Espaços perfeitos para um elopment wedding romântico e inesquecível!

Espaços perfeitos para um elopment wedding romântico e inesquecível!

Se vocês fazem parte daqueles casais que não seguem tradições e sonham com uma cerimônia romântica e intimista onde apenas os noivos participam, não deixe de conferir nossas dicas com alguns dos melhores espaços para realizar um elopment wedding inesquecível!

  • Espaços
  • Recomendações
  • Noivos
  • Romântico

Se ainda não conhece, o elopment wedding, é um tipo de cerimônia na qual apenas os noivos participam, como se fosse uma “fuga romântica”, realizada por casais que não se prendem as tradições, ou por aqueles que sonham com um momento de maior intimidade. Parece loucura? Nem tanto se você imaginar uma cerimônia exótica na Tailândia ou aquela escapada para Vegas. Se pensa em realizar um casamento junto apenas a seu grande amor, conheça alguns dos espaços perfeitos para um elopment wedding romântico e inesquecível!

Aproveite e descubra Como fazer um casamento a dois perfeito: Elopement Wedding é febre entre casais do mundo inteiro!

salvarCasa QuenaSaiba mais sobre Casa Quena
Casa Quena – Foto: divulgação

Aproveite a paisagem

Casais amantes da natureza devem procurar por locais que ofereçam um visual encantador, contribuindo de maneira sensível com os registros de seu grande dia. Para a decoração, escolha elementos que harmonizem com o ambiente, criando um cenário único, que certamente renderá as mais lindas fotos para seu álbum de casamento.

A Casa de Santa Teresa é um destes lugares mágicos, próprios para casamentos intimistas. Abençoada com uma das mais lindas vistas da cidade do Rio de Janeiro, o espaço proporciona ao casal a oportunidade de conceber uma cerimônia personalizada, se tornando o palco perfeito para um enlace mega romântico.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Se pretende casar ao ar livre, confira: A meteorologia errou? Aprenda como driblar o mau tempo no dia do casamento!

salvarCasa de Santa TeresaSaiba mais sobre Casa de Santa Teresa
Casa de Santa Teresa – Foto: Juliana Pessoa

Em meio à Mata Atlântica, se encontra o Restaurante Mirante, que abriu suas portas para receber noivos que desejam comemorar seu grande dia longe do movimento das grandes cidades, porém com a infraestrutura necessária para lhes trazer conforto e aconchego. Além da vista estonteante, o casal ainda poderá se deliciar com os pratos especialmente elaborados pelo Chef Giovani Maciel, expert da culinária italiana e espanhola.

salvarRestaurante MiranteSaiba mais sobre Restaurante Mirante
Restaurante Mirante – Foto: divulgação

Lugares inspiradores

Os noivos também encontram lugares encantadores em meio as áreas urbanas, como construções antigas que passaram por reformas, e atualmente recebem casamentos de pequeno porte. Geralmente estes locais possuem características distintas, relembrando a estrutura de décadas passadas ou até mesmo, oferecendo uma arquitetura diferenciada, que se aproxima das belíssimas construções europeias.

Este é o caso do Espaço Quintal, abrigado por um casarão com mais de 100 anos, cuja reforma manteve a arquitetura original. Casais contemporâneos e nada tradicionais, que procuram por um diferencial em sua cerimônia, se encantam com a possibilidade de realizar um casamento ao ar livre, cercado por árvores centenárias e fontes em estilo europeu.

salvarEspaço QuintalSaiba mais sobre Espaço Quintal
Espaço Quintal – Foto: divulgação

A Casa Quena é um verdadeiro achado em meio a cidade de São Paulo. Com construção datada de 1929, o casarão traz a sensação de uma viagem no tempo, rememorando as antigas vilas italianas, onde casais celebravam suas bodas com muita paixão e alegria. Cada canto da casa possui alma e coração, oferecendo inúmeras possibilidades para a captura de registros inesquecíveis.

salvarCasa QuenaSaiba mais sobre Casa Quena
Casa Quena – Foto: divulgação

Casório + lua de mel

E porque não unir o útil ao agradável? Dar uma escapada com seu amor, casar e desfrutar alguns dias em um local tranquilo e aconchegante, se torna uma ótima opção para casais que gostariam de aproveitar ao máximo este momento tão especial em suas vidas.

Em meio à serra carioca, a Pousada Paraíso Açú oferece um visual de tirar o fôlego e acomodações acolhedoras para que os noivos aproveitem ao máximo sua estada. Além de sua estrutura charmosa, a pousada ainda disponibiliza caminhadas para conhecer as cachoeiras do parque nacional, tirolesa e arvorismo – um prato cheio para casais aventureiros.

Veja quais são Os melhores locais do Brasil para um Destination Wedding: os 15 mais TOP para o dia do sim!

salvarPousada Paraíso AçúSaiba mais sobre Pousada Paraíso Açú
Pousada Paraíso Açú – Foto: Carla Alves

Construída em 1886, a Villa Alexandrino se encontra em meio ao boêmio bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Sua arquitetura marcante aliada a decoração em estilo francês, lhe confere o charme próprio para noivos que desejam celebrar sua união com muita elegância e requinte. A casa ainda disponibiliza quartos espaçosos com vista para natureza e os melhores serviços em termos de hotelaria.

salvarVilla AlexandrinoSaiba mais sobre Villa Alexandrino
Villa Alexandrino – Foto: Rachel Escobar

Pequeninos e charmosos

Noivos discretos, que imaginam uma cerimônia leve, gostosa, em um local que se pareça com a extensão de sua casa, encontram bistrôs e pequenos espaços com estruturas e decorações diferenciadas, prontos para recebê-los com muito carinho e aconchego.

Sob o comando da renomada Chef Dahoui, os 3 bistrôs de nome Ruella foram criados para celebrar o amor, marcando a memória de casais que os escolhem para concretizar sua união. Os bistrôs são quase uma reprodução das vielas do Sul da França, oferecendo um cenário charmoso e encantador. Os noivos ainda podem contar com pratos de sabores únicos e vinhos espetaculares, finalizando seu dia em grande estilo.

salvarRuellaSaiba mais sobre Ruella
Ruella – Foto: Giselly Gonçalves

Pioneira no segmento de cerimônias intimistas, a Casinha Quintal é o espaço ideal para casamentos leves e inspiradores. Cada cantinho possui um toque todo especial, onde os noivos podem aproveitar para realizar uma sessão fotográfica romântica, explorando toda a beleza oferecida pela decoração e arquitetura da casa.

Saiba tudo sobre Casamento em casa: decoração intimista e aconchegante no seu grande dia!

salvarCasinha QuintalSaiba mais sobre Casinha Quintal
Casinha Quintal – Foto: Duetto Foto e Design

Apesar de ser uma celebração a dois, não esqueça que este é o seu casamento, por isso escolha um vestido maravilhoso, faça uma linda produção e contrate um excelente fotógrafo para ter registros sensacionais deste grande momento. Aproveite e conheça nossas 5 dicas para conseguir fotos lindas no seu casamento!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Casa Quena Espaços
Casinha Quintal Espaços
Pousada Paraíso Açú Hotéis e pousadas
Ruella Restaurantes
Restaurante Mirante Restaurantes

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!