Exclusivo Zankyou: backstage da estilista de noivas Carol Hungria no Bride Style 2013

Exclusivo Zankyou: backstage da estilista de noivas Carol Hungria no Bride Style 2013

Faz muito tempo que a equipe do Zankyou segue a trajetória profissional da estilista Carol Hungria. Conhecida por muitos como a estilista queridinha das noivas do Rio, a Carol encanta cada vez mais noivas pelo Brasil afora com seus vestidos de noiva românticos e atemporais.

  • Vestidos de noiva

Faz muito tempo que a equipe do Zankyou segue a trajetória profissional da estilista Carol Hungria. Conhecida por muitos como a estilista queridinha das noivas do Rio, a Carol encanta cada vez mais noivas pelo Brasil afora com seus vestidos de noiva românticos e atemporais.

É com muito orgulho que cobrimos com exclusividade o backstage do primeiro desfile da Carol Hungria. Compartilhar com ela e com nossas leitoras este marco tão importante na sua carreira é uma honra para o Zankyou.

Entre provas, ajustes finais, maquiagem e os últimos toques nos cabelos das modelos, conseguimos que a Carol nos falasse da emoção da apresentação da coleção Aquarela Bailarina na passarela do Bride Style.

salvarEntrevista Exclusiva para o Zankyou da Carol Hungria no Backstage do seu primeiro desfile. Foto: Dri Castro
Entrevista Exclusiva para o Zankyou da Carol Hungria no Backstage do seu primeiro desfile. Foto: Dri Castro

Zankyou: Carol, como se sente com a aproximação do seu primeiro desfile como estilista?

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Carol Hungria: Super animada e ansiosa! Acho que o sonho de todo estilista é mostrar uma coleção em um desfile, ainda mais num super evento como o Bride Style.

salvarTransparências e romantismo nos vestidos de noiva da Carol Hungria no Bride Style 2013. Foto: Dri Castro
Transparências e romantismo nos vestidos de noiva da Carol Hungria no Bride Style 2013. Foto: Dri Castro

ZK: Quais foram os maiores desafios na preparação da coleção Aquarela Bailarina? Quais os traços mais marcantes desta coleção?

CH: O maior desafio é mostrar para as noivas dentro de apenas uma coleção todas as possibilidades que existem para se desenvolver um vestido de noiva. A ideia é mostrar que cada noiva é única, com seus próprios sonhos e que podemos fazer o vestido mais personalizado possível.

Também vamos mostrar que os vestidos de noiva podem ser clássicos com toques que saiam do comum, inclusive incluindo cores além dos tradicionais brancos e off whites.

Queremos levar leveza, personalidade e informação de cores para a passarela.

salvarNos últimos ajustes no Bride Style 2013. Foto: Dri Castro
Nos últimos ajustes no Bride Style 2013. Foto: Dri Castro

ZK: O uso de cores e transparências, duas das tendências em vestidos de noiva para 2014, estão bem presentes nesta coleção. Como você consegue incorporar estas tendências sem perder a sua identidade como estilista?

CH: Termina sendo um processo bem natural. Eu sempre gostei de trabalhar com movimento e tecidos bem fluidos, então a transparência se encaixa rapidamente nessa história. E as cores sempre estiveram presentes nos meus vestidos, claro que sempre de forma bem delicada e não tão ousada como vamos mostrar na passarela.

Na vida real as noivas gostam muito de cor, mas de uma forma mais sutil. Eu mesma casei de rosa!

salvarO romantismo de uma "noiva da Carol" no backstage do Bride Style 2013. Foto: Dri Castro
O romantismo de uma "noiva da Carol" no backstage do Bride Style 2013. Foto: Dri Castro

ZK: Você é a única estilista do Rio de Janeiro a desfilar no Bride Style. A sua alma de carioca está bem presente nos seus vestidos e no desfile?

CH: Sim, os vestidos da coleção foram pensados para cariocas que poderiam morar em qualquer lugar do mundo, inclusive São Paulo, mas sem perder aquele frescor que toda a carioca tem! Vamos mostrar isso não só nos vestidos mas também na música e acessórios.

salvarAs modelos do desfile, momentos de conversas e risadas. Foto: Dri Castro
As modelos do desfile, momentos de conversas e risadas. Foto: Dri Castro

ZK: Falando de acessórios, nos conte um pouco sobre a escolha destes para o desfile.

CH: Como os vestidos são super trabalhados, optamos por usar os acessórios de forma menos chamativa. Então escolhemos sapatos mais clean, alguns com um toque sutil do mesmo trabalho feito no vestido.

Para o cabelo vamos misturar flores de tecido, que é super a nossa cara, e também grinaldas de joias que estamos fazendo em parceria com a Boho Ourivesaria, para dar um ar mais “classudo” em alguns modelos.

E não vamos usar outras joias além de brincos, que vão ser super discretos.

salvarCarol Hungria a poucos minutos antes do seu primeiro desfile. Foto: Dri Castro
Carol Hungria a poucos minutos antes do seu primeiro desfile. Foto: Dri Castro

ZK: Muitíssimo obrigada pela entrevista Carol, e boa sorte para o seu desfile! Estaremos na primeira fila torcendo por você!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Atelier Carol Hungria Estilistas de vestidos de noiva
Dri Castro Fotografia Fotógrafos para casamentos