X

Editorial ULTRA inspirador com looks de festa na espetacular Casa das Canoas!

Se no ano passado a cor eleita por Pantone foi o marsala, os famosos experts em cores decidiram que o tom principal para 2016 será o Rosa Quartz, tanto no mundo da decoração, como da moda.

“A principal cartela navega em tons pastel e o carro chefe é o Rosa Quartz. As cores Pêssego EchoAzul Serenity estão totalmente alinhadas a proposta de novos ares. Já quem sente falta de mais intensidade na cor, o Vermelho Fiesta e o Azul Snorkel imprimem personalidade” revela a estilista Ana Luiza Tiago uma das sócias da loja de vestidos de festa Lutsy, do Rio de Janeiro.

Saiba como decorar as mesas do casamento com a cor do ano: rosa quartz!

Saiba mais sobre “Lutsy”
Editorial Lutsy na Casa das Canoas – Foto: Thrall Photography

Pensando já em 2016 e nessas cores que prometem, o Zankyou decidiu reunir uma super equipe de profissionais para fazer um editorial de vestidos versáteis e originais para madrinhas e convidadas. Onde? Em um lugar não menos interessante e idílico: a Casa das Canoas, em pleno coração da Floresta da Tijuca no Rio de Janeiro.

Saiba mais sobre “Casa das Canoas”
Foto: Casa das Canoas

Deste ensaio participaram:  Lutsy, com os vestidos espetaculares, Thrall Photography que soube, perfeitamente, dar o protagonismo necessário aos vestidos sem perder o charme e o encanto do lugar.

Ainda Luana Zabot com seu sapatinhos divinos, a Puntuale que fez um trabalho priomoroso de maquiagem e cabelo e Corina Seiferle com seus acessórios tudo-a-ver  que  complementaram os looks de forma harmônica e deram um “up” no visual da modelo. O resultado? Você confere aqui!

Saiba mais sobre “Puntuale”
Editorial Lutsy na Casa das Canoas com maquiagem Puntuale – Foto: Thrall Photography
Saiba mais sobre “Lutsy”
Vestido longo rosa fucsia com fenda frontal – Foto. Thrall Photography
Editorial Lutsy na Casa das Canoas – Foto: Thrall Photography
Saiba mais sobre “Lutsy”
Vestido Lutsy, sandálias Luana Zabot – Foto: Thrall Photography

Segundo Ana Luiza, apesar de sempre haver espaço para as românticas, para rendas e brilhos, 2016 chega com a proposta da serenidade representada por silhuetas mais limpas, valorizando fendas e recortes com a assimetria como destaque. Os vestidos coluna, que realçam e alongam as formas do corpo, estarão fortemente presentes.

Para mais inspirações de vestidos de madrinhas e convidadas, não deixe de ver a nossa galeria com os 99 vestidos de festa perfeitos para madrinhas e convidadas de casamento.

Saiba mais sobre “Lutsy”
Vestido Lutsy de cetim drapeado assimétrico com cristais swarovskys – Foto: Thral Photography
Saiba mais sobre “Thrall Photography”
Foto: Thrall Photography

Ana Luiza comenta que a proposta dos vestidos está mais limpa, com menos brilhos e bordados e o acessório é o grande protagonista. “Máxi brincos e clutches poderosas são mais que bem vindas. Os casamentos  na praia também são forte tendência e para eles vale a máxima do menos é mais”. Nas fotos, acessórios Corina Seiferle.

Saiba mais sobre “Lutsy ”
Longo vermelho com fenda lateral com renda. Lutsy – Foto: Thrall Photography
Saiba mais sobre “Sapatos Luana Zabot”
Sapatos Luana Zabot – Foto: Thrall Photography
Fenda lateral com renda no vestido longo Lutsy. Sapatos Luana Zabot – Foto:Thrall Photography
Saiba mais sobre “ Thrall Photography”
Detalhe sapato Luana Zabot – Foto: Thrall Photography

 A loja oferece uma produção completa com ares de ateliê mas com a comodidade do pret-à-porter e o cuidado em oferecer excelentes estilistas nacionais, principalmente mineiros. Apaixone-se por este look de vestido longo rosa quartz que ficou absolutamente perfeito com os sapatos de Luana Zabot!

Saiba mais sobre “Lutsy”
Vestido longo Lutsy com a cor da ano: rosa quartz – Foto: Thrall Photography
Saiba mais sobre “Lutsy”
Lutsy – Foto: Thrall Photography
Saiba mais sobre “Luana Zabot”
Sapatos Luana Zabo
Saiba mais sobre “Lutsy”
Vestido Lutsy – Foto: Thrall Photography

Para finalizar, um modelo em tom nude godê com o glamour das mulheres dos 50´s e 60´s. Os acessórios e a maquiagem são absolutamente fiéis ao estilo Marilyn Monroe de ser. Quem resiste?

Saiba mais sobre “Lutsy”
Curto godê rosa quartz Lutsy. Foto: Thrall Photography
Editorial Lutsy na Casa das Canoas
Vestido Lutsy, acessório Corina Seiferle, maquiagem e cabelo Puntuale. Foto: Thrall Photography

Sobre a locação das fotos: a Casa das Canoas foi inaugurada em 1985 e oferece 12.000 metros quadrados da beleza natural do entorno, aliados à arquitetura colonial carioca genuína. Um lugar ideal para organizar um casamento completo, nos mais mínimos detalhes. Já pensou em casar em um lugar assim?

Saiba mais sobre “Casa das Canoas”
Casa das Canoas
Equipe editorial Lutsy na Casa das Canoas

Fornecedores do editorial:

Vestidos: LutsyFotos: Thrall Photography | Sapatos: Luana Zabot | Local: Casa das Canoas | Cabelo e maquiagemPuntuale Acessórios:  Corina Seiferle

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação