Headbands: detalhe "boho" para noivas e convidadas

Headband em versão mais ornamentada. Foto: Twigs & Honey

Nós já sabemos que o os acessórios de cabelo são um complemento para lá de especial no look de noiva. Mas se tratando desses apetrechos, os headbands têm ganhado o coração de muitas mulheres por aí. Alguns até se parecem com os arcos de cabelo (também muito desejados por aí!), mas se diferenciam pelo fato de serem “inteiros”, feitos para envolver toda a cabeça.

Os headbands da Anthropologie. Fotos: Anthropologie

Já faz algum tempo que os headbands estão presentes no universo feminino e ganharam força há alguns anos, junto com a tendência boho. Por isso, são uma boa opção para quem deseja apostar em um visual mais “natural” e dependendo do modelo, super elegante.

Modelo da coleção de noivas da designer brasiliense Bárbara Heliodora. Foto: Bárbara Heliodora

A peça funciona tanto com o cabelo preso, quanto solto. Com o cabelo preso, o “Chignon” é uma aposta interessante para colocá-la, em um visual mais moderno e arrumadinho. Já solto, garante muita naturalidade.

Mais peças na fast fashion Urban Outfitters, dessa vez com os cabelos soltos. Foto: Urban Outfitters

Já com o cabelo solto, a ideia é apostar no visual boêmio, que explora justamente essa vibe mais natural para o look no altar ou como convidada.

Para quem quer fugir do véu eles são uma ótima opção! Para mais dicas de acessórios, confira  as clutches para compor o look de festa!

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Inspiração para noivas boho: coroa de flores
Inspiração para noivas boho: coroa de flores
As coroas de flores do summer of love da década de 60 já inspiraram vários editoriais de moda. Mas o conceito só virou moda e chegou às ruas quando a cantora Lana Del Rey estampou seu disco, clipe e capas de revistas com coroas lindas, gigantes e coloridas.
Look de festa BOHO CHIC para convidadas: um ARRASO!
Look de festa BOHO CHIC para convidadas: um ARRASO!
Te damos todas as dicas de como escolher um look de festa boho chic e arrasar em um casamento! Este 2015 é, sem dúvida alguma, o ano da tendência boho, que a passarela reinterpretou e revigorou com uma mistura infalível de vários estilos: a ressonância hippie dos anos 70 refletida nos modelos de Emilio Pucci, os toques étnicos, campestres e românticos dos vestidos de Alberta Ferretti e Etro, e a inspiração grega dos vestidos vaporosos de Chloé.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações