Ideias para Homenagear o Pai da Noiva no Casamento

Ideias para Homenagear o Pai da Noiva no Casamento

Tão importante quanto os preparativos para a cerimônia e a festa, é a homenagem ao pai da noiva. Aquele que por todos os anos esteve ao seu lado e que tem um significado muito importante nesta nova etapa da sua vida. Em forma de agradecimento por todos os momentos alegres, a noiva deve pensar numa maneira bem especial de exaltar seu pai.

  • Planejando o casamento

salvar
Foto: Samuel Marcondes

Tão importante quanto os preparativos para a cerimônia, é a homenagem ao pai da noiva. Para agradecer todos os momentos alegres que passaram juntos e todo o apoio de alguém que esteve sempre ao seu lado, a noiva deve pensar numa maneira bem especial de homenagiar seu pai.

Ele estará emotivo, afinal sua “filhinha” está se casando. Para que ele se sinta parte dessa nova etapa da sua vida, a Zankyou separou algumas idéias para as noivas que queiram aproveitar este dia inesquecível para fazer uma homenagem a esta pessoa tão querida.

1. Uma declaração de amor. Se você levar jeito com as palavras, pense em tudo o que tem vivido com o seu pai, nos ensinamentos que ele lhe deu, os valores que lhe transmitiu durante toda sua vida e o tempo que lhe dedicou e transfira todos esses sentimentos para o papel. Você poderá apresentá-lo antes ou depois do brinde dos noivos. Este com certeza vai ser um momento de muita emoção.

salvar
Um declaração de amor para seu pai

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

2. Se o seu pai for daqueles mais modernos e animados você poderá comprar ou mandar fazer uma camiseta com frases e trocadilhos bem divertidos. Para surpreendê-lo, durante a festa, retire-se por uns momentos e vista a camiseta. Uma surpresa e tanto, não acha? Aproveite para convidá-lo para dançar uma linda música.

salvarSaiba mais sobre “”
Camisetas super descoladas para homenagear seu pai

Você pode ainda dedicar um dos pratos do cardápio para seu pai. Escolha as comidinhas que ele mais gosta e aproveite para dar um toque bem diferente. Indique esse prato no menu dando o nome de seu pai, por exemplo, Ravioli à Pai António ou Mousse do Pai Pedro. Simples mas muito carinhoso.

E que tal uma emocionante apresentação para ser projetada durante a festa? Com fotos de infância e momentos marcantes. Aproveite estas idéias e mostre a todos os seus convidados e, principalmente, ao seu pai o quanto ele é importante para você.

Alguma outra ideia criativa e original? Divida com a gente?

Imagens:
camisetasengracadas.net
dexknows.com
smh.com.au
weddings.johnthephotographer.com