Grupo Pronovias doa vestidos de noiva às mulheres que combatem a COVID-19

Grupo Pronovias doa vestidos de noiva às mulheres que combatem a COVID-19

A campanha quer homenagear as mulheres que trabalham em hospitais, com casamento marcado, e está a correr mundo. Uma iniciativa à qual damos os nossos parabéns!

Grupo Pronovias doa vestidos de noiva às mulheres que combatem a COVID-19
  • Atualidade
  • 2020
  • Pronovias

O Grupo Pronovias, uma das maiores marcas de moda  de todo o mundo, vai doar vestidos de noiva a todas as funcionárias de hospitais (médicas, enfermeiras, membros da segurança, etc.) que estão na linha de frente no combate à doença COVID-19 e que estão noivas. Esta iniciativa visa “recompensar o altruísmo e a extraordinária dedicação que [todas estas mulheres] demonstram na luta contra esta pandemia global”, declarou a marca.

Uma iniciativa à qual a Zankyou dá os parabéns!

A campanha começou na China no início do ano, onde já foram entregues dezenas de vestidos, com o objetivo de apoiar e incentivar os profissionais de saúde do país a gerirem a crise da pandemia. A marca, sediada em Barcelona, agora expande a iniciativa a vários países, incluindo Espanha, França, Itália, Reino Unido, Estados Unidos da América, México e Portugal. Aguardamos ansiosos para a iniciativa chegar também no Brasil!

salvarVestido de Noiva Pronovias Voyager_D
O Grupo Pronovias apoia mulheres que combatem a COVID-19

Para esta iniciativa, a Pronovias fez uma seleção de vestidos a pensar especialmente em todas estas mulheres, criando a coleção “Heroes Collection”.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

“Estas mulheres são soldados incansáveis na sua batalha para curar a doença”, disse Alessandra Rinaudo, diretora artística do grupo, que afirma que “é uma honra” manifestar o seu apoio “a todas estas mulheres que fazem tudo o que podem para superar a pandemia”.

Doar os nossos vestidos de noiva a todas estas mulheres maravilhosas é o mínimo que podemos fazer para trazer felicidade e alegria ao dia do seu casamento”, disse também Amandine Ohayon, diretora executiva da marca.

salvarvestido de noiva pronovias vicenta-d
“É o mínimo que podemos fazer”, disse a CEO da marca sobre a iniciativa Heroes Collection

Todas as futuras noivas empregadas em hospitais que ajudaram na crise da pandemia estão qualificadas para solicitar o seu vestido gratuito até 31 de agosto de 2020. A coleção estará disponível exclusivamente nas principais lojas da Pronovias em todo o mundo.

“Marque uma heroína nos comentários”, pede a marca na comunicação desta iniciativa, que lança também a hastag #LoveConquersAll

Sim, porque o Amor vence tudo!

Nota: As fotos que colocámos neste artigo são apenas ilustrativas e pertencem à coleção Atelier Pronovias 2020, não correspondendo necessariamente aos vestidos que estão a ser oferecidos.