Inspiração para 2018: 10 looks incríveis de Marina Ruy Barbosa

O ano de 2017 foi, sem dúvida, um marco na vida de Marina Ruy Barbosa, com direito ao casamento dos sonhos, o lançamento de um livro escrito por ela e inúmeros convites para campanhas publicitárias e desfiles, até mesmo fora do Brasil. E, em 2018, o sucesso da atriz promete não ser diferente.

Marina já começou o ano como parte do elenco da nova novela das 19h, “Deus Salve o Rei”, o grande investimento da Globo para 2018. Já fora das telas, a atriz é referência principalmente quando o assunto é moda e estilo. Selecionamos aqui os melhores looks dela no ano passado para você se inspirar e arrasar no ano que está começando.

Foto: Instagram Marina Ruy Barbosa

O look da virada

Fernando de Noronha foi o destino escolhido pela atriz e por muitas outras celebridades para começar 2018. As praias da ilha foram cenário das fotos de réveillon de Bruna Marquezine, Neymar, Ísis Valverde, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Para a virada do ano, Marina Ruy Barbosa escolheu um vestido da Colcci, todo branco, abusando da transparência e deixando a hot pant da mesma cor à mostra. Diva até com o pé na areia!

 

@dolcegabbana 🔥

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Glamour no Programa do Faustão

Marina foi uma das convidadas de Faustão para ser jurada da final da ‘Dança dos Famosos’, seguida de uma festa na casa do apresentador, em São Paulo. Mais uma vez, a atriz se destacou pela escolha do modelito, da grife italiana Dolce & Gabbana, e joias Andrea Conti.

Emmy Internacional 2017, em NY

Elenco, diretores e autores da TV Globo estiveram na premiação Emmy Internacional 2017, em Nova Iorque. Marina Ruy Barbosa não só marcou presença no tapete vermelho, como concorreu em duas categorias: Novela, com Totalmente Demais, e Série Dramática, com Justiça. Para arrasar no evento, a ruiva escolheu um vestido vermelho brilhante.

Sobre a noite de ontem! #Cannes2017 📸: @amaurybrac

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Festival de Cannes

Ainda falando em prêmios, em 2017, Marina também esteve presente no tapete vermelho da 70º edição do Festival de Cannes. A atriz chamou a atenção com o vestido Prada, com ampla saia azul turquesa e corpete preto. Puro glamour!

Pronta! #amfar2017 #amfarsaopaulo 💚

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Decote e fenda ousados

No baile da Amfar que acontece anualmente em São Paulo, Marina Ruy Barbosa chegou poderosa, com fenda ousada e decote profundo no vestido verde-esmeralda. O modelo foi feito exclusivamente para a atriz pela estilista Patrícia Bonaldi e demorou cerca de um mês para ser bordado a mão.

Elegância é o ponto forte

No lançamento da campanha que estrela para uma marca de joias, Marina mostrou que também arrasa nos looks sociais. A atriz vestiu calça flare e blazer no mesmo tom, com as mangas puxadas, e provou que elegância é mesmo seu ponto forte.

@dolcegabbana 🖤 #dgmillennials #dgnewvision Foto: @luprezia

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Sucesso com os Millennials

Com mais um look da grife italiana Dolce & Gabbana, Marina abusou na transparência na blusa de renda, com blazer preto e minissaia com estampa que imita as teclas de um piano. A atriz usou a hashtag da campanha da marca: #DGMillennials, que foi estrelada por jovens “cool” que são referência para a geração Millennial.

Pernas de fora

Em um visual ousado, Marina investiu em uma microssaia mais curta na frente, com amarrações tanto na saia quanto na jaqueta. A ruiva completou o look monocromático com uma maquiagem forte e batom escuro. Um arraso!

Transparência é tudo

Mais um look em que a atriz abusou da transparência! Com blusa preta mostrando o top da mesma cor por baixo e minissaia estampada preta e branca. Para completar, um cinto grosso marcando a cinturinha de Marina.

Sim! 💍❤️

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

O look dos sonhos

Para encerrar essa lista, o visual mais comentado de Marina não poderia ficar de fora. O vestido que ela usou na cerimônia do seu casamento com Xande Negrão, em Campinas, foi um tomara que caia branco assinado pela grife Dolce & Gabbana, estilo princesa, com saia armada. A atriz completou o visual com um longo véu com renda nas pontas e grinalda de flores brancas. A maior inspiração!

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Foto: Cordon Press
Casamentos bombásticos de 2017: pura inspiração!
Durante o decorrer do ano, várias celebridades resolveram trocar seus votos em celebrações incríveis, levando inspiração para as noivas mundo afora. Se ainda não viu, aproveite para conferir quais foram os Casamentos bombásticos de 2017: pura inspiração!
Casamento com inspiração na cultura brasileira: único e super especial!
Casamento com inspiração na cultura brasileira: único e super especial!
Comida, ambiente e plantas: aproveite a diversidade cultural de nosso país em seu grande dia na Oca Tupiniquim, no coração de São Paulo.
Canelle. Credits: Cymbeline
Vestidos de noiva Cymbeline 2018. Tendências incríveis para o seu grande dia!
Escolha os melhores modelos, com as qualidades e as tendências mais vanguardistas da nova coleção de vestidos de noiva Cymbeline 2018. Você vai amá-los!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações