Fotos que fazem sentir as emoções e contam lindas histórias

Fotos que fazem sentir as emoções e contam lindas histórias

O álbum de casamento emocionante que conta sua história de amor com lágrimas de alegria e sorrisos com imagens sensíveis e poéticas.

  • Foto e vídeo
  • Recomendações
  • Sponsored

Uma foto de casamento não é para ser vista. Ela é para ser sentida. O álbum de casamento é muito mais do que um baú de retratos. É um livro que conta a história do casamento, apresentando os personagens principais, grandes momentos de emoção e com certeza um final muito feliz.

Conseguir contar essa história requer talento, sensibilidade e experiência. Não é esperar pelo momento perfeito, é ter a intuição de onde e quando ele vai acontecer, e estar preparado para registrá-lo.

salvarInspiração e sensibilidadeEntre em contato com Raphael Ranosi
Foto: Raphael Ranosi

Esse modo poético de enxergar o universo da fotografia de casamento é muito particular a Raphael Ranosi. Apaixonado desde os sete anos de idade pelo poder das imagens, o profissional tem como característica fotos cheias de sensibilidade de momentos que emocionam e deixam o coração acelerado.

Não tenho palavras para descrever o carinho do Raphael Ranosi e de toda a equipe dele para conosco, nosso casamento e nossas famílias. O Rafael e a equipe não só entenderam a essência do nosso casamento, como embarcaram conosco na nossa história. Capturaram não só os momentos especiais durante o dia do casamento, mas conseguiram nos conquistar com toda a simpatia, humildade, respeito, ética e profissionalismo com que desempenharam todo o trabalho de foto e vídeo“, revela uma noiva que contou com o trabalho do fotógrafo.

salvarUma história de amor
Foto: Raphael Ranosi
salvarEspírito alegre Entre em contato com Raphael Ranosi
Foto: Raphael Ranosi
salvarEstá chegando a hora do sim
Foto: Raphael Ranosi

Essência  

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Encontrar o fotógrafo ideal para o seu casamento é uma tarefa que exige pesquisa e bom senso. Um bom começo é ler depoimentos como o descrito anteriormente, buscar indicações no Zankyou, conversar com amigos que já casaram e entender qual tipo de foto o profissional faz. As fotos devem casar com o que você espera, com a sua expectativa.

O profissional pode ser excelente, mas se o tipo de foto dele não tem a ver com o que procura, nem vale a pena perder tempo, pois o resultado de uma forma ou outra vai decepcioná-la. Então, após fazer a seleção de alguns fotógrafos que te interessaram, marque conversas ao vivo para explicar o que espera, contar como vai ser o seu casamento, quem são as pessoas mais importantes. É nesse momento que você deve mostrar a sua essência para que o profissional possa capta-la em forma de fotografias.

Raphael Ranosi explica que só é possível fazer fotos cheias de emoção conhecendo o casal, procurando saber quais os sonhos mais íntimos. “Acho que afinidade e confiança geram resultados incríveis. Eu procuro conhecer meu cliente, saber a história deles, preciso me conectar com eles, assim juntos faremos fotos e cenas incríveis. 

salvarSegredos ao pé do ouvidoEntre em contato com Raphael Ranosi
Foto: Raphael Ranosi
salvar"A gente se encontra aqui"
Foto: Raphael Ranosi
salvarUm tempo só seuEntre em contato com Raphael Ranosi
Foto: Raphael Ranosi

Belezas únicas

A beleza pode estar em todos os lugares. Basta o olhar certo para perceber e destacá-la. Por isso, independente do estilo do casal, fotos maravilhosas e cheias de emoção podem contar a sua história de amor.

Como explica Raphael Ranosios estilos e locais variam de cada personalidade. Um casal romântico irá gostar de campos, flores, música, enquanto um casal mais aventureiro busca algo relacionado a água, esportes, viagens. Porém nada é uma regra.

salvarSimplesmente sincero
Foto: Raphael Ranosi
salvarEntregue-se às emoções e às lentesEntre em contato com Raphael Ranosi
Foto: Raphael Ranosi
salvarA beleza no detalhe
Foto: Raphael Ranosi

Para contar a história de amor do casal é se doando, é procurar entender a essência do casal, se conectar com eles, estarmos na mesma sintonia. Eu só consigo dessa forma. 

Do mesmo modo que há essa entrega total por parte do profissional, o casal também deve entrar no clima e não deixar se intimidar pela lente.

O importante é ele ficarem à vontade, sem regras. Dançar, beijar e comemorar com muita alegria assim eu consigo estar junto com eles naquele momento, sabendo enxergar o que eles trazem de melhor. 

salvarAche os noivos!Entre em contato com Raphael Ranosi
Foto: Raphael Ranosi
salvarFelicidade escancarada!
Foto: Raphael Ranosi
salvarO amor é uma grande aventuraEntre em contato com Raphael Ranosi
Foto: Raphael Ranosi

Lindas histórias

Cada fotógrafo tem uma opinião. Você acha que têm fotos que não podem faltar no álbum de casamento?

Para Raphael Ranosi, um beijo emocionado do pai, um sorriso de uma criança, um olhar de um avô, “acho que todos os momentos fazem parte de um álbum não tem como contar uma história sem lágrimas (de alegria) ou sorrisos. 

Então, que tal desfrutar de um profissional com olhar sensível e pronto para captar momentos mágicos e contar sua história de amor de um jeito especial?

salvarViva o amor!
Foto: Raphael Ranosi

O fotógrafo realiza a cobertura completa, oferecendo foto, vídeo, ensaios externos e filmes, tudo a gosto do cliente.

Eles (Raphael e equipe) vão muito além de apenas registrar os momentos e reunir tudo num álbum de casamento. Eles vão bem além disto… provocam sorrisos e emoções e disso tiram as melhores sacadas. Como se não bastasse, ainda transformam sua história num filme que a gente nunca cansa de assistir. Se voltasse no tempo, eu os escolheria de novo!“, declara uma outra noiva.

Então faça como essa e outras, agende logo uma reunião para apreciar para sempre sua linda história de amor.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Raphael Ranosi Fotógrafos para casamentos

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!