Explosão floral no seu vestido de noiva: tendência TOP!

Desde que as passarelas internacionais apresentaram suas propostas para o próximo ano, fomos conhecer as últimas tendências para que nada escape ao seu radar, principalmente se o seu casamento estiver marcado para 2017. Dentre os nossos modelos favoritos, estão os vestidos de noiva com detalhes florais, uma proposta chic e feminina que agrega uma aura igualmente sensual e romântica aos figurinos, e já foi incorporada nas coleções dos estilistas mais relevantes do mercado mundial. Você precisa conferir!

Mais tendências inovadoras em: Vestidos de noiva coloridos 2017: graça, alegria e autenticidade!

flores
Foto: Hayley Paige

Destacando-se por sua originalidade, o modelo “Vintage” da espanhola Pronovias é um vestido de renda chantilly e tule evasê com detalhes nude.  O decote ilusão, todo trabalhado com tule, é bordado com pedras tanto na frente como nas costas. Sua saia, é um bonito corte sereia coberto por uma camada de tule desde a cintura.

Vintage, Pronovias.Saiba mais sobre “Pronovias”
Vintage | Créditos: Pronovias

Outro queridinho da redação é o modelo Norte da coleção Pronovias Atelier. É um vestido com corte princesa com uma espetacular saia volumosa de tule e renda adornados com aplicações de renda chantilly, fios e pedrarias. Na parte superior, um lindo decote com alças de tule fino, simulando uma segunda pele: uma autêntica peça de coleção!

Morra de amor por todos os modelos: Vestidos de noiva Pronovias 2017: a coleção mais esperada!

Norte | Créditos: PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Norte | Créditos: Pronovias

A renomada estilista brasileira Carol Hungria aposta na beleza e leveza das flores nos vestidos de noiva. Aplicadas em tecidos fluidos e leves, como por exemplo mousseline, organza, gazar e tule, elas podem estar presentes em todo o vestido ou apenas em detalhes. Um truque super querido pela estilista é enriquecer as flores com bordados de pérolas, cristais, madrepérolas ou plumas.

Como escolher o vestido de noiva ideal: Carol Hungria nos dá as dicas!

Ateliê Carol Hungria | Foto: DivulgaçãoSaiba mais sobre “Ateliê Carol Hungria”
Ateliê Carol Hungria | Foto: Rodrigo Sack

Carol Hungria  ainda dá outra dica: para as noivas que gostam do estilo princesa, apostar nos modelos cheios de flores pode ser o ideal, fica incrível! Se você prefere essa tendência em acessórios, também serão um sucesso. Cada vez mais as noivas estão abrindo mão do véu e grinalda e estão investindo em flores para enfeitar os cabelos. O cuidado aqui é que essas peças tenham algum elemento do vestido, seja o tecido ou o tom.

Ateliê Carol Hungria | Foto: Rodrigo SackSaiba mais sobre “Ateliê Carol Hungria”
Ateliê Carol Hungria | Foto: Rodrigo Sack

YolanCris é uma das marcas que mais inova a cada temporada. Desta vez, as irmãs Yolanda e Cristina não deixaram passar a oportunidade de incluir flores em suas criações originais, seja nos vestidos de noiva curtos ou nos modelos longos ou mais clássicos.

Inspire-se nesta galeria de Vestidos de noiva YolanCris 2017: os anos 70 estão de volta!

Incienso, YolanCris.
YolanCris – Foto: divulgação
Higuera | Créditos: YolanCris
YolanCris – Foto: divulgação

Os detalhes florais também estão presentes nos modelos de Naeem Khan, que propõe uma coleção clássica super romântica e que em algumas ocasiões adiciona uma nota de cor excepcional. Seja nos vestidos de nova brancos ou nos vestidos de noiva coloridos, as flores dão um toque romântico e ao mesmo tempo inovador.

Aproveite e leia: Vestidos de noiva 2017: TODAS as tendências que arrasarão!

Naeem Khan
Naeem Khan | Créditos: Barcelona Bridal Fashion Week
Naeem Khan | Créditos: Barcelona Bridal Fashion Week
Naeem Khan | Créditos: Barcelona Bridal Fashion Week

Flores que caem gradativamente ao longo do vestido, como neste modelo de Monique Lhuillier, confeccionado com tule na cor nude e flores bordadas em renda branca, proporcionam um lindo contraste. As flores parecem saltar em 3D do vestido segunda pele, assim como no modelo Natura super sensual que favorece muito a silhueta, da Pronovias.

Alexia, Monique Lhuillier.
Alexia | Créditos: Monique Lhuillier
Natura | Créditos: PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Modelo Natura Pronovias – Foto: divulgação

A próxima coleção do Ateliê Lucas Anderi, em São Paulo, terá os Jardins como um de seus fortes temas e inspirações. As flores serão aplicadas em 3D usando para isso tecidos como organza de seda, tafetá de seda e tule. O próximo ano também traz os tons pastel como forte tendência para os vestidos de noiva. Os holandeses  Viktor & Rolf também apostam nas flores em 3D para as suas criações 2017.

E as novidades não param por aqui! Capas para vestidos de noiva: siga essa tendência 2017 e arrase!

Ateliê Lucas Anderi | Foto: DivulgaçãoSaiba mais sobre “Ateliê Lucas Anderi”
Ateliê Lucas Anderi | Foto: Divulgação
Flowerbomb | Créditos: Viktor and Rolf
Modelo Flowerbomb by Viktor & Rolf – Foto: divulgação

Mas as flores não estão apenas nos vestidos espetaculares que selecionamos para você. Zuhair Murad  e Lourdinha Noyama apresentam a novidade nos acessórios de noiva, como estes véus com maravilhosas flores bordadas em alto relevo.

Além disso, destacamos também os detalhes floridos no busto, braços, decotes, saias e costas. Adoramos as costas de tule super sensuais com seus lindos bordados: detalhes que fazem o vestido ser único! Os profundos decotes em “V” semitransparentes também são uma forma de ousar de maneira elegante.

Véus de noiva 2017: seu look ainda mais especial!

Lena, Zuhair Murad.
Zuhair Murad . Foto: Divulgação
lourdinhaSaiba mais sobre “Lourdinha Noyama”
Lourdinha Noyama – Foto: Divulgação
Naeem Khan | Créditos: Barcelona Bridal Fashion Week
Naeem Khan | Foto: Barcelona Bridal Fashion Week
IMG_7136 (1)Saiba mais sobre “Morena Andrade”
Morena Andrade – Foto: Adriana Oliveira 

Uma seleção mais que inspiradora, pela qual nos apaixonamos à primeira vista. Aproveite a nova tendência e se permita ousar: crie uma explosão de flores no seu visual! Se o visual romântico não faz o seu estilo, arrisque de Penas e plumas para noivas: tendência TOP 2017! veja também a nossa galeria de Sapatos de noiva 2017: glamour absoluto e muito conforto!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Vestido de noiva para casamento ao ar livre: saiba como escolher!
Vestido de noiva para casamento ao ar livre: saiba como escolher!
Se você é uma noiva apaixonada pela natureza e sonha em casar num ambiente com a sua casa, confira essas dicas para escolher o seu vestido de noiva para casamento ao ar livre e acerte em cheio!
Como escolher o vestido de noiva para casamento no campo?
Como escolher o vestido de noiva para casamento no campo?
Saiba quais são os tecidos mais indicados para vestidos de noiva para casamento no campo e veja algumas dicas para escolher o vestido perfeito para seu grande dia.
Pesquisa revela como é o vestido de noiva favorito das brasileiras. Você concorda?
Pesquisa revela como é o vestido de noiva favorito das brasileiras. Você concorda?
Saia volumosa ou silhueta do tipo sereia? Decote em V, ilusão ou canoa? Você saberia dizer quais os estilos estão verdadeiramente em alta? A gente tinha até pistas, mas fizemos um levantamento COMPLETÍSSIMO para comprovar. Confira!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações