Já sabemos quem é o estilista do vestido de noiva de Meghan Markle

Já sabemos quem é o estilista do vestido de noiva de Meghan Markle

Nossas teorias sobre o vestido de noiva da futura duquesa de Sussex estavam bem encaminhadas! Descubra quem será o estilista responsável por assinar o look de Meghan Markle.

  • Atualidade
  • International

Pensávamos que teríamos que esperar até o dia do casamento, o próximo dia 19 de maio. Mas não. Já sabemos quem será o estilista do vestido de noiva de Meghan Markle, e nossas apostas seguiram as pistas corretas: Ralph & Russo foi a marca escolhida para o casamento da atriz com o príncipe Harry.  Uma fonte próxima a família real confirmou a informação ao jornal britânico Daily Mail.

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

Além da marca escolhida, Antonio Berardi, Elie Saab, Erdem, Jenny Packham e Misha Noon estavam entre os estilistas que poderiam vestir Meghan no grande dia. Catherine Walker e Amanda Wakeley, as estilistas preferidas de Lady Di, também foram cogitadas pela imprensa, já que usar uma dessas marcas poderia ser mais uma maneira de prestar homenagem à Diana. Finalmente, Meghan Markle optou pela marca que assinou seu vestido para as fotos oficiais de noivado, uma marca que se destaca pela sua sobriedade e elegâncias, como é possível ver nas suas coleções anteriores.

O casamento real de Harry e Meghan: tudo o que sabemos até agora.

salvarRalph & Russo
Foto: Ralph & Russo
salvarRalph & Russo
Foto: Ralph & Russo

Junto com a notícia exclusiva do Daily Mail, o site E! Reports confirmou que membros da equipe de Ralph & Russo dos escritórios da Austrália, Londres e Paris fizeram reuniões nas últimas semanas na capital britânica para poder organizar os últimos detalhes. Alguns meios de comunicação também arriscam em fazer cálculos e tentam dar um valor estimado ao monumental vestido que, de acordo com suas especulações, poderia custar cerca de 110.000 euros (aproximadamente R$480.000).

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

A jornalista britânica,  Emily Nash, especializada na monarquia, afirmou que Meghan “terá dois vestidos, um para a cerimônia e outro para usar de noite”. A ideia é que ela mude de vestido depois da cerimônia, para que possa passar a noite com algo mais glamouroso e menos restritivo”.

O vestido da cerimônia teria um corte mais clássico e precisaria passar pela aprovação da Rainha Elizabeth II, e poderia contar com detalhes de pedraria, flores e renda. No entanto, o segundo vestido, que teria mais a personalidade da noiva, poderia nos surpreender e ser um modelo mais ousado, talvez mais adaptado aos tapetes vermelhos que Meghan está acostumada a pisar em Hollywood.

Ralph & Russo foi a marca escolhida de acordo com as últimas informações, mas muitas coisas podem acontecer até o momento do casamento. Estamos ansiosos para ver como será o grande dia. E você?

Confira o vídeo com tudo que sabemos até agora sobre o casamento do ano.

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!