X

Kate & William: Lua de Mel de princesa

O destino da Lua de Mel de Kate Middleton  e Princípe William é uma incógnita. Esse é um dos segredo mais bem guardados do casamento real, afinal, pelo menos na lua de mel eles desejarão ter momentos mais íntimos. Boatos dizem que o casal optou pelas Scilly, mas Escocia e Kenia também não estão entre os possíveis destinos.

Ilhas de Scilly (Islas Sorlingas): Sem sair do seu país, os recém casados porderiam ter escolhido esse destino para poder relaxar. Situadas no Condado de Cornualles, são um conjunto de 5 ilhas habitadas por apenas 2000 habitantes. Um destino, sem dúvida, muito romântico e tranquilo, ideal para uma lua de mel.

Ilhas Scilly. Fotos: simplyscilly.co.uk

Escocia: o casal de conheceu há dez anos na Universidade de St. Andrews, na Escocia. Por isso, há rumores de que o casal real escolheu esse destino para passar seus primeiros dias de casados.

Kate Middleton na formatura de St Andrews (Escocia). Foto: The Middleton Family

Kenia: é o país onde o filho de Príncipe Charles, William, pediu sua então namorada em casamento. O pedido foi feito quando passavam alguns dias em um bangalô ao lado de um romântico lago. Esse é um lugar onde os membros da família real sempre passa seus dias livres.

Kenia. Fotos: magicalkenya.com

O único que está certo acerca desse tema, é que a duração da lua de mel não seguirá a dos pais de William, Charles e Diana, que durou três meses.

Se quiser acompanhar o casamento real, ao vivo, no dia 29/04, teremos uma correspondente exclusiva em Londres para acompanhar todos os detalhes desse dia histórico. Siga @Zankyou_UK e Zankyou_brasil.

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (1)

julia-maiabeca
30 jan de 2012

nossa que lua de mel

Responder

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação