Kaley Cuoco, de “The Big Bang Theory”, se casa com Karl Cook

Kaley Cuoco, de “The Big Bang Theory”, se casa com Karl Cook

Depois de quase dois anos de relacionamento, a atriz se casou com o hipista e multimilionário Karl Cook

  • Atualidade
  • International

Kaley Cuoco, uma das estrelas de televisão do momento (ela é a segunda atriz de TV mais bem paga do mundo), graças à premiada série The Big Bang Theory, se casou novamente. Desta vez, o sortudo foi Karl Cook, um hipista multimilionário e herdeiro (seu pai é um dos diretores do eBay) com quem ela está namorando desde 2016.

salvarInstagram Kaley Cuoco
Foto: Instagram Kaley Cuoco

E seu casamento foi único, um dos mais especiais dos últimos anos. Primeiro, pela presença na celebração do elenco da série, hoje amigos da atriz de sucesso. Companheiros como Johnny Galecki (Leonard Hofstader) e Mayim Bialik (Amy Farrah Fawler) compartilharam fotografias nas redes sociais; o primeiro, marido na ficção de Kaley e namorado por dois anos na vida real há uma década, publicou uma das fotos com a seguinte mensagem: “Meus sinceros parabéns aos noivos, eu os amo muito” , escreveu no Instagram.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

A atriz usou dois looks muito originais durante a celebração. O primeiro deles, mais tradicional e elegante, consistiu em um vestido Reem Acra com renda floral e uma capa do mesmo estilo, realmente encantador. Para completar o look, ela escolheu um penteado baixo estilo messy, sofisticado e super bonito.

O segundo look do evento foi uma escolha super pessoal: um macacão de renda branca que moldou sua figura e um rabo de cavalo alto que acompanhou o look casual desta segunda aposta. Ele, por outro lado, só usou um traje: um terno preto, simples e elegante.

salvarInstagram Kaley Cuoco
Foto: Instagram Kaley Cuoco
salvarInstagram Kaley Cuoco
Foto: Instagram Kaley Cuoco

Outros detalhes que se destacaram na celebração foram o local escolhido. O casamento aconteceu no campo, especificamente em uma fazenda em San Diego (Califórnia), onde vieram membros da família, amigos e colegas do mundo do entretenimento. De fato, a irmã da protagonista, Briana Couco, também atriz e cantora, foi a responsável por oficiar a cerimônia, um dos momentos mais emocionantes.

Kaley Cuoco e Karl Cook compartilham um hobby que, deixando suas profissões de lado, ocupa a maior parte do tempo: cavalos e hipismo. Na verdade, ambos competem nesta disciplina e não perderam a oportunidade de inserir detalhes desta temática no grande dia. Eles decoraram um estábulo com pétalas e flores e fizeram uma das sessões fotográficas mais originais que já vimos.

Confira: Como decorar o meu casamento em 5 passos.

A atriz ficou noiva de Karl Cook no final do ano passado, quando o hipista a pediu casamento no no dia do 32º aniversário da atriz. Ela não pôde deixar de compartilhar o momento nas redes sociais, com direito à muita  emoção e as lágrimas no vídeo.

Veja também: Este pedido de casamento através de uma tatuagem te deixará sem palavras!

O relacionamento deles começou há pouco mais de dois anos e hoje, com o casamento concluído, eles já tornaram sua relação eterna, com uma hashtag (ou símbolo) incluída, KC2, graças à coincidência das iniciais de seus nomes e sobrenomes. Além disso, eles formam um dos casais mais engraçados do momento.

Seis meses antes de começar seu relacionamento com Karl, Kaley havia se divorciado do tenista Ryan Sweeting, com quem se casou em 2013 e compartilhou o amor pelo tênis. E embora a atriz tenha sofrido sua perda de fé no amor, ele deu a ela uma segunda chance com o que parece ser sua alma gêmea. Desejamos toda a felicidade aos recém-casados!

Confira: Kit Harington e Rose Leslie se casaram!

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!