Foto documental: contemporaneidade sem abrir mão do lado clássico!

Foto documental: contemporaneidade sem abrir mão do lado clássico!

A variedade dos estilos de fotografias para casamentos é enorme, mas para seguir uma linha mais atual, você não precisa abrir mão do lado mais tradicional. A experiência profissional pode unir esses dois estilos e garantir fotos perfeitas!

  • Foto e vídeo
  • Recomendações
  • Sponsored

A foto documental ganhou espaço nos casamentos de um tempo pra cá e tudo indica que siga forte como tendência por um bom tempo, afinal, o resultado espontâneo é fantástico quando o objetivo é transmitir emoções. Mas a opção pelo estilo contemporâneo não significa, de forma alguma, que você precise abrir mão do clássico. Mas, para conseguir integrar o que há de melhor nos dois estilos, é preciso um profissional competente e experiente.

salvarLucas Dumphreys FotografiaSaiba mais sobre Lucas Dumphreys Fotografia.
Lucas Dumphreys Fotografia. Foto: DIvulgação

Equilíbrio, a chave do sucesso

Não é só porque a foto é espontânea que o resultado vai ser bom, assim que não é só porque ela é posada que vai ser ruim. “Saber o que extrair de cada estilo é essencial“, destaca Lucas Dumphreys, fotógrafo que comanda a Lucas Dumphreys Fotografia. Fotos posadas, por exemplo, são feitas há décadas, e mantê-las em seu álbum não vai deixá-lo antiquado, afinal, “as poses foram atualizadas, assim como o ambiente e a iluminação“, comenta o fotógrafo.

salvarLucas Dumphreys FotografiaFotos atuais e modernas garantem um álbum atemporal.
Lucas Dumphreys Fotografia. Foto: Divulgação
salvarLucas Dumphreys FotografiaExperiência e equipamentos de qualidade garantem as fotos que você sempre quis. Confira!
Lucas Dumphreys Fotografia. Foto: DIvulgação

 

Espontaneidade

Se um dos maiores pedidos dos noivos é que as fotos sejam espontâneas, isso significa que o fotógrafo precisa registrar os momentos mais marcantes de cerimônia e recepção sem interferir diretamente na situação. “Tento ser o mais discreto possível enquanto busco os momentos certos para fotografar“, conta Lucas Dumphreys. Mas não se engane: essa não é uma tarefa fácil! Afinal, em um casamento ocorrem muitas coisas ao mesmo tempo e o profissional responsável pela fotografia precisa estar atento a tudo para exergar a cena, enquadrar, dar foco e bater a foto… Se piscar, ele perde a foto!

salvarLucas Dumphreys FotografiaSaiba mais sobre Lucas Dumphreys Fotografia.
Lucas Dumphreys Fotografia. Foto: Divulgação
salvarLucas Dumphreys FotografiaAposte no registro de todos os momentos do seu grande dia!
Lucas Dumphreys Fotografia. Foto: DIvulgação

 

Making of, cerimônia, festa ou ensaio: qual rende as melhores fotos?

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Assim como cada casamento conta uma história diferente, cada etapa desse casamento também tem características específicas. E isso faz com que fotos de making of, cerimônia, festa e dos ensaios se somem e componham um resultado incrível, com as diversas faces de cada casal. Como regra geral, Lucas Dumphreys comenta que as fotos do making of e da cerimônia costumam ser mais românticas e as da festa mais engraçadas.

salvarLucas Dumphreys FotografiaGostou do estilo de Lucas Dumphreys? Entre em contato!
Lucas Dumphreys Fotografia. Foto: Divulgação
salvarLucas Dumphreys FotografiaGaranta registros inesquecíveis e maravilhosos do seu casamento.
Lucas Dumphreys Fotografia. Foto: DIvulgação

A fotografia se tornou um hobby na vida de Lucas Dumphreys no final da escola, mas foi só depois da faculdade, em 2015 que ele assumiu a profissão à frente da Lucas Dumphreys Fotografia. Além das fotos digitais e do álbum, a empresa oferece fotos impressas em papel algodão, um registro lindo e eterno que agrada muito seus clientes.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Ofusco Foto Fotógrafos para casamentos

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!