Fugindo do branco: Vestidos de noiva inusitados

Fugindo do branco: Vestidos de noiva inusitados

Já falamos de vestidos pretos, e com detalhes coloridos... Mas algumas noivas são tão fãs de cores, que essas opções simplesmente não são o bastante. Elas querem mais, e vale tudo: de fru frus verde a tule pink! Um casamento deve ter a cara dos noivos, e se isso quer dizer quebrar os padrões até no vestido de noiva, por que não?

  • Vestidos de noiva
  • Original

Já falamos de vestidos pretos, e com detalhes coloridos… Mas algumas noivas são tão fãs de cores, que essas opções simplesmente não são o bastante. Elas querem mais, e vale tudo: de fru frus verde a tule pink! Um casamento deve ter a cara dos noivos, e se isso quer dizer quebrar os padrões até no vestido de noiva, por que não?

A Karina, por exemplo, casou com um modelo verde quase florescente, com modelagem digna de red carpet, e seu vestido teve o mesmo destaque que um branco tradicional teria. Em seu casamento, até o bolo foi diferente: era de chocolate e, consequentemente, ao invés da tradicional cobertura branca, era marrom.

salvar
O vestido verde da Karina Foto: Bark Studio
salvar
O verde em destaque - Foto: Bark Studio
salvar
Não só no vestido: cor diferente também no bolo! Foto: Bark Studio

Já a Mônica, quis casar de jeans! O modelo, idealizado com a ajuda da mãe, ficou do jeitinho que ela queria: divertido, fora do comum e com muito pink!

salvar
O vestido jeans + pink da Mônica - Fotos: acervo pessoal da noiva

O mais divertido de usar um vestido não-convencional é que existem infinitas possibilidades na hora da criação. Além de ficar muito mais autoral, o mais importante: fica com a sua cara!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Comentários (2)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!