Happy Zankyou: conheça a nossa playlist com SUCESSOS de todos os tempos no Spotify!

Happy Zankyou: conheça a nossa playlist com SUCESSOS de todos os tempos no Spotify!

Pronto para sair por aí dançando e saltando com o seu amor? Divirta-se com a Happy Zankyou, a playlist de Spotify que fará você sorrir, dançar e cantar em alto e bom som.

  • Música e animação
  • Recomendações

Dizem por ai que música é alimento para alma. Aqui no Zankyou nós concordamos com essa máxima. Desde momentos de relax, curtição com amigos, a festas de casamentos, uma boa seleção musical pode fazer a diferença na hora de desfrutar cada um desses distintos momentos em sua plenitude.

salvaralexanxdre bozoSaiba mais sobre “Alexandre Bozo”
Foto: Alexandre Bozo

Você conhece alguém que não gosta de música? Eu, particularmente, não conheço. Independente do estilo musical, a maioria dos seres humanos transborda de felicidade com uma música do seu agrado. A novidade? Para tornar seus dias mais felizes, Zankyou acaba de criar uma playlist para Spotify, a Happy Zankyou! Trata-se de uma seleção especial regada de positividade e uma grande variedade de gêneros, décadas e artistas que farão você recordar vários momentos especiais de sua vida, desde aquele bem distante até o mais atual.

O seu noivo se transformou em um “Groomzilla”? Saiba como lidar com a situação!

salvarNala Weddings
Foto: Nala Weddings

As mais pedidas dos anos 70 e 80

Não é dúvida para ninguém que os anos 70 e 80 foram marcantes para o mundo da música. Selecionar os clássicos dos anos 70 e 80, apesar de ser muito prazeroso, deu um certo trabalho devido a infinidade de ótimas canções e intérpretes. O rock foi um dos estilos predominantes dessa época com músicas que se eternizaram. Com várias vertentes, desde o progressivo, representado pela Wish You Were Here do Pink Floyd que já foi interpretada até mesmo pela Über Model Gisele Bündchen a clássicos como Billy Joel e os nacionais Secos e Molhados, Blitz, Cazuza e Rita Lee.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Nesta época também se destacaram outros gêneros, incluindo Maddona (Like a prayer), Bon Jovi (Livin on a Prayer) e o gênio Michael Jackson (Billie Jean). Wilson Simonal com sua Sá Marina interpretada pela voz de Ivete Sangalo, Lulu Santos (Tempos Modernos), Paralamas do Sucesso (Alagados), Jorge Ben (País Tropical), Jair Rodrigues (Disparada) e Chitãozinho e Xororó (Rancho Fundo) são algumas das canções destaques nacionais nos anos 70 e 80 (até mesmo 60).

salvargabi nehringSaiba mais sobre “ Gabi Nehring”
Foto: Gabi Nehring

E chegamos aos 90…

Não podemos começar a falar dos anos 90 sem citar a banda estadunidense de rock, Nirvana. A banda, que estourou em meio ao movimento grunge de Seatle, se consagrou com várias das suas músicas. Aqui, escolhemos a legendária Smells Like Teen Spirit. O rock alternativo britânico dos anos 90 é representado por Coldplay através da contagiante Yellow. O pop também ficou por conta dos britânicos. Mesmo não sabendo uma palavra em inglês, quem não sabia cantar Say You’ll Be There das Spice Girls.

Em território nacional delirávamos com canções como Malandragem e Maracatu Atômico dos saudosos  Cássia Eller e Chico Science. Anna Júlia dos Los Hermanos e Beija Flor do Natiruts também fazem parte da lista.

Por que você não deve abrir mão da sua festa de casamento? 5 razões para te convencer!

salvarSaiba mais sobre “Andre Martins Fotografia”
Foto: Andre Martins Fotografia

Baladas, divas e e grandes atrações do século XXI

Se você pensa que esquecemos dos grandes nomes a partir dos anos 2000, você está muito enganada! É claro que divas como Beyoncé  e Rhianna estão no topo da lista. Grandes atrações como Black Eyed Peas com sua deliciosa Where is the love e baladas como Just the Way You Are do Bruno Mars, a mais atual Happy de Pharrell Williams e a animada Fun do We Are Young ft. Janelle Monáe estão no repertório.

Acesse agora mesma a playlist completa e se delicie com memoráveis canções, alimento para alma e para o coração.

Você faz parte dessa geração? Como se casa a Geração “Y”? Desvendamos TUDO sobre a geração mais LIVRE da história!

salvarmarcos mesquita
Foto: Marcos Mesquita Fotografia

E então, você está pronto para ouvir a nossa seleção de músicas especialmente feita para você? Aproveite e comente, peça outras músicas, queremos ouvir a sua opinião, afinal o Zankyou é feito para você!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Gabi Nehring Fotografia | RJ Fotógrafos para casamentos
Gabi Nehring Fotografia Fotógrafos para casamentos
Martins Imagens Fotógrafos para casamentos
Alexandre Bozo Fotojornalismo Fotógrafos para casamentos
Marcos Mesquita Fotografia Fotógrafos para casamentos

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!