Garanta fotos de casamento lindas, retratando emoção e beleza com clicks espontâneos.

Garanta fotos de casamento lindas, retratando emoção e beleza com clicks espontâneos.

O seu grande dia registrado de forma natural e com muita espontaneidade! O que esperar de fotógrafos que focam na beleza dos momentos.

  • Foto e vídeo
  • Editor-choice

O dia do casamento é, para os noivos, uma soma de momentos especiais que ficam eternizados na memória e no coração. Através da fotografia é possível reviver, relembrar todos os detalhes e refazer esses momentos, como se os noivos tivessem em suas mãos uma máquina do tempo. O registro do grande dia é um dos itens de maior importância para o casal, afinal será uma lembrança para guardar para sempre.

Por isso, a escolha do fotógrafo certo que atenda aos desejos e exigências dos noivos é essencial. O casal precisa ter ao seu lado um profissional comprometido, que saiba captar os momentos certos e o estilo da noiva e do noivo. A empresa Tom Reis Fotografia surge como uma nova urgência no mercado: a de fotos espontâneas. A época de fotos posadas e planejadas já passou, hoje a pedida é registrar o amor da forma mais natural possível.

salvarNoivos na cerimôniaAgende uma reunião com Tom Reis
Tom Reis Fotografia – Foto: divulgação

Combinar arte e realidade de uma forma espontânea

Este é o objetivo da Tom Reis Fotografia. Foi a busca por algo que marcasse a vida das pessoas e que fascinasse o proprietário que surgiu a empresa. O proprietário comenta que foi na fotografia de casamentos que ele descobriu uma profissão que o instiga a ser cada vez melhor. “Sempre tive a visão de que devemos trabalhar com algo que gostamos e então teremos a sensação de não trabalharmos nenhum dia de nossas vidas. Buscar conhecimento é imprescindível e primordial em qualquer ramo de atividade, por isso independente do caminho que escolhemos para trilhar, devemos sempre nos dedicar para sermos o melhor“, complementa Tom.

salvarCumprimento dos noivosAgende uma reunião com Tom Reis
Tom Reis Fotografia – Foto: divulgação
salvarChuva de arrozAgende uma reunião com Tom Reis
Tom Reis Fotografia – Foto: divulgação

Mas como garantir fotos espontâneas e naturais?

A Tom Reis Fotografia recomenda que os noivos aproveitem ao máximo o dia do casamento, que deixem as coisas acontecerem naturalmente, curtam muito, troquem carinhos, beijos e abraços. A equipe Tom Reis Fotografia estará preparada e focada em registrar cada detalhe e momento com profissionalismo e com muito amor. “Este é o dia de vocês, aproveitem da melhor forma possível e não se acanhem em demonstrar o quanto vocês se amam! Essa é a principal dica para fotos incríveis. Relaxem, desfrutem o dia, curtam e sorriam“, explica o proprietário.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

salvarNoiva com buquêAgende uma reunião com Tom Reis
Tom Reis Fotografia – Foto: divulgação
salvarDaminha casamentoAgende uma reunião com Tom Reis
Tom Reis Fotografia – Foto: divulgação
salvarNoivas na cerimôniaAgende uma reunião com Tom Reis
Tom Reis Fotografia – Foto: divulgação

Independentemente do estilo do casal, a Tom Reis Fotografia opta por registrar a espontaneidade dos noivos. Muitos perguntam como conseguir fotografias naturais. “Digo que não há respostas definitivas para essa questão, tudo depende de diversos fatores, mas o mais importante é que sejam eles mesmos e aproveitem o casamento, esqueçam que há alguém retratando tudo e simplesmente deixem as coisas acontecerem“, acrescenta Tom Reis.

salvarNoivo vendo a noiva entrarAgende uma reunião com Tom Reis
Tom Reis Fotografia – Foto: divulgação
salvarDiscurso casamentoAgende uma reunião com Tom Reis
Tom Reis Fotografia – Foto: divulgação

Fotos sem padrões preestabelecidos: momentos reais

A arte de fotografar não se restringe apenas a um estilo específico de casamento, mas no caso da Tom Reis Fotografia, o foco é nos momentos reais, sorrisos verdadeiros, amor natural. Muitos se perguntam se são fotogênicos ou se o fotógrafo conseguirá driblar a timidez de alguns. A verdade é que os noivos precisam se sentir à vontade diante da câmera e isso, é uma tarefa para o fotógrafo desenvolver.

salvarPadrinhos casamentoAgende um horário com Tom Reis
Tom Reis Fotografia – Foto: divulgação

Não acredito que existam casais específicos para as fotografias espontâneas ou mesmo casais não fotogênicos, mas creio na empatia entre o profissional e o cliente, em nos colocarmos no lugar do outro, trazer a realidade do casal para as fotografias e fazer com que se sintam à vontade na frente da câmera“, explica o proprietário.

salvarDaminhasAgende uma reunião com Tom Reis
Tom Reis Fotografia – Foto: divulgação

Segundo Tom Reis, cada casal tem suas características, formas diferentes de expressar o amor um pelo outro e para isso não há um padrão de fotos ideais. “Não temos fotografias padrões, apenas um estilo de edição viva e fotografias espontâneas na qual os casais que nos procuram se identificam“, ressalta o fotógrafo.

É importante agendar uma reunião com o fotógrafo escolhido, conversar com outros fotógrafos, para que conheçam outros olhares e propostas, e então ter um parâmetro melhor para definir com qual trabalho realmente se identificam. Lembre-se que o registro do grande dia é um material para vocês guardarem para sempre.

salvarBeijo dos noivosAgende uma reunião com Tom Reis
Tom Reis Fotografia – Foto: divulgação
salvarNoiva no carroAgende uma reunião com Tom Reis
Tom Reis Fotografia – Foto: divulgação

Clicks mais lindos, recheados de emoção de beleza

Os melhores momentos para garantir as fotos naturais e lindas são os que as pessoas estão de fato curtindo e aproveitando o momento, sem estarem preocupadas com as fotos. “São as conversas que retiram gargalhadas gostosas, os olhares que saltam de corações apaixonados, as danças, espiadas, enfim, a realidade sendo mostrada como tal“, acrescenta Tom Reis.

salvarPai e filha no casamentoAgende uma reunião com Tom Reis
Tom Reis Fotografia – Foto: divulgação
salvarNoivos no carroAgende uma reunião com Tom Reis
Tom Reis Fotografia – Foto: divulgação

O proprietário ainda explica que os clicks mais lindos são os que mostram na sua espontaneidade as pessoas aproveitando os momentos e se entregando a eles, são registros que trazem lembranças e que podem ocorrer a qualquer momento, aparecendo diversas vezes durante o casamento. “Por isso ficamos atentos em toda a cerimônia e festa, pois olhares e sorrisos não esperam hora marcada“, revela.

salvarOlhares noivosAgende uma reunião com Tom Reis
Tom Reis Fotografia – Foto: divulgação
salvarNoiva Agende uma reunião com Tom Reis
Tom Reis Fotografia: Foto: divulgação
salvarEnsaio dos noivosAgende uma reunião com Tom Reis
Tom Reis Fotografia – Foto: divulgação
salvarNoiva e madrinhasAgende uma reunião com Tom Reis
Tom Reis Fotografia: Foto: divulgação
salvarAbraço noivo e pai da noivaAgende uma reunião com Tom Reis
Tom Reis Fotografia – Foto: divulgação

Mais do que fotografar com clicks, a equipe Tom Reis Fotografia faz com amor. “Trabalhamos sorrindo, refletindo a paixão que temos pela arte da fotografia e por promover olhares encantados dos casais ao verem seus retratos e os registros que fizemos“, conta o proprietário. Não perca a oportunidade de conhecer o trabalho da Tom Reis Fotografia, agende uma reunião e surpreenda-se a cada click.

*Post publicado em 16/04/2018 e republicado em 26/08/2018.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Tom Reis - Happiness Portrait Fotógrafos para casamentos

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!