Inspiração madrinha: 10 looks de festa da Bruna Marquezine

Inspiração madrinha: 10 looks de festa da Bruna Marquezine

A atriz conquistou uma legião de fãs ainda criança agora desfila looks de arrasar quarteirão! Qual você escolheria como inspiração para madrinha desses 10 looks de festa da Bruna Marquezine?

Inspiração madrinha: 10 looks de festa da Bruna Marquezine
  • Convidados
  • Tendências
  • Vestidos de festa
  • Vestidos de madrinha
  • Convidados

A garotinha das novelas cresceu… E virou um mulherão! Bruna Marquezine ficou famosa na TV com apenas quatro anos e agora, aos 22, é conhecida mundialmente por seu romance com o craque do Paris Saint-Germain e da nossa seleção Neymar Jr. O casal já terminou e voltou algumas vezes, mas a torcida pelo romance de Brumar (como dizem os fãs) é grande!

salvarBruna Marquezine
Fonte: Instagram

A vida de estrela da TV enche a agenda de Bruna Marquezine de festas em tapetes vermelhos, eventos glamourosos, lançamentos de produtos e novelas. E é claro que todo mundo fica de olho nos looks que ela irá usar. A musa já foi capa de revistas e já lançou alguns produtos com sua assinatura.

Bruna vem sendo referência para mulheres e adolescentes e se engajado em tendências de moda e estilo, de penteados e cortes de cabelo a modelos de roupa, tendo até alguns looks polêmicos no currículo.

Veja alguns dos visuais da musa para se inspirar e conta pra gente qual foi o seu preferido!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Em Paris, para o aniversário do namorado. A legenda da foto é uma declaração de amor tão arrasadora quanto esse look de Bruna. Os sapatos Yves Saint Laurent, com as iniciais da marca no salto são puro luxo. O vestido preto nada básico tem as laterais abertas, fenda na perda e um laço na cintura.

A maquiagem nude básica que é bem o estilo da musa e o cabelo estilo molhado penteado para trás completaram esse visual incrível.

Para o casamento luxuoso e super comentado da amiga Preta Gil com o personal trainer Rodrigo Godoy, Bruna foi toda de vermelho, incluindo a sandália e o batom e um vestido Carolina Herrera. O modelito deixou uma das pernas da atriz à mostra na saia rendada.

O penteado foi o cabelo levemente ondulado e repartido ao meio. Brincos clássicos de pérola fecharam o visual.

View this post on Instagram

@dior 🖤 #MXWEDDING 🕶

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

O look usado por Marquezine para o casamento da amiga Marina Ruy Barbosa com o piloto Xande Negrão deu muito o que falar. Houve quem amasse e quisesse usar na mesma hora e houve quem criticasse as escolhas da atriz. Fato é que ela arrasa em qualquer situação.

O modelo da Dior em degradê com decote em “X” na parte de trás foi combinado com jaqueta preta de couro e óculos escuros. No mínimo, moderno!

Para sua estreia no tapete vermelho da 74ª edição do Festival de Cinema de Veneza, na Itália, Bruna Marquezine optou por um vestido rosé assinado pela estilista italiana Alberta Ferretti que lhe rendeu inúmeros elogios. Dá pra notar que o figurino fez sucesso só pelo número de fotógrafos de olho nela nesta foto do seu instagram.

Em sessão de fotos para a revista Glamour, a atriz foi só sorrisos e ficou uma graça no vestido estruturado estampado com saia volumosa e a frente levemente mais curta que a parte de trás. O decote em “V” alonga a silhueta e o modelo do vestido marca a cinturinha da atriz. Que tal ter madrinhas em tecido estampado na sua cerimônia?

Em uma das edições do famoso Baile de Gala da Vogue que marca o início da temporada carnavalesca todos os anos, a musa foi toda de dourado. O tema da festa era de signos e ela foi inspirada pelo seu, leão.

O vestido longo sereia e de mangas compridas é justo no corpo evidenciando as curvas e ganha volume no final com comprimento da saia. Pra brilhar!

Fuja do branco no altar! Mas inspire-se no modelo deste look de Bruna Marquezine. O vestido tem um ombro só e fenda profunda na perna oposta, alonga o corpo da atriz. Ela usou o modelo no baile beneficente da Leonardo DiCaprio Foundation realizado em Saint-Tropez.

Inspiração de vestido curto e colorido que é a cara do verão. O modelo com saia volumosa combina rosa e vermelho e a atriz completou com sandália também vermelha. O visual não é para convidadas discretas, pois vai chamar atenção.

View this post on Instagram

#FBF #flashbackfriday Eu ameiiii esse vestido !

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Mais um modelo de festa da atriz lindo! Desta vez, Bruna investiu no azul. O vestido tem as costas abertas com decote em “x” e aplicações nas alças. A fenda ganhou um novo lugar e neste modelo fica na parte de trás.

O cabelo bem liso e dividido na lateral completou o look!

Com rabo de cavalo alto e vestido midi, Bruna brilhou mais uma vez. O look é para as modernas e ousadas. Transpassado, o vestido Versace tem decote e fenda. As sandálias Gucci completam o estilo!

A atriz conquistou uma legião de fãs ainda criança quando já brilhava nas novelas, e até hoje a gente continua de olho em Bruna Marquezine!

Veja também:

10 looks de Camila Coelho para se inspirar!

As melhores escolhas de Marina Ruy Barbosa que queremos copiar!

As top 10 famosas mais bem vestidas de 2017. Inspire-se!

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!