Publicidade

Emmy Internacional 2017: descubra qual cor marcou os looks brasileiros no red carpet!

As atrizes brasileiras marcaram presença no red carpet do Emmy Internacional 2017 e, como sempre, selecionamos os melhores looks para você se inspirar para os próximos casamentos.

Emmy Internacional 2017: descubra qual cor marcou os looks brasileiros no red carpet!
  • Celebridades
  • Tendências
  • Vestidos de festa
  • 2017
  • Dior

Marina Ruy Barbosa, Camila Pitanga e Juliana Paes foram algumas das famosas que marcaram presença no Emmy Internacional 2017, que aconteceu em Nova York. Como não poderia deixar de ser, nós ficamos ligados no red carpet e selecionamos os melhores looks para você se inspirar para os próximos casamentos.

Publicidade

O Brasil não levou nenhuma estatueta para casa, mas nossas atrizes se destacaram no tapete vermelho. Parece que o red carpet inspirou as belas que se jogaram na cor que remete à paixão. Marina Ruy Barbosa, que participou do evento como apresentadora da categoria de programas de língua não-inglesa, usou um longo vermelho Valentino e joias Andrea Conti. A atriz completou o look com uma clutch transparente com detalhes dourados.

salvar
Marina Ruy Barbosa – Foto: Cordon Press

Adriana Esteves e Yara Charry também apostaram no vermelho. Yara, que interpretou Sophie em “Velho Chico”, usou um modelo simples e super chique da grife francesa Dior e joias Carla Amorim. Adriana Esteves, que estava indicada ao prêmio de melhor atriz por seu papel na minissérie “Justiça”, escolheu um longo com decote fechado da estilista brasileira Marta Macedo.

salvar
Adriana Esteves – Foto: Cordon Press

Priscila Steinman, que concorreu com duas indicações pelos trabalhos em “Totalmente Demais” e “Justiça”, também apostou por um modelo Martu e brilhou com um longo de lantejoulas da marca carioca. 

Quer mais inpiração? Vestidos de festa estampados: modelos cheios de vida e cor! Inspiração: 36 vestidos de famosas que você precisa ver para arrasar em 2018

Publicidade

Deixe seu comentário