Júri ZIWA 2018: conheça os especialistas por trás da terceira edição da premiação

Júri ZIWA 2018: conheça os especialistas por trás da terceira edição da premiação

Conheça júri profissional que avaliará objetivamente a excelência dos fornecedores que colaboram com o Zankyou. Será que você será um dos vencedores do ZIWA 2018?

Júri ZIWA 2018: conheça os especialistas por trás da terceira edição da premiação
  • Eventos
  • Zk Events
  • 2018

Esta edição do Zankyou International Wedding Awards 2018 (ZIWA) conta com uma novidade muito importante, a presença de um júri composto pelos melhores especialistas do setor nupcial, tanto na sua edição brasileira como em todos os outros países onde será celebrado. Diferente dos anos anteriores, nesta edição, o júri do ZIWA 2018 é composto por 3 grupos: 95.000 fornecedores de diferentes países, mais de 1.000.000 de noivas cadastradas e um grupo de até 40 especialistas de diversas áreas de cada país.

O ZIWA premia e reconhece as melhores empresas do setor de casamentos na Brasil. Os prêmios serão distribuídos nos níveis regional e nacional. Primeiro, uma série de vencedores regionais será nomeada, escolhida pelos provedores de casamento (70% dos votos) e pelos noivos (30% dos votos). De todos eles, o júri especializado será responsável por designar os 10 vencedores nacionais de cada categoria no Brasil.

Você quer saber quem faz parte do júri do ZIWA 2018? Confira!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Roberto Cohen

Com 32 anos de atuação no mercado, Roberto Cohen é referência no mundo dos casamentos, inclusive para outros cerimonialistas de todo o país. Para Cohen, cada cliente é único e cada festa tem que ter seu DNA. Roberto afirma que a função do cerimonialista é dar tranquilidade e segurança ao cliente “para que ele possa receber seus convidados e desfrutar de sua recepção”.

Fernanda Floret

Fernanda, uma das principais blogueiras do país, escreve sobre casamento com o objetivo de fazer com que todo o processo da organização seja mais fácil e, claro, refletindo a personalidade dos noivos. Formada em Design de Moda, com pós graduação em Styling de Moda e MBA em Eventos e Cerimoniais de Luxo, Fernanda criou em São Paulo o site Vestida de Noiva em 2008.

Natacha Lucena

Desde 2018, Natacha realiza um trabalho de personal wedding, uma consultoria de casamento com serviço personalizado e especial para os noivos. Além disso, possui um blog onde aborda todo o universo de casamentos, desde dicas para a cerimônia, festa, até conselhos para a casa nova dos recém-casados. É uma das referência do mercado de Brasília.

Patricia Fortes

A frente do site Noivas do Brasil desde 2009, a pernambucana Patricia, uma apaixonada por casamentos, dá conselhos e dicas para que os noivos possam planejar o grande dia seguindo as melhores tendências.

salvar
Nastacha Lucena, Patricia Fortes, Fernanda Floret e Roberto Cohen.

Denise Magalhães

Denise Magalhães é a responsável pela criação da primeira boutique de flores de Belo Horizonte, a Verde que te quero Verde. Seu estilo, bom gosto e sua nova forma de decorar que influenciou e continua influenciando uma geração inteira de profissionais que se inspiram em seu trabalho. Atualmente é considerada uma das principais decoradoras do país. 

Laura Vilela

Há mais de 20 anos trabalhando com casamento, Laura é o braço direito da cerimonialista Thais de Carvalho Dias e sócia da AG2 Digital. Além disso, é responsável pela equipe do site Caseme.

Paula Russomanno

Há mais de 7 anos trabalhando para o grupo Moët Hennessy, Paula é brand manager das marcas de espumantes Dom Pérignon e Moët & Chandon.

Marcela Lisa

Marcela atua na área de festas e eventos há 11 anos. Começou a trabalhar no mercado mineiro de casamentos em cerimoniais e como colunista de um site especializado do tema. Em fevereiro de 2014 criou o site sobre casamentos, Berries and Love.

salvar
Denise Magalhães, Laura Vilela, Paula Russomano e Marcela Lisa.

Daniela Filomeno

Daniela criou em 2005 o blog Viagem e Gastronomia que, desde 2015, é um site de curadoria, formado por uma equipe que está sempre em busca de uma nova experiência gastronômica. É fundadora e editora-chefe do V&G, diretora de redação da revista Versatille e vice-presidente do LIDE FUTURO.

Anna Quast e Ricky Arruda

O casal de fotógrafos paulistas é especializado em casamentos. Ricky ele tem o olhar de um artista e escreveu sua história na fotografia a partir da fineart. Um estilo que o transformou em professor, palestrante, levou seu trabalho para galerias. Anna é possui um timing perfeito, um olhar afiado e fotografa famílias, casamentos e eventos há longos anos.

Gabriela Amaral

Gabriela Amaral faz parte da equipe da Conceição Bem Casados, referência no mercado quando o assunto é o famoso doce de casamentos. Com mais de 50 anos de atuação, a empresa marca caiu no gosto de famosos e presença com seus bem-casados em casamentos e eventos de celebridades como Preta Gil e Luciana Gimenez.

salvar
Daniela Filomeno, Ricky Arruda e Anna Quast e Gabriela Amaral.

Você já conhece todo o júri profissional que avaliará objetivamente a excelência dos fornecedores que colaboram com o Zankyou. Será que você será um dos vencedores do ZIWA 2018?

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Verde Que Te Quero Verde Decoradores casamentos
Roberto Cohen Assessoria casamentos e cerimonial
Conceição Bem Casados Bolos e doces para casamentos

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!