Já sabe o que fazer com o vestido de noiva depois do casamento?

Foto: Paulo Heredia

O seu vestido de noiva foi aquele digno de princesa? Você pesquisou e correu muito atrás para que ele fosse igualzinho o tão sonhado modelo? Pois é, escolher o vestido de noiva pode ser o mais trabalhoso na organização de um casamento, mas é, sem dúvida, o que compensador.

Ao se ver no espelho, minutos antes de se casar, a noiva deve estar radiante e muito feliz com a escolha. Mas e no dia seguinte? O que fazer com ele, um dos responsáveis pelo dia mais feliz da sua vida? Deixá-lo mofando em uma caixa? Nem pensar! Confira essas 4 dicas da Zankyou e dê um final feliz ao seu vestido de noiva!

1. Vender ou doar
Você pode vender o vestido e ainda recuperar uma parte do dinheiro que investiu nele, a internet pode ser uma maneira prática e fácil de fazer isso! Outra opção interessante e que vai fazer você sentir-se muito bem, é presentear uma amiga que vai se casar em breve. Você ainda pode ir além e buscar alguma noivinha que não tenha muita verba para o casamento e que, com certeza, ficará muito feliz em poder usar um vestido de noiva escolhido com muito carinho!

2. Alugar 
Se a sua questão é rentabilizar o dinheiro que gastou, essa é a melhor maneira de reaver a quantia, mas é claro que para isso você deve alugar várias vezes. Existem diversos sites onde você pode colocar ele para alugar ou você pode passar por lojas de aluguel de vestidos e propor um acordo com eles. Mas para isso, o seu vestido tem que estar muito limpo e inteiríssimo.

Foto: Fred Marigaux

3. Fazer uma sessão de fotos diferente
O famoso Trash the Dress é uma solução bem divertida! Você pode juntar suas amigas que já casaram e propor uma sessão de fotos todas juntas com seus respectivos vestidos de casamento. Outra alternativa é chamar o maridão para uma nova sessão de fotos num lugar bem diferente, com certeza as fotos vão ficar bem mais descontraídas!

Foto: Alex Krusemark

4. Transformar o vestido
Dependendo do estilo do vestido, é muito fácil transformá-lo! Ele pode virar o vestido do batizado do seu primeiro filho, comemoração de um ano de casada ou até outros casamentos. O mais óbvio seria transformá-lo em um vestido curto, mas tingí-lo também pode ser uma ideia bacana! Se o seu vestido for de renda, ainda poderá usá-la para decorar alguma peça da sua casa, fazer uma caixa de lemnbranças, ou o que sua criatividade permitir!

 

 

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

10 dicas para NÃO engordar depois de casar!
10 dicas para NÃO engordar depois de casar!
"Não pode ser!" Sim, infelizmente casar engorda! Ou ao menos é o que comprova uma pesquisa realizada pela SEEDO. Mas com as 10 dicas para que isto jamais aconteça com vocês, estarão à salvos dos quilinhos à mais!
Para depois do sim: receita fácil e saborosa para recém casada
Para depois do sim: receita fácil e saborosa para recém casada
Apesar do trabalho que dá, ser noiva é um sentimento único e esquecemos tudo quando esperamos pelo nosso grande dia. É tudo tão especial, não só no meses que antecedem, mas no dia em si e na expectativa de como será a lua de mel e a vida de casada.
O que fazer no dia que antecede o seu casamento?
O que fazer no dia que antecede o seu casamento?
Faltam 24 horas para o seu grande dia, depois de meses de preparação, então o que fazer? Relaxe e evite qualquer atividade relacionada ao casamento, sei que vai ser difícil, mas confie nos fornecedores do seu casamento.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações