Inspiração: 36 vestidos de famosas que você precisa ver para arrasar em 2018

Do vestido sexy e sustentável by Stella McCartney usado pela übermodel Gisele Bündchen no Green Carpet Fashion Awards, em Milão, aos modelos exibidos por uma série de famosas no casamento de Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa, em Campinas. Nossa retrospectiva traz 36 inspirações Made in Brazil para quem quiser arrasar no look em 2018. Agora é aproveitar e ver o que mais combina com seu estilo!

View this post on Instagram

Thank you @stellamccartney for my beautiful and sustainable dress, crafted from sustainably sourced viscose from sustainably certified forests in Sweden. Thank you Lívia @ecoage for all that you do to make fashion sustainable. #GreenCarpetChallenge #SustainableFashion #GCFAItalia 🙏🏼✨💃🏼 🌎 Obrigada @stellamccartney pelo meu vestido lindo e sustentável, feito a partir de viscose de origem sustentável de florestas certificadas da Suécia. Obrigada Lívia por tudo que você faz para fazer fashion ser sustentável.

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Verde Greenery parece não ter vingado

Aposta da Pantone como a cor do ano para 2017, o refrescante verde Greenery pode até ter chamado atenção da indústria da moda, mas pelo menos nos grandes eventos frequentados pelas celebrities brasileiras, ele foi substituído por tonalidades mais fortes e intensas. Essa foi a opção de Marina Ruy Barbosa para o baile da Fundação para Pesquisa da AIDS, a AmFAR, em São Paulo. Para a ocasião, a bela ruiva optou por vestido com decote e fenda generosos assinado por Patricia Bonaldi.

Fashionista de berço, a influenciadora digital Helena Bordon também não pensou duas vezes ao escolher uma tonalidade de verde mais forte para um casamento em Itacaré (BA). Isso sem falar da própria Gisele, claro, ou do vestido Balmain ostentado por Izabel Goulart em evento da Harper’ s Bazaar em Nova York.

View this post on Instagram

Pronta! #amfar2017 #amfarsaopaulo 💚

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

View this post on Instagram

💚 #cathaelui

A post shared by Maria Helena Bordon Meireles (@helenabordon) on

Violetas de impacto

Outra cor que conseguiu deixar famosas como a top Isabeli Fontana ainda mais deslumbrantes foi o violeta. A tonalidade foi a escolha da modelo em Cannes e no Festival de Cinema de Veneza, dois eventos super comentados em todo o mundo. Ivete Sangalo também usou um vestido magenta no Leonardo DiCaprio Foundation Gala, em St. Tropez; assim como a expert de beleza Vic Ceridono, que optou pelo modelo da WhiteHall para um casamento de amigos na Itália.

Feminino, mas muito mais suave, o rosa millenial continuou firme e forte em 2017. Tom queridinho para madrinhas ao longo do ano, ele ficou perfeito para a atriz Giovanna Ewbank, para a influenciadora digital Camila Coelho e para Izabel Goulart.

Para inspirações de celebridades estrangeiras, veja ainda: Festival de Cannes 2017: selecionamos os mais lindos modelos de vestidos do tapete vermelho!

Vermelho, preto, branco, azul royal e prata

Onipresentes nas melhores festas, cores como vermelho, preto, branco e prata compuseram grande parte de nossa lista. O vermelho foi escolhido pelas apresentadoras Angélica Huck e Sabrina Sato, que se destacaram em eventos como o casamento de Guy Oseary e Michelle Alves e o baile da AmFAR. O preto, por sua vez, foi o eleito das atrizes Paolla Oliveira e Tais Araújo, respectivamente, no lançamento da novela das 9 “A Força do Querer” e na premiação da revista Claudia.

Gisele Bündchen foi de prata para mais um ano de Met Gala, novamente um vestido lindo e sustentável assinado por Stella McCartney. Um tom um pouco mais escuro foi usado pela influenciadora digital Camila Coutinho para noite que celebrava a lista do BoF – Business of Fashion. Já as atrizes Bruna Marquezine e Camila Pitanga tiveram suas belezas realçadas em evento de caridade e noite de cinema por lindos vestidos brancos; enquanto Juliana Paes ressaltou sua sensualidade com vestido azul royal escolhido para a pré-estreia de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.

Claros com detalhe em preto

Em nossa pesquisa sobre os vestidos das famosas mais lindos do ano, percebemos também o uso do preto como toque de peso em looks de apelo fluido e romântico. Quem aderiu à proposta foi a empresária e influenciadora digital Lala Rudge, em dois vestidos de festa no mesmo mês, e a atriz Bruna Marquezine, no Festival de Filmes de Veneza. Na mesma linha, Marina Ruy Barbosa equilibrou o rosa clarinho com acabamento de listras azuis no colo e na cintura.

Flower power

No embalo do fundo de flores do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, foram muitas as convidadas que elegeram vestidos estampados, com florais abstratos. A top Carol Trentini foi uma delas, assim como a atriz Mariana Ximenes e as influenciadoras Vic Ceridono, Lala Rudge e Camila Coutinho.

Para mais ideias, veja nossa galeria de Vestidos de festa estampados: modelos cheios de vida e cor!

View this post on Instagram

🌸Love celebration 🌸 #mxwedding

A post shared by Caroline Trentini (@carolinetrentini) on

Máximo impacto

Fechamos nossa seleção com dois vestidos de Thassia Naves e Camila Coelho, conhecidas pelos looks para lá de poderosos e mais versões de impacto escolhidas por Izabel Goulart, Fiorella Mattheis, Mariana Goldfarb, Thaila Ayala e Camila Pitanga, totalmente à vontade no tapete vermelho do Emmy com vestido plissado que mistura tons de ouro e prata.  Para quem não tem medo de chegar com tudo mesmo!

View this post on Instagram

#amfAR 2017 @gucci by @patriciazuffa

A post shared by Fiorella Mattheis (@fiorellamattheis) on

View this post on Instagram

Princesa por um dia 💛

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on

Gostou desse post? Relembre como foi o Oscar 2017: inspire-se no tapete vermelho para escolher o seu vestido de noiva!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Foto: Casa Lume
5 coisas que você precisa saber se vai casar em 2018
Quem organiza um evento tão importante como esse vive, literalmente, um ano na frente de todo mundo! Confira o que deve ser prioridade agora!
Canelle. Credits: Cymbeline
Vestidos de noiva Cymbeline 2018. Tendências incríveis para o seu grande dia!
Escolha os melhores modelos, com as qualidades e as tendências mais vanguardistas da nova coleção de vestidos de noiva Cymbeline 2018. Você vai amá-los!
Credits: Carolina Herrera
10 tendências de casamento para 2018: muitas ideias para uma celebração dos sonhos!
Se você vai casar ano que vem, não perca esse post! Confira aqui o top 10 com as tendências de 2018 para um casamento lindo e perfeito. Leia, anote, inspire-se e faça acontecer!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações