Jennifer Aniston, nossa eterna Rachel, será mãe aos 48 anos!

Jennifer Aniston, nossa eterna Rachel, será mãe aos 48 anos!

A atriz e Justin Theroux optaram pela barriga de aluguel para expandir sua família e, aliás, acabar com os constantes rumores sobre a maternidade.

  • Celebridades
  • Editor-choice
  • International

Com 48 anos e depois de ter desenvolvido uma carreira bem sucedida no cinema e na televisão, Jennifer Aniston vai realizar outro de seus grandes sonhos: ser mãe! Ela e o ator Justin Theroux aguardam um novo membro para sua pequena família, com muita emoção. A feliz notícia precisou da ajuda da ciência para se tornar uma realidade. Continue lendo!

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

Para atingir o objetivo, os atores recorreram à barriga de aluguel. Sem muitos detalhes sobre o procedimento ao qual o casal se submeteu, sabemos que eles serão pais de uma menina. 2018 será o ano em que a menina chega no nosso mundo.

Com esta notícia, Jennifer Aniston coloca uma pedra em cima das constantes perguntas sobre maternidade. Até agora, apesar de Jennifer ter mostrado seu desejo de ser mãe, a atriz sempre respondeu elegantemente a essas perguntas insistentes com toques sexistas: “Ter uma criança, como sabemos, não é assunto de ninguém, exceto do casal ou do indivíduo que vai ter. A escolha de uma mulher para ser mãe é, muitas vezes, ilogicamente equiparada à sua felicidade interior. Minhas ideias sobre o que é uma vida feliz e plena podem ser diferentes do que as outras pessoas têm “.

Veja: 10 perguntas que você JAMAIS deve fazer a uma noiva grávida!

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Verdadeiramente, a uma mulher se indica o papel de mãe por sistema, quando essa é uma escolha que depende exclusivamente dela. E, é claro, você nunca deve pensar que sua felicidade depende disso, embora muitas delas tenham esse sentimento. Na verdade, Jennifer Aniston sempre deu especial importância à sua carreira e, considerando o momento de sua decisão, é claro que ela esperou até o momento certo, até o momento em que considerasse apropriado.

A menina chegará três anos depois que Jennifer e Justin se casaram de surpresa, em 2015. Desde o seu divórcio com Brad Pitt, que, de acordo com rumores (e deixando Angelina Jolie de lado), teve algo a ver com a indecisão do ator sobre ter filhos, Theoroux, conhecido por seu papel na série Leftovers, foi o relacionamento mais sério de nossa querida Rachel.

E se você está grávida e noiva veja: 30 vestidos de noiva IDEAIS para grávidas: de todos os estilos! e 5 dicas perfeitas para escolher o vestido de noiva para grávidas!

A barriga de aluguel é uma prática mais do que o habitual entre as celebridades, especialmente quando já passaram a idade recomendada para ter filhos. Alguns deles foram Ricky Martin, Nicole Kidman e Cristiano Ronaldo, que conseguiu suprir três vezes sua necessidade de ser pai. Apesar de não estar grávida, Jennifer, depois de ter emocionado o mundo como mãe na série Friends, poderá agora mostrar suas habilidades como mãe real.

salvarsheldonmain
Foto: sheldonmain

Jennifer Aniston está nas telas há mais de 20 anos. Com sua carreira totalmente encaminhada, seu próximo papel como mãe lhe espera. Será o melhor papel de toda a sua carreira? Com certeza!

Quer mais ideias? Pesquisa revela: para ter um casamento de SUCESSO devemos casar entre os 28 e os 32 anos! e Casamento em casa em tons de verde e amarelo de Beatriz & Joaquim: noiva grávida lindíssima e muita emoção!

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!