Feiras de Casamento – CASAR 2010

Casar 2010

Começa hoje a edição 2010 da CASAR, evento organizado todos os anos por Vera Simão e que movimenta o mercado de casamento do Brasil inteiro. A Feira de casamento CASAR 2010 apresenta novidades e tendências para o casamento dos seus sonhos.

Acontece, no Terraço Daslu, entre os dias 19 e 22 de Maio a nona edição da mostra Casar. A CASAR 2010 é considerada por muitos como a feira de casamentos mais sofisticada do país e conta com a presença dos mais requintados expositores. Já consagrada como uma feira que dita tendências de casamento, é na CASAR 2010 que os noivos poderão encontrar tudo o que é necessário para organizar o casamento dos sonhos, desde o tradicional bem-casado até casamento na Itália.

Vestidos de noiva em destaque
Nesta edição os vestidos de noiva terão, como não podia deixar de ser, grande destaque. Começemos pela marca espanhola de vestidos de noiva Rosa Clará, que chega a São Paulo integrando um dos mais de mil pontos de venda em todo o mundo. Para oferecer qualidade para noivas e introduzir o conceito fashion, faz parcerias com designers renomados como Christian Lacroix e Karl Lagerfeld, que criam peças exclusivas para a marca.

O Ateliê Bibi Barcellos traz para a CASAR 2010 a alta costura, são todos modelos feitos com exclusividade e sob medida para cada noiva. Aqui poderá encontrar modelos tomara-que-caia, ricos em paetês prata velha, em formato de escama e coberto por tule drapeado de seda pura. Outro que ganha destaque é o tomara-que-caia com corpete de renda rebordada de cristais e pérolas e saia coberta por 500 rosas de tule.

A Nova Noiva, tradicional grife paulistana de moda noiva, inova e apresenta um vestido curto-longo confeccionado em renda francesa dourada, a sobressaia é balonê plissada, o detalhe fica no busto, todo trabalhado com delicadas peças de ouro. A sobressaia do vestido pode ser retirada, transformando-o em um míni, uma opção mais confortável para a noiva dançar na pista.  Além deste, outro modelo, que pretende chamar atenção das noivas mais modernas, é um vestido todo confeccionado em gazar cintilante, com plissado amassado e bordado com cristais translúcidos, com brilho potencializado pelo efeito da fibra ótica e luzes LEDs, que garantem um estilo exótico, futurista e ao mesmo tempo sofisticado.

Já a Black Tie, tradicional loja de aluguel de roupas, mostrará na feira as novas tendências em vestidos de noivas com os modelos da marca Priscilla of Boston, que já é hit nos Estados Unidos, além de uma linha exclusiva, com modelos inspirados nos vestidos das mais belas princesas da Disney.

Priscilla of Boston é para mulheres que buscam um produto moderno e sofisticado para seu casamento. A Disney Bridal traz os vestidos de contos de fadas, para aquela mulher que ainda tem dentro de si uma menina que sempre sonhou em se vestir de princesa.

Já a estilista Martha Medeiros, além de trazer os mais belos vestidos, confeccionados em renda Renascença, todas tecidas pelas mãos de 200 rendeiras brasileiras, apresenta, em parceria com a designer de jóias Emar Batalha, um modelo exclusivo. A peça terá uma alça toda confeccionada em ouro, moldada ao vestido. Após o casamento, a alça pode ser removida da peça e usada como bracelete, colar ou até mesmo tiara. O valor do vestido pode chegar a 500 mil reais.

Não se esqueça,  no Terraço Daslu, entre os dias 19 e 22 de Maio.
Horário: das 14 às 21 horas
Endereço: Terraço Daslu – Av. Presidente Juscelino Kubistchek, 2041 – Vila Olímpia

Ingressos vendidos no local.

Fonte: Nota de Imprensa CASAR 2010

Mais informação sobre

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Filtro dos Sonhos Celebra - Foto: Bia Gomes
Casar ou não casar na igreja?
Atualmente muitos casais se encontram em meio a uma encruzilhada, na qual surgem dúvidas entre seguir antigas tradições ou optar por outro estilo de celebração. Por isso, conversamos com alguns experts, que deram dicas para ajudar a decidir a seguinte questão: casar ou não casar na igreja?
Locais para casamento ao ar livre no Rio de Janeiro: 14 espaços mágicos!
Locais para casamento ao ar livre no Rio de Janeiro: 14 espaços mágicos!
Se você ainda tem dúvida de que uma festa a céu aberto é a melhor opção para o seu casamento, prepare-se para conhecer os 14 melhores locais para casamento no Rio de Janeiro ao ar livre. Únicos e maravilhosos!
Hotel Copacabana Palace - Foto: !Greif Fotografia
Os 10 melhores hotéis para casamento no Rio de Janeiro: simplesmente perfeitos!
Casar em um hotel tem algumas vantagens. A noiva pode se arrumar no local com todo conforto e comodidade reunindo-se com as madrinhas, os noivos saem da festa e podem passar a noite de núpcias no local e, também alguns convidados que vem de longe podem se hospedar no lugar. Nós do Zankyou trazemos a sugestão de três hotéis glamurosos para casar no Rio de Janeiro.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações