem nos casamentos: prepare o seu ouvido!
Todo mundo mente – ou deixa de dizer a verdade – de vez em quando. Aprenda a detectar as mentirinhas que os convidados podem acabar dizendo no seu casamento: talvez você seja a próxima vítima!
Foto: Rafa Bernardo
Como conseguir fotos mais bonitas em casamentos ao ar livre? 10 conselhos práticos!
Eternize seu casamento através de imagens incríveis e repletas de emoção. Descubra como conseguir fotos mais bonitas em casamentos ao ar livre: 10 conselhos práticos!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações