Estas são as três opções de traje de casamento para o príncipe Harry

Estas são as três opções de traje de casamento para o príncipe Harry

De acordo com o 'The Times', o futuro marido de Meghan Markle está em dúvida entre dois uniformes militares diferentes ou fraque.

  • Celebridades
  • International

Embora o vestido de Meghan Markle seja uma das principais estrelas do casamento do ano (ainda mais depois de saber que Ralph & Russo poderia ser a marca escolhida), o príncipe Harry também usará um traje formal, por mais que muitos olhares e flashes não deem tanta atenção ao rapaz. E nós sabemos, graças às teorias e pesquisas do jornal The Times, quais são as opções de look mais possíveis para ele: dois uniformes militares diferentes ou fraque. Você quer saber como é cada um?

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

Traje militar Blues & Royals da Household Cavalry

Este pode ser um dos trajes vencedores por causa do vínculo que ele possui com Harry. Estamos falando sobre o uniforme que o príncipe usou durante a década em que ele serviu no regimento Blues & Royals da Household Cavalry, uma peça que possui um valor sentimental significativo. Ele também usou esse traje em suas duas visitas ao Afeganistão e em breve usará  novamente para condecorar os pilotos de helicópteros da Household Cavalry.

Será que Harry deixará que seus sentimentos influenciem nesta decisão? Para este tipo de evento, parece bem provável, pois ele já usou um modelo desses no casamento do seu irmão com Kate Middleton.

Você sabia? Spice Girls são convidadas para o casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

Traje militar de Capitão Geral dos Royal Marines

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Neste caso, o lado sentimental e o protocolo se unem. Porque, há apenas três meses, o príncipe Harry herdou de seu avô, o duque de Edimburgo (que o herdou de George VI), o cargo de Capitão Geral dos Royal Marines, um título ao qual o marido de Elizabeth II honrou até em seu último ato oficial, no qual usou o traje oficial.

Portanto, não estamos falando de um traje normal, mas sobre o crème de la crème dos uniformes oficiais, nada mais e nada menos do que o mais importante dentro do exército britânico. E, devido ao pouco tempo do príncipe nesta posição, ele ainda não conseguiu usá-lo. Sem dúvida, este seria um bom momento para fazer essa estreia!

Não perca: como escolher o traje do noivo em 5 passos.

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

Fraque

Para não ofender nenhum coletivo militar, talvez a opção de usar um fraque poderia ser a mais adequada, um tipo de traje que ele já usou no casamento de seu pai com Camilla Parker-Bowles e no casamento de Pippa Middleton. O dono desta teoria é ninguém mais ninguém menos do que o experto no tema de Sky News e oficial de armas Alastair Bruce, que vota a favor desta a alternativa para a cerimônia pelo fato de Harry não ser um herdeiro direto, diferente do caso do príncipe William. Ele sim usou no seu casamento um uniforme de coronel dos Irish Guards.

Veja como escolher o traje dos padrinhos: dicas para que eles estejam PERFEITOS!

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

O que o Harry vai escolher? Essa decisão depende só dele? Seja como for, já estamos acostumados com a rebeldia do príncipe dentro da sua própria família e, como consequência, com a sua “falta de protocolo”. Será que ele desta vez ele vai se deixar levar pelo seu lado mais sentimental? Estamos loucos pra ver…

Confira: Estes são os 8 estilistas que sonham em poder confeccionar o vestido de noiva de Meghan Markle.

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!