Horóscopo 2019: descubra tudo o que este novo ano lhe trará

O ano de 2019 começou tão recentemente que ainda pudemos por em prática nossos planejamentos, mas como sempre no início de um novo ano, estamos impacientes para descobrir o que o futuro nos reserva; é por isso que nós da Zankyou queremos compartilhar com você as previsões astrológicas de cada signo. 2019, um ano de que não será fácil no amor para a maioria dos signos, que terão que enfrentar escolhas difíceis. Mas nem todo mundo vai ter que lutar por amor, haverá também aqueles que vão pensar em casamento ou começar uma família… de qual lado estará o seu signo?!

Marco Schifa

Áries (21 de março a 20 de abril)

Júpiter, o gigante do universo, garante sua proteção, dando-lhe uma boa dose de sorte para 2019. A senha no amor será paciência, especialmente para os primeiros meses do ano, que vai ver você envolvido na conquista de um parceiro difícil ou na resolução de uma crise de casal. Não desista! Tudo será resolvido na primavera quando, a partir de maio, você finalmente verá a realização de um dos seus maiores desejos!

 

Leuci Fotografia

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Um 2019 que transformará as pessoas de Touro, um signo envolvido em um turbilhão de mudanças que já há muito tempo costuma se colocar em discussões sobre diferentes convicções. “Nem todos os males nos prejudicam”, isso será ainda mais claro para você a partir do segundo semestre do ano, já que você começará a colher as recompensas de seu trabalho duro, não apenas materialmente falando. Nesse período, até mesmo o amor irá de vento em popa e o nervosismo e as frustrações acumulados nos meses anteriores desaparecerão como um passe de mágica. Um mês excepcional de dezembro espera por você, seja paciente!

Di luce e d’Ombra

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Até mesmo o signo de Gêmeos terá que enfrentar um começo não muito fácil do ano, devido à oposição de Júpiter, que poderia causar dificuldades especialmente no trabalho. Não é para ter medo, mesmo para os geminianos, é apenas uma questão de tempo! A partir de junho, de fato, um período de grandes satisfações começará, o que afetará principalmente a vida amorosa, que poderia ter uma virada agradavelmente inesperada.

Alfredo Mareschi

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Saturno contra caracteriza 2019 para o signo de Câncer, que será forçado a tomar uma decisão final por suas vidas e fazê-lo com grande coragem. Uma luta extenuante, especialmente no trabalho, onde o canceriano terá que enfrentar situações estressantes ou grandes mudanças, mas também no amor, onde este sinal de água terá que pôr fim a um importante relacionamento. Com persistência, no entanto, a calma voltará timidamente no outono, trazendo um sopro de entusiasmo e força: será um inverno cheio de emoção!

Sara Lorenzoni

Leão (23 de julho a 23 de agosto)

Um dos signos afortunados em 2019 é o de Leão, que viverá um ano de sucessos e satisfações. Boas notícias para aqueles que procuram um emprego estável ou para aqueles que há muito aguardam uma promoção merecida, os primeiros meses do ano só trarão boas notícias, mesmo no amor. Você será guiado pela boa sorte que o levará exatamente onde deveria estar.

Marcella Fava

Virgem (24 de agosto a 23 de setembro)

Os virginianos já começarão 2019 com muito trabalho: nos primeiros meses, de fato, haverá muitas questões para se resolver que foram evitadas até agora, especialmente no que diz respeito às econômicas e familiares. Possíveis conflitos poderiam surgir devido a mal-entendidos relacionados a questões materiais, mas serão resolvidos até o inverno, quando Virgem entrará no período de sorte de 2019 tanto para o trabalho, quanto para o amor!

Bottega Incontroluce

Libra (24 de setembro a 23 de outubro)

Um ano de recuperação para o Libriano, que encontrará a necessidade de conservar sua energia, mas também economizar economicamente. Um corte de colaboração profissional desnecessário e relações pessoais improdutivas, Libra está determinado a podar os ramos secos neste 2019, que irá vê-lo triunfar apenas nos últimos meses do ano, quando, um vez livre do peso de relações negativas, poderá recomeçar de novo do zero.

Valerio De Felicis

Escorpião (24 de outubro a 23 de novembro)

Um ano de sucesso acima de tudo o trabalho da pessoa de Escorpião, que nos primeiros meses do ano terá excelentes resultados e novidades excitantes. Uma onda de entusiasmo que levará o Escorpião a rever suas prioridades, refletindo sobre a importância de suas relações, especialmente as mais limitantes. Um convite para acalmar é uma conclusão precipitada, desde o outono, a estrada do amor estará toda livre!

Elia Vaccaro

Sagitário (24 de novembro a 22 de dezembro)

Um dos poucos signos realmente de sorte para o ano de 2019, Sagitário deve esperar apenas coisas bonitas. Grande sucesso no amor, tanto para aqueles que são solteiros quanto para aqueles que estão em pares: as estrelas indicam que este pode ser o ano certo para Sagitário começar uma família! Satisfação no trabalho, promoções e mudanças futuras: possíveis transferências e mudanças positivas na vida, o que mais você poderia querer?

Colizzi Fotografi

Capricórnio (23 de dezembro a 20 de janeiro)

Sentimos muito, mas o planeta Saturno não tem intenção de partir, na verdade ele se encontra exatamente oposto ao signo de Capricórnio que em 2019, infelizmente, não estará entre os sinais mais afortunados. Diz-se que o destino está escrito nas estrelas, mas que pode ser mudado na Terra, por isso não se desanimem amigos capricornianos, o inverno também trará momentos de serenidade para você. Agosto de 2019 será o melhor mês do ano para Capricórnio, tome nota!

Duilio Scalici

Aquário (21 janeiro – 19 fevereiro)

Um ano no passado que viu o signo de Aquário lutando arduamente para atingir seus objetivos, o que alcançará este brilhante 2019. Um ano de colheita, no qual os frutos do trabalho duro daqueles nascidos sob o signo de Aquário cairão suas mãos. Prepare-se para um 2019 absolutamente excepcional de todos os pontos de vista, você mereceu queridos amigos do Aquário!

Agnese Spina

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Um ano difícil também para os Peixes, que neste 2019 se depararão com questões espinhosas de amor e trabalho. Arregace as mangas e siga em frente, mesmo que seja difícil, a estrada que você escolheu parece ser a certa. Os primeiros sucessos chegarão aos piscianos somente com a primavera, mesmo que o inverno prometa diversão, especialmente na esfera da sensualidade. Pequenas grandes alegrias que renderão a espera por 2020, ano em que Peixes viverá grandes conquistas, menos difícil de lidar.

Antonio Sgobba

Um complicado 2019 o que as estrelas nos mostram, mas também extremamente animado e cheio de mudanças positivas. Estamos apenas no começo, que 2019 é um ano maravilhoso para todos!

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Foto: Dilvulgação Viviana Borlido
Conheça as tendências de maquiagem para noivas 2019
Fique por dentro das tendências para o make de noiva 2019 de acordo com a maquiadora Viviana Borlido! Não perca!
Foto:Thay Rabello Fotografia
33 conselhos de mãe que toda filha deve ouvir antes de casar: não falham!
Como mãe só tem uma e casamento também, ao menos em teoria, os conselhos de uma mãe são muito importantes nesse dia.
Foto: Mira Cerviño
8 conselhos para driblar o medo antes do casamento: tome nota!
A ansiedade, as dúvidas e o medo são comuns antes do casamento. Mas será que existem maneiras de controlar estes temores? Ensinaremos 8 estratégias para te deixar mais tranquila!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações