Este jogador de futebol americano usou o seu casamento para ajudar cães desabrigados

Essa é uma daquelas histórias que aquecem o coração e nos fazem pensar que, de verdade, existem pessoas boas no mundo. Assim são Logan Ryan, jogador de futebol americano do Tennessee Titans, e sua esposa Ashley Bragg. Eles mostraram sua bondade no dia do casamento, quando pediram aos seus convidados que destinassem o dinheiro dos presentes para uma fundação que ajuda os cães e gatos de rua.

Fabwags / Prensa Libre
Foto: Fabwags / Prensa Libre

Mas, como surgiu essa iniciativa? Os dois são apaixonados por cães e tem dois, que os acompanham todos os dias. No entanto, eles não puderam acompanhá-los em St. Lucía, ilha caribenha que o casal escolheu para dar o “sim, eu aceito”. Embora o casamento tenha sido um sonho tornado realidade, eles não podiam tirar da cabeça o fato de que seus animais queridos não estarem presentes. Até que, por circunstâncias do destino, algo mudou.

Após a celebração, o casal contratou um fotógrafo para fazer um ensaio deles sozinhos. Com um cenário incrível, essas fotos prometiam um festival de sensações que seria um sonho para qualquer fotógrafo.

Foi então que, na metade da sessão de fotos, um cão de rua apareceu em cena. Esse cão mexeu com a sensibilidade do casal, que decidiu incluí-lo em seu álbum de fotos do casamento. Mas não termina aí. Movidos pelo espírito de solidariedade e amor pelos animais, o jogador e sua esposa procuraram associações de ajuda a esses animais com dificuldades. E assim eles conheceram a HelpAWS.

HelpAWS é um grupo para a proteção de cães e gatos que vivem na rua. A organização trabalha desde 2013 na acolhida desses animais, oferecendo casa e cuidados, tanto quanto possível. Além disso, eles são responsáveis por atividades como esterilizações, castrações e vacinas que esses animais precisem.

Quando Ryan e Bragg entraram em contato com a HelpAWS, eles tiveram a ideia que tornaria seu evento ainda mais maravilhoso. Então, eles pediram a seus convidados que doassem o valor de seus presentes de casamento para a associação.Nosso amor pelos cães era a única coisa que faltava em nosso grande dia. O fato de termos entrado em contato com a HelpAWS e ter ajudado esse cachorro em particular, fez com que toda a experiência fosse ainda mais memorável“, disse Ashley Bragg.

Além de um amor incondicional pelos cães e do desenvolvimento dessa ação solidária em seu casamento, o jogador do Tennessee Titans busca lares para muitos cães através de sua conta Instagram. Ao contrário de outras celebridades, Ryan usou sua influência para ajudar.

O que esses atos de bondade significam? Muito, claro. Enquanto há celebridades (atletas, artistas, políticos…) que procuram olhar só para si mesmos, mesmo com uma boa soma em sua conta, há pessoas que preferem dar em vez de receber. O mundo gira corretamente graças a pessoas como essas.

Para mais histórias inspiradoras como essa: As 13 fotos mais lindas de casais homoafetivos no dia do casamento: você vai se emocionar!Direitos das Mulheres: 20 exemplos de verdadeiras lutadoras!A história de amor mais emocionante de todas, em plena guerra na Síria.

Deixe seu comentário

Qual a melhor data para se casar segundo a numerologia?
Qual a melhor data para se casar segundo a numerologia?
Conversamos com a equipe da Astrocentro e eles nos contaram como descobrir a melhor data para casar segundo a numerologia. Venha conferir!
British actors Kit Harington (R) and Rose Leslie pose for photographers as they arrive at the Olivier Awards at the Royal Opera House in London, Britain, April 3, 2016. REUTERS/Neil HallCODE: X02954
Atores que interpretam Jon Snow e Ygritte, em 'Game of Thrones', estão noivos
Kit Harington e Rose Leslie se conheceram durante as gravações da série de HBO e publicaram um comunicado no jornal 'The Time'.
Model Kate Upton (L) and Major League Baseball pitcher Justin Verlander (R) pose at the Los Angeles County Museum of Art (LACMA) Art+Film Gala in Los Angeles, October 29, 2016. REUTERS/Danny MoloshokCODE: X01907
Kate Upton, a mulher mais sexy do planeta, se casou!
O jogador de beisebol Justin Verlander e a modelo Kate Upton disseram o "sim, eu aceito" em uma linda cidade italiana.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações