Publicidade

Histórias reais: conheça o Anderson. Seu maior sonho era vencer o câncer e se tornar fotógrafo de casamentos e ele conseguiu!

"Retratar a sensação de que eles são vitoriosos, apaixonados e serão muito felizes"; essa é a história de amor que o casal de fotógrafos Vanise e Anderson quer contar no seu álbum de casamento!

  • Foto e vídeo
  • Recomendações
  • Sponsored

Um dos grandes segredos de um casamento feliz e duradouro é a entrega total, a parceria e a cumplicidade entre o casal. Para além dos instantes, a trinca garante força e animação para superar todos os momentos da vida de forma mais leve e confiante, afinal, o seu porto seguro está exatamente ao seu lado, segurando a sua mão.

Casais que compartilham desse pensamento, que já se olharam e trocaram essas confidências, que conhecem e sabem que este parceiro é o grande amor da sua vida, quando decidem celebrar essa linda união querem, além de uma cerimônia e festa divertida com os familiares e amigos, um registro digno de tudo isso.

salvarVanise e AndersonEntre em contato com Vanise e Anderson
Foto: Vanise e Anderson

E que maravilha quando totalmente alinhado a esses sentimentos todos, os fotógrafos também valorizam essas emoções e vão realizar o trabalho empolgados e felizes com a oportunidade de fazer os cliques dos noivos. A troca de energias é sempre um ganho a mais para ambos os lados.

Por isso é sempre importante e uma alegria poder contar histórias como a do fotógrafo Anderson e de sua também parceria de vida Vanise. Mostrar esse outro lado, das pessoas por trás das câmeras também revela gratas surpresas e serve como mais uma fonte de inspiração para o seu casamento, pode ter certeza.

Inspiração

Em 2011, Anderson estava internado por conta de um tumor na cabeça, tendo passado por tratamentos agressivos para tratar desse câncer. “No hospital eu declarei à Vanise que o meu maior sonho era me tornar fotógrafo. A resposta dela foi: Então você será! Era apenas o início da árdua luta contra o câncer, com um final muito feliz. Hoje fotógrafos de casamento há 6 anos, nos dedicamos a tornar outros sonhos reais.

O apoio da família e amigos foi muito importante para Anderson e a presença constante de Vanise, que lutou com todas as forças para manter suas esperanças. E deu certo.

Felizmente, Anderson se recuperou e resolveu correr atrás do seu sonho. Com o fim do tratamento, iniciou os estudos de fotografia, o que o incentivou ainda mais na reabilitação. “Foi realmente a conquista de um sonho que estava adormecido dentro de mim, que se reascendeu, e hoje tenho como propósito de vida. Junto com minha esposa que abraçou esse sonho, formamos a Vanise e Anderson Fotografia, onde cada detalhe para nós é intenso e renovador, cada história de amor, cada casamento para nós é incrível.”

O valor e paixão que estes profissionais dão para o amor e a fotografia são refletidos em seus trabalhos. O por detrás das câmeras você acabou de conhecer, agora é hora de descobrir do que eles são capazes.

salvarVanise e AndersonEntre em contato com Vanise e Anderson
Foto: Vanise e Anderson
salvarVanise e AndersonEntre em contato com Vanise e Anderson
Foto: Vanise e Anderson
salvarVanise e AndersonEntre em contato com Vanise e Anderson
Foto: Vanise e Anderson

Escolha no amor, escolha do fotógrafo

A escolha da equipe de fotografia envolve desafios e cuidados, mas que nem de longe são uma dificuldade. Basta que os noivos saibam o tipo e estilo de fotógrafos que estão procurando.

Os fotógrafos Vanise e Anderson, por tudo que viveram, têm como diferencial registrar de forma profunda os sentimentos dos noivos. “Viver experiências marcantes no amor e na vida, nos proporcionou a ter um olhar aprofundado no sentimento, se importar com o que o casal está sentindo e vivendo nesse momento.

De todos os casamentos que já clicaram, Vanise e Anderson acreditam que o que há algo em comum entre os diferentes tipos de noivos, é que em essência todos esperam ver sua história de amor retratada de forma surpreendente, com muita emoção e autenticidade.

Nos entregamos de corpo e alma para cada casal que nos escolhe, isso faz com que os noivos se sintam confiantes e entregue para a nós a sua história, o seu amor, e cada momento de conexão entre eles que queremos tanto registrar. Estar atento aos detalhes de cada emoção é que fará essa história ser contada de forma única.

O mais indicado é navegar pelos sites e redes sociais, ver e apreciar cada foto, conversar com noivas que já desfrutaram dos serviços e tirar as dúvidas com os próprios fotógrafos. De pré-weddings a registros artísticos, são muitas variantes possíveis no mundo da fotografia e o casal tem que se sentir à vontade com um registro que eles se identifiquem.

salvarVanise e AndersonEntre em contato com Vanise e Anderson
Foto: Vanise e Anderson

Contar histórias

No Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, são muitas opções de fotógrafos, afinal o destino é um dos mais procurados e desejados por noivas de todo o país e inclusive do exterior. Por esse fato vale sempre destacar essa importante dica aos noivos.

Procure e feche o contrato com a equipe responsável com certa antecedência, já que se for para deixar a alguns meses próximo à data do casamento, corre-se o risco de não conseguir o que pensou inicialmente. Pelo fato de a maioria dos profissionais cobrir apenas um casamento por dia, o que é o mais indicado de fato, a agenda acaba sendo apertada e no fim das contas por um descuido pode comprometer as fotos do seu álbum. Portanto, atenção!

salvarVanise e AndersonEntre em contato com Vanise e Anderson
Foto: Vanise e Anderson
salvarVanise e AndersonEntre em contato com Vanise e Anderson
Foto: Vanise e Anderson
salvarVanise e AndersonEntre em contato com Vanise e Anderson
Foto: Vanise e Anderson

Serviços

Entender os serviços que a equipe de fotógrafos presta vem junto ao saber o estilo e o que mais for necessário combinar.

Entre os serviços que Vanise e Anderson oferecem estão os de fotografia e vídeo com cobertura completa, desde o pré-wedding, cerimônia, recepção, pós e álbuns.

Ou seja, são muitos momentos especiais para se tirar fotos e registrar momentos dos mais diversos. De acordo com a dupla de profissionais, a preparação dos noivos (making of), detalhes importantes da cerimônia, a emoção, e alegria da festa são fotos que devem estar em qualquer álbum de casamento, além das fotos tradicionais com os pais e padrinhos.

salvarVanise e AndersonEntre em contato com Vanise e Anderson
Foto: Vanise e Anderson

Noiva, lembra-se da tríade comentada no começo da matéria? Entrega, parceria e cumplicidade. As três palavras se desdobraram na relação que é necessária estabelecer com a equipe de fotógrafos também. A afeição e empatia nesse caso é importante porque é exatamente o fotógrafo que vai ficar com você ao longo de toda a festa, no antes e depois, como uma sombra. Logo, é melhor que seja alguém com quem haja uma boa relação.

É essencial contar da história e da vida, pois isso que vai proporcionar a conexão entre o casal e os fotógrafos.”

Por fim, para sua história de amor ser lindamente retratada pelos fotógrafos, Vanise e Anderson revelam: confie no fotógrafo escolhido e viva intensamente esses momentos!

A intensidade de como vivemos a vida, cada detalhe simples para nós é motivo de muita felicidade. Cada casal que Deus coloca na nossa vida, tudo que fazemos é com muito amor e cuidado, como se fosse para nós mesmos.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Vanise & Anderson Fotografia Fotógrafos para casamentos

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!