Inspirações da NYFW para mães, madrinhas e convidadas

A semana de moda de Nova York, uma das mais importantes do calendário fashion, aconteceu no início de Setembro e apresentou nas passarelas lindos vestidos de festa de designers renomados, como Vera Wang e Zac Posen. Vamos nos inspirar nas passarelas?

Para as madrinhas e convidadas, o verão proposto pelos designers é cheio de cores fortes (e, diga-se de passagem, bem brasileiras e tropicais), como verde, amarelo e azul royal. A estação pede fendas, recortes e frescor. Se você gosta de decotes, opte por uma fenda menos ousada, para equilibrar. Fluidez e cintura marcada deixam os vestidos mais femininos e dão um ar lady like. Para casamentos de dia, ao ar livre, vale usar óculos escuros e acessórios divertidos, como brincos e colares chamativos (mas sempre casando bem com o look, claro).

Azul Royal nos vestidos de Oscar de la Renta e Vera Wang - Fotos: Divulgação
Fendas, decote e cintura marcada nos vestidos de Oscar de la Renta - Fotos: Divulgação
Óculos escuros, colares e brincos: acessórios em destaque no desfile de Zac Posen - Fotos: Divulgação

Para a mãe da noiva, a Marchesa sugeriu o tradicional (com os sempre favoritos, boleros), misturado com a ousadia fashion das plumas, transparências e muito brilho nos bordados.

Inspirações para as mães, na Marchesa - Fotos: Divulgação

Há mães que preferem cobrir por completo os braços. A inusitada e diferente opção de Zac Posen foi uma chemise com mangas de seda transparentes e uma saia longa de cintura marcada. Chic. Já o modelo de Prabal Gurung, cobriu tudo com um forro florido e um tecido transparente bordado por cima – muito luxuoso e uma ótima opção para casamentos a noite!

O chic inusitado de Zac Posen e o luxo de Prabal Gurung para as mamães - Fotos: Divulgação

São todos de babar, não?

Deixe seu comentário

Casamento Rhebeka e Grippa: amor com direito a foto premiada em Porto de Galinhas
Casamento Rhebeka e Grippa: amor com direito a foto premiada em Porto de Galinhas
Confira as linda imagens de Carlos Viera, desse casamento lindo em Recife, que tiveram até prêmio! A foto abaixo foi nominada pela Bride Assotiation no ano passado, como a melhor do ano no quesito emoção! E não é para menos!
Carol Hungria Festas: vestidos para mãe da noiva, madrinhas e convidadas
Carol Hungria Festas: vestidos para mãe da noiva, madrinhas e convidadas
Se as #noivasdacarol são um sucesso, imaginem só as convidadas, madrinhas e mães da noiva. É muito normal que a mãe, a madrinha, a avó ou quem estiver acompanhando a noiva, acabe saindo com o modelinho para si mesma. Com tantos pedidos, foi inevitável que pouco a pouca a estilista lançasse uma coleção para festas. Confira alguns dos seus modelinhos!
Os mais lindos vestidos para convidadas e madrinhas na cor nude para 2015
Os mais lindos vestidos para convidadas e madrinhas na cor nude para 2015
Mais que tendência, o nude já é um clássico, moderno e sexy sem deixar de ser sofisticado. Ideal para vestidos de festa tanto para madrinhas como para convidadas de casamento, veja como combiná-lo com o acessório adequado e arrasar no visual!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações