Juntos até que a morte nos separe: a incrível história de Joyce e Frank Dodd!

Juntos até que a morte nos separe: a incrível história de Joyce e Frank Dodd!

Conheça a incrível história deste casal britânico, que manteve um relacionamento de amor e cumplicidade até a sua morte no dia 8 de abril, ele com 96 e ela com 97 anos!

  • Casamentos reais
  • Conselhos
  • International
  • Emotivo
  • Casal

Existem coisas inexplicáveis: momentos, histórias, experiências e circunstâncias que fogem ao nosso entendimento. E isso é maravilhoso! Assim foi a história de amor de Joyce e Frank Dodd, um casal com aproximadamente 1 século de vida, que permaneceu junto por 77 anos. Seu fim, embora difícil de acreditar, chegou em 8 de abril deste ano, quando os dois – sim, os dois! – faleceram no condado de Kent (Reino Unido). O jornal da região, Kent Online, fez questão de apresentar ao mundo este extraordinário acontecimento.

“Até que a morte os separe”: saiba como este casal ficou 87 anos casado

salvarFrank e Joyce Dodd
Foto via Facebook: Frank e Joyce Dodd

O amor é imprevisível! As vezes te dá severos golpes, em outros momentos, nos envolve e enche de esperanças. Joyce e Frank Dodd se conheceram quando tinham 14 anos, há 82 anos atrás. O casamento se deu 5 anos mais tarde e o enlace durou por quase 8 décadas. Durante este trabalhoso e emocionante caminho, o casal foi agraciado com o nascimento de 5 filhos, 12 netos, 10 bisnetos e 2 tataranetos: o melhor reflexo da história de sua vida!

Embora o amor seja uma força que tende a atuar sempre de maneira positiva, a idade demonstra ser bem diferente e não perdoa quando é chegada a hora. Frank começou a apresentar problemas cardíacos há alguns meses, e depois de numerosos problemas, optou por sua hospitalização. Preso a uma cama, sua esposa sempre o visitou diariamente, para cuidar de seu marido e lhe fazer companhia. Mas todo este amor junto ao cenário do que estava acontecendo com Frank, fez com que Joyce também adoecesse. O amor se mostra como uma força muito mais sábia do que nós imaginamos! Joyce acabou internada no mesmo hospital e os médicos decidiram que seria uma boa ideia unir as camas em um mesmo quarto, para que os dois pudessem desfrutar de seus últimos momentos juntos.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

No dia 8 de abril o coração de Frank parou e Joyce veio a falecer 14 horas mais tarde. Ambos partiram quase ao mesmo tempo, de mãos dadas, em um dia que, apesar da tristeza e dor pela perda, demonstrou que o amor supera barreiras e se manteve intacto de uma maneira quase sobrenatural. Ele tinha 96 anos e ela 97.

6 fatos que comprovam que os Obama são o casal mais incrível da história da política mundial!

salvarFrank e Joyce Dodd
Foto via Kent Online: Frank e Joyce Dodd

A família, que noticiou este evento para a mídia, vem se aproveitando deste triste momento por uma boa causa. Além de oferecer a história deste fantástico casal, seus filhos e netos pediram doações para a British Heart Foundation e para o Cancer Research UK. Alguma dúvida de que pessoas como estas fazem do mundo um lugar muito mais bonito?

Noivas na Medida: 16 hábitos saudáveis para noivos que querem emagrecer juntos!