Já sabemos quem é o estilista do vestido de noiva de Meghan Markle

Pensávamos que teríamos que esperar até o dia do casamento, o próximo dia 19 de maio. Mas não. Já sabemos quem será o estilista do vestido de noiva de Meghan Markle, e nossas apostas seguiram as pistas corretas: Ralph & Russo foi a marca escolhida para o casamento da atriz com o príncipe Harry.  Uma fonte próxima a família real confirmou a informação ao jornal britânico Daily Mail.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Além da marca escolhida, Antonio Berardi, Elie Saab, Erdem, Jenny Packham e Misha Noon estavam entre os estilistas que poderiam vestir Meghan no grande dia. Catherine Walker e Amanda Wakeley, as estilistas preferidas de Lady Di, também foram cogitadas pela imprensa, já que usar uma dessas marcas poderia ser mais uma maneira de prestar homenagem à Diana. Finalmente, Meghan Markle optou pela marca que assinou seu vestido para as fotos oficiais de noivado, uma marca que se destaca pela sua sobriedade e elegâncias, como é possível ver nas suas coleções anteriores.

O casamento real de Harry e Meghan: tudo o que sabemos até agora.

Ralph & Russo
Foto: Ralph & Russo
Ralph & Russo
Foto: Ralph & Russo

Junto com a notícia exclusiva do Daily Mail, o site E! Reports confirmou que membros da equipe de Ralph & Russo dos escritórios da Austrália, Londres e Paris fizeram reuniões nas últimas semanas na capital britânica para poder organizar os últimos detalhes. Alguns meios de comunicação também arriscam em fazer cálculos e tentam dar um valor estimado ao monumental vestido que, de acordo com suas especulações, poderia custar cerca de 110.000 euros (aproximadamente R$480.000).

A jornalista britânica,  Emily Nash, especializada na monarquia, afirmou que Meghan “terá dois vestidos, um para a cerimônia e outro para usar de noite”. A ideia é que ela mude de vestido depois da cerimônia, para que possa passar a noite com algo mais glamouroso e menos restritivo”.

O vestido da cerimônia teria um corte mais clássico e precisaria passar pela aprovação da Rainha Elizabeth II, e poderia contar com detalhes de pedraria, flores e renda. No entanto, o segundo vestido, que teria mais a personalidade da noiva, poderia nos surpreender e ser um modelo mais ousado, talvez mais adaptado aos tapetes vermelhos que Meghan está acostumada a pisar em Hollywood.

Ralph & Russo foi a marca escolhida de acordo com as últimas informações, mas muitas coisas podem acontecer até o momento do casamento. Estamos ansiosos para ver como será o grande dia. E você?

Confira o vídeo com tudo que sabemos até agora sobre o casamento do ano.

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Marriage of Prince Rainier III and Grace Kelly
Prince Rainier and Princess Grace smile happily as they drive through the streets of Monte Carlo in an open car this morning. 
19 April 1956
Conheça outras americanas que se casaram com membros da realeza antes de Meghan Markle
As mulheres americanas, muitas do mundo das artes e espetáculos, têm curiosa inclinação a conquistar os corações da nobreza do Velho Continente. Lembra destas histórias?
Young Prince Harry tries to hide behind his mother Princess Diana during a morning picture session at Marivent Palace on August 9, 1988, where the Prince and Princess of Wales are holidaying as guests of King Juan Carlos and Queen Sofia.    REUTERS/Hugh Peralta - RTR1JW1G
Lady Di estará presente no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle
A participação dos Spencer, família de Diana de Gales, será uma boa maneira de recordar a "princesa do povo".
Prince Harry and Meghan Markle in the Sunken Garden at Kensington Palace, London, after the announcement of their engagement.
O casamento real de Harry e Meghan: tudo o que sabemos até agora
Faltando menos de duas semanas para o príncipe Harry se casar com Meghan Markle no sábado, 19 de maio de 2018, nós mal conseguimos conter a ansiedade. E você? Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o casamento do ano.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações