X

Emanuele Junqueira lança coleção com preços mais acessíveis

Emanuelle Junqueira lança nova coleção. Foto: Blog Emanuelle Junqueira

Depois da estilista Vera Wang trazer para o mercado sua nova linha de vestidos de noiva “White” com preços a partir de 600 dólares. Outros grandes nomes do cenário brasileiro seguem o mesmo caminho.

Emanuelle Junqueira, que assinou vestidos de famosas como Sandy, Carol Castro e Ana Sofia Folch, lança esse mês a linha “Off-whitte”. A proposta é tornar seu trabalho em alta costura de vestidos de noivas mais disponível para todos os bolsos.

Sandy casou com um vestido assinado por Emanuelle Junqueira

A coleção será formada por 15 ou 20 vestidos prontos e com preços bem mais acessíveis que custam em torno de R$ 2 mil a R$ 6 mil. A estilista vai lançar duas coleções por ano nesses moldes.

O padrão segue o mesmo já encontrado nos looks de Emanuelle com tecidos em cetim, renda, tule, linho de seda, bordados, etc. E alguns acessórios também fazem parte da nova proposta da estilista. Os looks da estilista podem ser encontrados na loja, que fica na Rua Peixoto Gomide, 1.805, nos Jardins em São Paulo.

Vestidos mais acessíveis e com a qualidade Emanuelle Junqueira. Foto: Divulgação

E você gostou da novidade? Gostaria de casar com um vestido assinado pela Emannuelle Junqueira?

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (1)

Denise
7 mar de 2016

Boa noite, gostaria de visitar a loja , para já começar a escolher o vestido que vou usar no meu casamento . Moro no Rio de Janeiro .
Atenciosamente, Denise

Responder

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação