Publicidade
Lady Di estará presente no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle

Lady Di estará presente no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle

A participação dos Spencer, família de Diana de Gales, será uma boa maneira de recordar a "princesa do povo".

  • Atualidade
  • International

Faltam poucos dias para o casamento do ano, o evento real que unirá o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle. E a cada momentos saem novos detalhes sobre o evento, uns mais práticos e outros mais sentimentais. Neste caso, vamos falar sobre o segundo tipo, pois a lenda de Lady Di vem à tona graças à participação no casamento de seu irmão e irmãs.

salvarCordon Press
Harry y Diana de Gales. Foto: Cordon Press
Publicidade

Sarah, Jane e Charles Spencer são as irmãs e o irmão de Diana de Gales. Desde a morte da mãe de harry, suas irmãs saíram dos holofotes da imprensa, enquanto seu irmão, o conde de Spencer, ainda teve relevância nas notícias. Os três não só participarão do grande evento em 19 de maio, mas terão um papel importante durante o casamento.

Confira: estas são as três opções de traje de casamento para o príncipe Harry.

Esse foi o seguinte comunicado da Casa Real Britânica: “Além do apoio da rainha, o príncipe de Gales, e seu irmão, o príncipe William, o príncipe Henrique também quer envolver a família de sua mãe em seu casamento. Os três irmãos de Diana, a Princesa de Gales [Charles, Jane, Sarah], estarão presentes e Lady Jane Fellowes fará uma leitura. O príncipe Harry e a senhora Markle estão honrados que Lady Jane representa sua família e ajude a celebrar a memória da falecida princesa no dia do casamento. “

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Veja como são os convites do casamento de Harry e Meghan!

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

A leitura preparada por Lady Jane seria reservada para Diana, de modo que sua irmã acabaria desempenhando seu papel no casamento. Porque Harry sempre teve um relacionamento muito especial com a família de sua mãe, que ele também manteve com seus próprios irmãos, e ele não quer que nenhum deles fique fora do evento. Os três viajaram para Paris para cuidar do corpo de Lady Di quando depois do acidente fatal, enterrando naquele momento sua relação com a imprensa por seu interesse midiático em um momento tão doloroso.

Outro detalhe relacionado à querida Diana de Gales tem a ver com o anel de noivado de Meghan. O príncipe Harry foi o responsável por projetar tal joia, a qual mandou colocar um grande diamante de Botswana no centro e duas pedras menores, coleção de sua mãe, Lady Di.

Não perca: tudo o que sabemos até agora sobre o casamento real.

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

O anel e a participação de toda a família Spencer no casamento é uma representação fiel do amor que ainda é sentido por Diana de Gales. Sem dúvida, sua memória estará presente no grande dia, talvez mais viva do que nunca.

Publicidade

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!