Gabi Alves: a fotógrafa brasileira de destination weddings na Europa

Destination Wedding e ensaio de Lua de Mel em Paris. Foto: Gabi Alves

Imagine um casamento a céu aberto em um barco no rio Sena em Paris ou em um lindo terraço de um  hotel de luxo em Veneza, na Itália?

Ou você faz parte do time que prefere guardar a Europa como destino para a romântica lua de mel e sonha com a Torre Eiffel iluminada de cenário para as fotos?

Que tal ter fotos lindas do seu casamento em um terraço de um hotel de luxo em Veneza? Foto: Gabi Alves

Não importa qual desses sonhos é o seu, se você está disposta a realizá-lo, prepare-se para muito trabalho e emoção. Guarde a dica valiosa que o Zankyou vai te dar agora!

Ensaios fotográficos para casais em Paris. Foto: Gabi Alves
Belíssimas fotos. Foto: Gabi Alves

Se organizar um casamento na nossa cidade já é trabalho para muitos meses, imagine quando tem um oceano dividindo os noivos, convidados e o grande sonho de realizar o casamento e a lua de mel em outro país?

É nessa hora que entra Gabi Alves, fotógrafa brasileira que vive em Paris. Com um perfil super interessante, trabalhou como arquiteta e urbanista e se dedica à fotografia há mais de 10 anos. Morou em todo o Brasil, na Austrália e agora divide o trabalho entre Paris e outros países da Europa. Mesmo morando em Paris, Gabi Alves consegue realizar alguns casamentos no Brasil, conforme a agenda que está cada vez mais requisitada. Entre suas idas e vindas ao Brasil, conheceu Fernanda Silva, da Wedding Luxe e juntas começaram uma parceria para realização de Destinations Weddings em Paris e em outros países da Europa.

Fotos únicas para seu álbum de casamento. Foto: Gabi Alves
Seu casamento na Europa. Foto: Gabi Alves

“Comecei fotografando a lua de mel de um casal de amigos em Paris e percebi quão especial é fotografar essa alegria contagiante dos noivos em outro país, seja pela primeira vez ou não, mas com a vantagem de fazer as fotos sem a correria e nervosismo do casamento”- nos conta Gabi.

Por residir na cidade dos apaixonados, conhece os melhores cenários, turísticos ou do cotidiano parisiense e cantinhos para fotografar onde não tem muita gente, o que proporciona  fotos variadas e não apenas nos locais conhecidos por todos. Para Gabi Alves uma vantagem importante é o fato dela dominar o idioma francês e inglês e todas suas expressões cotidianas, o que facilita muito na hora da comunicação com os outros profissionais envolvidos no casamento. Outro grande benefício de contratar uma fotógrafa brasileira que mora na Europa é o fato dela conhecer as diferenças culturais, estéticas e os momentos importantes de fotografia no casamento de brasileiros, mesmo que este aconteça em outro país.

Casal em Londres. Foto: Gabi Alves
Fotos de noivos em frente ao Louvre. Foto: Gabi Alves
Lindas fotos de casamento à beira do Rio Sena em Paris. Foto: Gabi Alves

Outra possibilidade muito divertida é fazer um trash the dress na cidade da luz e, além das lindas fotos como resultado final, ouvir muitas “Felicitacions” e “Vive la mariée” (“Parabéns” e “Viva a noiva”) dos franceses na rua tornará a experiência muito mais divertida! Confira as belas fotografias da Gabi Alves, acompanhe a sua fanpage no Facebook e caso esteja pensando em casar na Europa ou realizar um ensaio de noivos em algum dos inúmeros e incríveis destinos no velho continente, você já tem uma mão direita para realizar o seu sonho.

Noivos em Veneza. Foto: Gabi Alves
Fotos apaixonadas em Paris. Foto: Gabi Alves

Dados de contato
Email: gabialvesphotography@gmail.com
Site: http://www.gabialves.com/

Mais informação sobre

Comentários (5)

Deixe seu comentário

Vivi e Terje: brasileira e norueguês se casam de frente para o mar em Búzios
Vivi e Terje: brasileira e norueguês se casam de frente para o mar em Búzios
Um casamento cheio de paixão, em tudo, em cada detalhe, no local escolhido, nas pessoas escolhidas, mas, principalmente, nos noivos. Uma linda história de amor que uniu à duas culturas da melhor forma possível: de frente para ao mar.
Como organizar um casamento nos Estados Unidos: experiência de uma noiva brasileira!
Como organizar um casamento nos Estados Unidos: experiência de uma noiva brasileira!
Pode parecer loucura, mas a melhor parte de morar fora e casar com um gringo nos EUA foi organizar a festa praticamente sozinha. Como minha família mora no Brasil eu organizei, pesquizei, comprei e fiz tudo sozinha.
Casamento Renata e Jean-Philippe: toque francês com a autenticidade brasileira
Casamento Renata e Jean-Philippe: toque francês com a autenticidade brasileira
Quer ver um casamento lindo com toque francês e a autenticidade brasileira? confiram este belíssimo casamento feito pela decoradora Renata Stabile!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações