Publicidade
Inspiração de looks para convidadas grávidasInspiração de looks para convidadas grávidas

Inspiração de looks para convidadas grávidas

As convidadas gestantes, assim como todas as mulheres, devem se vestir adequadamente para uma cerimônia de casamento. É certo que na hora de escolher o modelo mais apropriado, os cuidados e as limitações para convidadas grávidas são maiores. Mas não se desespere. Selecionamos alguns modelos de vestidos de noiva para convidadas grávidas e dicas que irão te ajudar a escolher o look que mais combina com você.

  • Planejamento
  • Convidados

As convidadas gestantes, assim como todas as mulheres, devem se vestir adequadamente para uma cerimônia de casamento. É certo que na hora de escolher o modelo mais apropriado, os cuidados e as limitações para convidadas grávidas são maiores. Mas não se desespere. Selecionamos alguns modelos de vestidos de noiva para convidadas grávidas e dicas que irão te ajudar a escolher o look que mais combina com você.

salvar
Modelo de vestido para grávidas longo e com bom caimento, da Tiffany Rose. Foto: Divulgação
salvar
Um modelo de vestido confortável e alegre para gestante da Tiffanny Rose. Foto: Divulgação

Uma mulher gestante deve primeiramente optar por um modelo que prime pelo conforto e bem estar. Deve ser também um vestido confortável, que não aperte a barriga da mamãe e nem o bebê.

salvar
Um vestido com a cara da futura mamãe. Foto: Zazou Moda Gestante

A empresária Daniela Lobo, que é proprietária e estilista da Zazou Moda Gestante, comenta qual deve ser a principal preocupação na hora de definir o modelo do vestido. “Não é porque está grávida, que a mulher deve mudar o estilo de se vestir, muito pelo contrário, a única preocupação é que a roupa seja o mais confortável possível e tenha uma boa modelagem”, enfatiza à empresária.

salvar
Um modelo de vestido simples e elegante para um mulher grávida. Foto: Zazou Moda Gestante

Também há a opção de vestidos que não marquem a barriga, a marca Tiffany Rose tem diversas opções, mais justos no busto e mais soltos da barriga para baixo, dando assim uma leveza no seu visual. Não esqueça também que a regra de formalidade ou informalidade que vale para as demais convidadas também se aplica a você.

salvar
Modelo mais informal para convidadas gestantes. Foto: Divulgação

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Se o casamento é durante o dia ou em algum local com um clima mais informal opte pelos modelos mais curtos. Podem ser mais justos no busto, mas que tenham leveza e bom caimento. E no caso daqueles casamentos mais formais, a regra dos longos ou modelos com brilho segue valendo.

salvar
Vestido longuete para convidada gestante. Foto: Divulgação

E você que está grávida, qual desses modelos escolheria? Nós do Zankyou queremos saber!