Expresse o seu amor com tinta! Descubra as melhores tatuagens para fazer junto com ele!

Expresse o seu amor com tinta! Descubra as melhores tatuagens para fazer junto com ele!

Já pensou em eternizar o seu amor através de uma incrível tatuagem? Veja aqui, as nossas sugestões para despertar a sua imaginação e a do seu parceiro. Você vai morrer de vontade de fazer uma! E ele também, é claro!

  • Atualidade
  • Tendências
  • Romântico
  • Casal

Segundo os famosos versos de Luís de Camões, “o amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente”. E é exatamente por causa dessa invisibilidade do amor, que as pessoas tendem a criar meios de expressá-lo, para que todo mundo possa ver com os próprios olhos. A tatuagem costuma ser um deles. O amor da sua vida, pais, filhos, animais, não interessa! Qualquer tipo de amor que seja considerado imensurável, pode ser eternizado na sua pele.

A tatuagem pode representar um milhão de significados. Uns a consideram uma filosofia e outros até um estilo de vida. Sendo por estética ou por questões sentimentais, esta é uma excelente forma de expressar a importância das coisas na sua vida, que podem ser explicadas ou não.

salvarEnfok2
Foto: Enfok2

Frases importantes

Pode ser do Fernando Pessoa ou do Friedrich Nietzsche, não importa! Sempre existirão aquelas famosas frases, de autores conhecidos ou não, que, de alguma forma, simbolizam os relacionamentos. Elas estão presentes nos livros, filmes, músicas ou até mesmo nos ditos populares. E para que essa relação seja ainda mais forte, muitos casais, irmãos ou amigos tatuam a metade de uma frase, para que ambos se completem eternamente. Geralmente, elas representam uma metáfora do amor perfeito. A tatuagem é uma forma de demonstrar os sentimentos, considerada por muitos “uma loucura”, mas também uma prova de amor linda e única que alguém pode dar.

salvarTattoo for Ideas
Foto: Tattoo for Ideas

Gostos comuns

Você já pensou na possibilidade de ser fanático por alguma coisa ou alguém? Sempre vai existir algo que você gosta muito, mas muito mesmo, como um ídolo, um personagem ou um time de futebol. E, em muitos casos, o seu gosto poderá ser o mesmo do seu parceiro, familiar ou melhor amigo. Então, o que fazer para a demonstrar todo esse amor por algo, juntamente com alguém que você também ama? Uma tatuagem, é claro, que expresse esse hobby em comum tão importante para os dois.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Às vezes, essas tatuagens são lindas obras de arte que se completam no momento que as duas pessoas dão as mãos. Como por exemplo, um beijo entre o Mickey Mouse e a Minnie. As figuras são sempre desenhadas em locais estratégicos, para que as partes do corpo se encontrem e completem o significado da história. Existem também aqueles que simplesmente tatuam a mesma coisa ou fazem figuras independentes, que quando se juntam, formam um conceito, como as cartas do baralho de um rei e uma dama. Sem falar na representação de hobbies comuns (como instrumentos musicais) ou personagens de uma mesma obra, como Game of Thrones ou Star Wars.

salvarWinkgo
Foto: Winkgo
salvarLove This Pic
Foto: Love This Pic

Elementos que se completam

Como defini-los? São os objetos ou conceitos que buscam a sua outra metade. Um exemplo claro é a fechadura e a chave: uma não vive sem a outra, assim como um relacionamento, que expressa essa metáfora em uma tatuagem. Também são famosos os corações partidos ao meio, o yin e o yang  ou qualquer figura que precise se conectar com uma outra. O céu é o limite. Use a sua imaginação e encontre a melhor forma ou metade que você possa compartilhar com uma pessoa especial.

Aproveite e Faça exercício com seu amor! Descubra os melhores exercícios para entrar em forma em dupla

salvarLove This Pic
Foto: Love This Pic
salvarFechadura
Foto: Tattoaria
salvarCasal
Foto: Tattoaria

Datas, nomes e momentos

A vida é feita de pessoas e de momentos especiais, nos quais vivenciam juntas. Se há um número que significa algo importante, seja para um casal ou para irmãos, é só marcá-lo na pele, registrando esse segredo que os une. Da mesma forma, pode ser feito com qualquer experiência relevante, indo dos desenhos animados inesquecíveis da infância aos símbolos que representam fatos essenciais do seu relacionamento (lugar do primeiro beijo ou os filhos). Algumas pessoas tatuam o nome de seu parceiro, que atualmente é considerado totalmente over. Se você quiser fazer algo semelhante, experimente um idioma completamente diferente do seu ou um elemento que represente os dois. As datas também são recorrentes e traduzem uma lembrança de qualquer relacionamento ou acontecimento marcante. É fundamental pensar em algo memorável para tatuar, mas que seja eternizado no seu corpo sem posteriores arrependimentos.

Veja também: Cientista afirma: casar é melhor do que só morar junto!

salvarPaolo Ruffini
Foto: Paolo Ruffini
salvarTattoodo
Foto: Tattoodo
salvarData
Foto: Aleart Tattoo

Se você decidiu marcar seu amor, de todas as formas, para sempre, estas são apenas algumas sugestões. No entanto, recomendamos que este assunto seja levado a sério, com muita reflexão sobre o que será eternizado na sua pele, para que você não aja por impulso. É melhor ter certeza do que está fazendo. Use e abuse da criatividade com a sua pessoa especial e mostre para todo mundo o seu sentimento, através de uma incrível tatuagem que represente os dois.

Já que querem marcar a pele, que tal marcar a data: Qual a melhor data para se casar segundo a numerologia?