Em cada história uma nova inspiração: filmes de casamento para se emocionar!

Em cada história uma nova inspiração: filmes de casamento para se emocionar!

Registrar a sua história de amor em vídeo é uma inspiração para amigos, família e para vocês mesmo, quando reviverem tudo lá no futuro!

  • Foto e vídeo
  • Recomendações
  • Sponsored

Quem nunca se emocionou com as histórias de amor retratadas nos filmes? Pois é, todas as histórias de amor possuem uma beleza em particular, inclusive a sua!

Por isso no dia do seu casamento, um dia recheado de momentos de felicidade, alegria e pura emoção, vale muito, muito mesmo, registrar para a eternidade esses instantes ao lado das pessoas mais importantes da sua vida.

Agora, tal como nos filmes do cinema, existem muitas opções para retratar o seu também. Então, como ele vai ser? Se você ainda não pensou nisso, confira o que Daiana Lorang e Alan David, da Zoom Emotion Films: 

Nós fazemos um filme diferente, com o olhar sensível aos detalhes que fazem cada história ser especial. Cada casamento, cada história é única e a nossa missão é transmitir isto nos filmes.

salvarZoom Emotion FilmsVeja mais filmes incríveis da Zoom Emotion Films
Foto: Zoom Emotion Films

Inspiração

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Parceiros na profissão e parceiros na vida real, a paixão e o amor são pauta constante de Daiana e Alan. Cada momento do dia é um sopro de felicidade que os inspira a destacar essa felicidade nos casais com quem trabalham também.

Cada vídeo que fazemos é único. Eles não seguem um padrão e nem se parecem com outros filmes de casamento que achamos pela web… Eles são realmente especiais. Não nos atemos a formatos prontos ou clichês, simplesmente contamos as histórias, imprimindo nosso olhar no que fazemos“, explica Daiana.

Procuramos também surpreender“, completa Alan. “Tem um filme que fizemos em que o pai da noiva fez as alianças da filha. Fomos gravá-lo no dia que forjou as alianças, sem o casal saber, o que torna tudo mais especial. O vídeo de casamento dela se inicia com estas imagens… Foi uma surpresa e tanto.

Outro momento de inspiração responsável por personalizar e tornar o vídeo exclusivo é uma história muito bonita. Como recordam os profissionais, “recentemente fizemos um vídeo que a avó do noivo não poderia participar do casamento por problemas de saúde. Fomos até onde ela estava sem ele saber para gravar um depoimento dela para o casal. O depoimento foi exibido no dia da festa, e eles ficaram bastante surpresos e emocionados. São carinhos como esse, acreditamos, que somente uma empresa realmente comprometida com esta missão de deixar legados para a história das pessoas faz.

salvarZoom Emotion Films
Foto: Zoom Emotion Films

Comprometimento

Por parte do profissional, obviamente, e também por parte do casal. Comprometimento é essencial. Além de empatia e muito respeito. Para que tudo saia lindo, os dois lados devem estender as mãos para um resultado inesquecível. Um filme para se inspirar e se emocionar para sempre.

Para ser surpreendido pelo próprio filme da sua vida, Daiana Lorang e Alan David, da Zoom Emotion Films revelam que o casal deve contar tudo a respeito deles. “Sua história, cada detalhe, cada sentimento e cada momento de vida. Isso nos inspira a ‘roteirizar’ o filme“, revelam.  

O estilo do filme surge desses encontros, dessa intimidade revelada. Há os que são gravados com total naturalidade, focando nos momentos espontâneos, enquanto outros seguem um roteiro combinado. Depende do casal.

O que importa mesmo é que os noivos aproveitem o momento e deixem os sentimentos mais bonitos virem à tona. “Em nossas gravações, o que sugerimos sempre é um dia de passeio entre o casal, nada de super produção. Nossa dica é: se curtam, curtam este momento pré-casamento, é um momento único e merece ser guardado.

O legal é entender e realmente se deixar surpreender pelo resultado. Pois, por mais que vocês sejam os atores principais, a “ordem” que os diretores vão retratar a história não é necessariamente cronológica. Ela também pode contar com outros atores e, por fim, o sentimento é completamente diferente quando os noivos encaram as próprias trajetórias em um filme. É simplesmente de arrepiar!

salvarZoom Emotion FilmsVeja mais filmes incríveis da Zoom Emotion Films
Foto: Zoom Emotion Films

Dicas

Daiana Lorang e Alan David, da Zoom Emotion Films dizem que é importante o casal procurar uma empresa com o estilo de trabalho que desejam, que marquem uma reunião com estes profissionais para conhecerem seu jeito, para que aconteça uma sinergia, e que se sintam confortáveis de partilhar sua história com estes profissionais.

É importante observar o estilo de filme que procuram“, afirma Daiana. “Existem segmentos mais tradicionais que focam principalmente na estética e no registro do evento. Nós fazemos diferente: nos aproximamos de cada história e tentamos refleti-la nos filmes. Imagens espontâneas, atenção aos detalhes e registros com um estilo mais jornalístico em alguns momentos e o que caracteriza o estilo ‘storytellers’“, completa Alan. 

salvarZoom Emotion Films
Foto: Zoom Emotion Films

Se você ficou interessada e quer saber mais sobre os filmes que Daiana e Alan conseguem reproduzir, clique em todos os vídeos desta matéria, inspire-se e se emocione! Depois, é só entrar em contato e começar a sonhar. Além de toda a sensibilidade e dedicação, a Zoom Emotion Films também dispõem de um drone para registrar imagens aéreas. Fenomenal!

Sabemos o quanto o filme tem importância na vida das famílias, e ganha mais força com o tempo. São histórias de vida, legados que ficarão nestas famílias para sempre. 

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Zoom Emotion Films Filmagem para Casamentos